1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Hérois >
  3. Na teia da aranha

História Entre Hérois - Na teia da aranha


Escrita por: RaposaAranha

Capítulo 8 - Na teia da aranha


Lucas POV 

 

Acordo na manhã seguinte levanto vou até o banheiro faço minha higiene diária me visto com uma das roupas que Natasha me deu ontem e vou tomar café. 

 

Cada área dormitório tinha sua própria cozinha então me sento sozinho já eram 07:00 e aparente mente Natasha ainda estava dormindo. Acho que vou preparar algo legal pra ela afinal ela e quem mais passa tempo comigo. Vou para o fogão e decido tentar fazer as coisas que via em series e filmes americanos preparo algumas pancakes um bule de café bacon e ovos.  

 

Assim que terminei percebo que fiz demais. Cozinhar e uma das minhas atividades favoritas acho que me empolguei 

 

Lucas: Será que a Nat está com fome. 

 

Vou até a porta do quarto dela e bato na porta então ouço de lá de dentro uma voz muito sonolenta. 

 

Natasha: Eu to de folga me deixa dormir mais 5 minutos. 

 

Lucas: Natasha fiz café se estiver com fome está na mesa. 

 

Natasha: Tá bom, valeu. 

 

Volto para a mesa e começo a comer até que 5 minutos depois Natasha a chega estava usando camisa bem folgada que mais parecia um vestido ela senta na mesa e começa a comer. 

 

Natasha: Isso aqui está muito bom! Foi você quem fez? 

 

Lucas: Foi sim que bom que gostou. 

 

Terminamos de comer e fui escovar os dentes em seguida ouço Natasha me chamando e vou até o quarto dela. 

 

Lucas: Natasha posso entrar? 

 

Natasha: Entra. 

 

Assim que entro ela olha vem até mim e me entrega um envelope. 

 

Natasha: Aqui toma. esses são seus novos documentos acabaram de chegar. 

 

Pego e começo a olhar os papeis tinha de tudo certidão de nascimento até identificação e carteira de motorista. 

 

Lucas: 2 coisas por que uma carteira de motorista eu nem sei dirigir no brasil só se poder tirar carteira aos 18 e por que meu nome está como Lucas Romanoff. 

 

Natasha: você aprende a dirigir rapidinho na sala de luz solida e segundo te registraram como um parente meu afinal apesar de você completar 18 mês que vem legalmente você ainda precisa de um responsável e como eu já estava praticamente servindo de baba foi melhor assim. 

 

Lucas: Faz sentido. Mas se alguém perguntar o que eu sou seu o que respondo?  

 

Natasha: Diz que somos primos se você me chamar de tia vou me sentir muito velha. 

 

Lucas: hahahaha Beleza prima. 

 

Natasha caiu na gargalhada junto comigo. 

 

Natasha: Além disso consegui te matricular na escola você vai estudar na Midtown high. 

 

Eu começo a suar frio ao ouvir essas palavras. 

 

Natasha: Lucas tudo bem? você está ficando pálido. 

 

Lucas: To sim e só o nervosismo não e como se eu não gostasse de estudar ou de ir a escola mais a escola e onde eu sofria a maior parte do bullying então acho que tenho um pouco de medo do que pode acontecer. 

 

Natasha: Faz sentido, mas fica calmo que essa escola não tem muito bullying. Vai ficar tudo bem. 

 

Lucas: Tudo bem. 

 

Natasha: você começa amanhã mesmo. 

 

Embora tenha me acalmado um pouco ainda fico um pouco nervoso afinal de contas ainda era uma escola, mas eu tenho que terminar a escola mesmo então decidi enfrentar com a cabeça erguida o resto do dia foi normal assisti a Natasha e Steve treinando Tony e Bruce passaram o dia no laboratório e Thor havia voltado a Asgard. 

 

Algumas horas depois chegou uma encomenda eram meus materiais cadernos livros canetas lápis e afins agradeço a Tony por tê-los comprado organizo tudo na minha mochila e finalmente a noite vou para o dormitório mais não consigo dormir. 

 

Embora tivesse aulas amanhã cedo não conseguia dormir ficava deitado olhando para cama até que por volta das 23:00 Natasha entra pela porta do meu quarto com 2 canecas. 

 

Natasha: Dificuldade pra dormir aqui pega um pouco de chocolate quente sempre ajuda. 

 

Lucas: Sim eu acho que ainda estou um pouco nervoso. obrigado - digo pegando uma das canecas da mão dela ela então senta na cadeira e eu decido perguntar. 

 

Natasha: Quer conversar? 

 

Lucas: sim! Sabe o que é eu nunca entendi o porquê. 

 

Natasha: Por que o que? 

 

Lucas: O porquê de eu passar por aquilo tudo passei anos me perguntando o que eu fiz será que provoquei alguém, será que ofendi alguém, será que eu fiz algo pra merecer ser tratado assim. Mas a verdade e que não importava o quanto eu tentasse eu conseguia descobrir o porquê de aquilo acontecer. 

 

Natasha: Então me diga do que você se lembra. 

 

Lucas: Eu me lembro do Carlos o valentão que me batia ele sempre estava lá desde quando eu era moleque e pra minha sorte ele sempre caia na mesma turma que eu sempre caçoando sempre me atormentando e no inicio algumas pessoas se união a ele pra me atacar ou pra me zoar ou pra fazer qualquer coisa. 

 

Natasha: E o que você fazia? 

 

Lucas: Eu tentava fugir tentava correr e quando não tinha pra onde ir eu tentava desviar dos ataques porem nunca conseguia por muito tempo. Em algum momento eu me isolei sempre que eu estava fora de casa eu apenas fingia que ninguém existia quando eu estava na escola ou em meio a multidões eu não via pessoas eu via vários fantasmas sem rostos eu não sei talvez eu pensasse que se eu não conhecesse as pessoas teria menos chances delas me fazerem mal. 

 

Natasha: E você nunca pensou em revidar? 

 

Lucas:  Eu queria dizer que não afinal meu sonho sempre foi ser um herói como vocês, mas já pensei sim várias vezes no passado eu achava uma injustiça tão grande tudo que eu sofria sem motivo que eu ficava com muita raiva porem não importava o que eu fazia eu não podia acertar nem um golpe e no final só terminava apanhando. 

 

Natasha: Querer revidar não faz de você um vilão se sentir injustiçado, sentir raiva, frustração e até mesmo medo não tornam você menos herói. lembra o que o Thor te disse "poucos tem a coragem de se mover quando outros estão em necessidade" isso faz de você um herói, agir para ajudar as pessoas que precisão esse e o trabalho de um herói. E apenas natural você querer revidar inclusive melhore logo pra eu te ensinar a lutar assim quando você voltar para casa vai dar uma surra naquele filho da puta. 

 

Lucas: hahahaha obrigado Natasha você e a melhor amiga que eu já tive. Mesmo se meus ferimentos tivessem sido bem piores valeria a pena só pra você sobreviver. 

 

Natasha: Fico feliz de ouvir isso. Pra mim as vezes ainda e engraçado ouvir pessoas se preocupando se estou viva sabia? 

 

Lucas: Não. Por que? 

 

Natasha: Fui criada e treinada como uma espiã e assassina uma ferramenta para que pessoas poderosas pudessem fazer o mal sem sujar as mãos diretamente. Para eles eu era apenas uma ferramenta que cumpria seu trabalho ou era descartada eu era substituível mesmo sendo a melhor de todas eu era descartável. 

 

Lucas: Eu não consigo nem imaginar como você se sentiu. 

 

Natasha: Obrigado por fingir que não conhecia minha história as vezes e bom abrir um pouco o coração. 

 

Lucas: Sempre que precisar. 

 

Natasha Ótimo agora chega um pouco pra lá "primo" vamos dormir. 

 

Lucas: Ahm? pera que você vai dormir aqui? 

 

Natasha: É nem reclama de espaço que as camas aqui são gigantes. 

 

Ela veio até a cama, eu me arrastei para o lado extremamente envergonhado ela então deitou e me abraçou, então percebi que ela estava apenas tentando me acalmar relaxei um pouco então finalmente disse. 

 

Lucas: Boa noite Nat. - disse retribuindo o abraço 

 

Natasha: Boa noite garoto. 

 

E assim nós rapidamente o cenário foi escurecendo enquanto eu era levado embora pelas garras do sono. 

 

Na manhã seguinte acordei mais cedo Natasha ainda estava dormindo decido levantar devagar para não acordar ela e vou fazer o café para nós de novo. Natasha vem toma café e eu vou tomar banho e me preparar para a escola graças a Natasha me sinto muito mais calmo com relação a isso. 

 

Termino de me arrumar quando Natasha me chama. 

 

Natasha: Garoto vamos vou te dar uma carona. 

 

Lucas: Estou indo. 

 

Subo na moto com ela e vamos em direção a escola. Chegamos em pouco mais de 10 minutos ainda eram por volta das 07:00 então eu tinha 30 minutos antes das aulas começarem. 

 

Natasha: eu te busco as 15:00 beleza. 

 

Lucas: Beleza. 

 

Natasha: E mais uma coisa. Fica com isso para caso de emergência. - Ela disse me entregando um par de luvas iguais às que ela usa como Viúva Negra provavelmente para caso algum vilão aparecer na escola. 

 

Lucas: Espero não precisar mais obrigado Nat. - Acabei chamando-a de Nat em voz alta espero que ela não se incomode com o apelido.  

 

Me viro em direção a escola e vou até andando até a entrada enquanto ando vou observando em volta para ver a reação dos outros até que um jovem familiar percebe que estou ali e vem até mim. 

 

Peter: Oi eu sou o Peter Parker você e um aluno novo. 

 

Eu dou um sorriso e me sinto aliviado ao ver alguém que eu "conheço". 

 

Lucas: Oi Peter eu sou o Lucas e sim sou aluno novo aqui. 

 

Peter: Prazer em te conhecer vem comigo vou te mostrar a escola enquanto as aulas ainda não começaram. 

 

Peter me mostra toda a escola e logo em seguida escutamos o sinal tocar. 

 

Peter: Hora de irmos para a aula qual a sua turma? 

 

Lucas: Turma 2-A. 

 

Peter: Beleza então estamos na mesma turma vamos lá. 

 

Sigo até a sala e no caminho encontramos Gwen, Miles e Anya. ele me apresenta e eles são todo muito legais mais a pergunta que não quer calar é será que todos tem poderes de aranha. logo que entramos na sala damos de cara com mais 2 rostos familiares e Peter os apresenta como Mary Jane e Harry ficamos conversando até que o professor entra e a aula de fato começa. 

 

Algum tempo depois chega a hora do intervalo e vou acompanhando Peter e o resto do grupo para o refeitório chegando lá nós entramos na fila pegamos nosso almoço e vamos para uma mesa onde começamos a comer estava tudo indo bem. 

 

Peter: Onde você estudava antes de vir para Midtown Lucas? 

 

Anya: Verdade estava querendo perguntar isso. 

 

Miles: então somos 3. 

 

Lucas: Eu venho do brasil do Rio de janeiro mais especificamente. 

 

MJ: Caramba se veio de longe! 

 

Gwen: Verdade mais o Brasil parece muito legal como são as coisas la e seus amigos. 

 

Eu faço uma cara meio depressiva e todos ficam meio preocupado. 

 

Gwen: Me desculpe acho que eu não devia ter perguntado. 

 

Eu sorrio pra ela e digo. 

 

Lucas: Não tudo bem não é sua culpa e só que eu não tinha amigos lá a maior parte do tempo eu sofria bullying ou estava sozinho lendo. 

 

Gwen: Desculpa não foi minha intenção. 

 

Lucas: Relaxa não é sua culpa nem tinha como você saber 

 

Eu mudo de assunto rapidamente e todos se animam novamente tudo estava indo bem porem quando o intervalo os alunos começam a ir em direção a suas salas porem de repente vemos vários alunos correndo na direção da saída. 

 

Lucas: Isso não parece bom. 

 

Peter: Vamos todos pra saída rápido! 

 

Vou seguindo Peter até que em algum momento nos separamos de MJ e Harry provavelmente eles estavam querendo despista-los para trocar de roupa e provavelmente agora só queriam me despistar até que de repente um monstro preto e branco surge na nossa frente. 

 

Lucas: Venom! 

 

Peter: Pelo menos eu não preciso apresentar esse cara. Agora corre galera. 

 

Mais uma vez começamos a correr, mas dessa vez para dentro da escola corremos até que finalmente nos escondemos dentro do laboratório de química. Já dentro do laboratório Peter Anya Gwen e Miles se afastam de mim e começam a cochichar se eu não soubesse o motivo diria que estavam pensando em me sacrificar pra poder fugir. Mas a realidade e que provavelmente estavam pensando numa maneira de saírem pra pôr os uniformes então eu falo. 

 

Lucas: Sabe se quiserem pôr os uniformes vocês podem fazer isso aqui mesmo. 

 

Gwen: Do que você está falando. 

 

Anya: É nosso colégio não tem uniformes e isso não ia ajudar muito nessa situação. 

 

Lucas: HAHAHAHA Relaxem eu sei quem são vocês Homens-Aranhas, Garota-Aranha e Aranha fantasma. - Disse enquanto apontava para eles respectivamente. 

 

Peter: Como você sabe disso... não quer dizer aranha quem não sei do que você ta falando. 

 

Lucas: Primeiro podem confiar em mim e uma longa história mais depois eu explico segundo andem logo por que eu não quero virar comida de Venom! 

 

Eles se entre olham e depois acena cada um se esconde num canto da sala e rapidamente vestem seus uniformes e só por garantia e visto as luvas que a Nat tinha me dado. 

 

Lucas: Alguém tem uma máscara sobrando pra me emprestar 

 

Peter eu tenho uma aqui sempre carrego 2 pra caso seja necessário, mas você não está planejando lutar não é mesmo. 

 

Lucas: Planejando não, mas você lembra como as coisas terminaram aquele dia no Central Park. 

 

Peter: Tem razão. 

 

Assim que todos estavam prontos para lutar começamos a ouvir barulhos que claramente vinham do Venom e ele estava procurando pelo Homem-Aranha. 

 

Venom: Homem-Aranha apareça. 

 

O Homem-Aranha então sai da sala acertando uma voadora na cara do venom enquanto eu fico escondido dentro da sala. Miles, Garota-Aranha e Aranha fantasma correm e acertam vários golpes no venom que se enfurece e balança seu braço de um lado para o outro arremessando os 3 de volta para a sala Peter então grita. 

 

Homem-Aranha: Temos que tirar ele daqui. 

 

Os 4 rapidamente começam a lutar enquanto corriam guiando Venom para o lado de fora onde havia mais espaço e os danos seriam menores. 

 

Já do lado de fora à luta se intensificou com mais espaço para a luta as aranhas acertavam vários golpes e jogavam teias em venom que ficava cada vez mais furioso até que Venom de repente agarra a Garota-aranha e se preparava para arremessar ela para longe quando Miles acertou um soco eletrificado nele que começou a grita imediatamente então venom se virou e jogou A Garota aranha contra Miles que e arremessado para longe junto de Anya. 

 

Peter: Está funcionando faz de novo. 

 

Miles: Não e potente o bastante. 

 

Peter Mais e o melhor que temos. 

 

Homem-Aranha, Aranha-Fantasma e Garota-Aranha começam a disparar teias no Venom ainda atordoado pelo choque na tentativa de restringi-lo Miles então salta em cima dele e começa a eletrocuta-lo porem embora desse para ouvir os gritos do Venom não era o suficiente para derruba-lo nessa hora eu decido ajudar e vou correndo em direção ao Venom. 

 

Miles: eu não tenho potência o suficiente. 

 

Lucas: Então deixa eu ajudar assim que me aproximo o suficiente exponho as agulhas da luva que Nat havia me dado e cravo elas no Venom que começa a gritar ainda mais e começa a se separar do hospedeiro que agora visível era ninguém mais ninguém menos que Flash Thompson. 

 

Depois de alguns segundos sendo eletrocutado Venom começa a se reorganizar sobre Flash. 

 

Lucas: ainda não e o suficiente precisamos de mais eletricidade. 

 

Nat: Vai uma ajuda. 

 

Nat chega saltando de sua moto e cravando suas luvas em Venom que mais uma vez solta um grito extremamente alto porem dessa vez ele rapidamente para de gritar e começa a se desfazer como se tivesse perdido a consciência. 

 

Rapidamente Peter e os outros removem o simbionte do Flash e é posto dentro de um container que Anya havia ido buscar no laboratório. 

 

Garota-Aranha: Isso vai segura-lo por um tempo, mas ele precisa ser levado para uma prisão apropriada. 

 

Nat: Deixa comigo ele vai ficar seguro na prisão da torre dos vingadores Tony deve ter algo para conte-lo. 

 

Peter: Muito obrigado Viúva Negra. Mas como você chegou aqui tão rápido. 

 

Nat: Estava aproveitando minha folga dando umas voltas por aí quando recebi um aviso de que algo estava acontecendo. 

 

Lucas: Muito obrigado você salvou a gente por um minuto achei que eu já era. 

 

Nat: E você não me prometeu que não iria mais se arriscar assim. 

 

Lucas: Me desculpe e que eles precisavam de ajuda. 

 

Nat: Hahahaha Relaxa garoto to brincando contigo eu sabia que algo assim poderia acontecer e sabia que você iria ajudar se fosse necessário por isso te dei as luvas. E pelo visto você fez um excelente trabalho o que vocês acham aranhas. 

 

Todos eles concordaram de imediato. 

 

Peter: Se não fosse você talvez o Venom teria causado muito mais estragos. 

 

Nat: Viu eu disse. Mas agora vou começar a te treinar a partir de hoje por que parece que você atrai problemas. 

 

Lucas: Não sei bem como responder a isso. 

 

Gwen: Desculpem a intromissão mais qual o relacionamento de vocês. 

 

Nat: É uma longa história mais basicamente no momento somos primos. 

 

Lucas: Achei que fosse para ser segredo a parte da longa história. 

 

Nat: Depois vamos por eles a par da situação afinal eles podem acabar ajudando a achar resposta e eles também são heróis dignos de confiança. 

 

Vejo os quatro comemorando por terem sido elogiados por um membro dos vingadores. 

 

Nat: Mas por hora vamos embora não vai mais ter aulas com a escola nesse estado. E vocês aranhas amanhã e sábado apareçam na torre para podermos informar vocês da situação. 

 

- Sim senhora - Todos responderam em uníssono e depois saíram se balançando nas teias. 

 

Nat: E você até quando vai ficar com essa máscara de homem aranha. 

 

Lucas: Tinha até esquecido que estava com isso sabe até que não e tão desconfortável quanto eu achava que era. 

 

Nat: Você é doido sabe disso. Vamos embora moleque.  

 

Lucas: Sempre suspeitei mais agora tenho certeza hahahaha. 

 

Então subo na moto com ela e vamos embora em direção a torre. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...