1. Spirit Fanfics >
  2. Entre heróis, rabiscos e piratas pernas de pau

História Entre heróis, rabiscos e piratas pernas de pau


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Entre heróis, rabiscos e piratas pernas de pau
Sinopse:
Era uma manhã de sono no cursinho pré vestibular que Jeongguk frequentava, onde o tédio também se fazia presente.
Desenhar em sua carteira havia sido apenas um modo de distração, e algo um tanto sem importância também. No entanto, se surpreendeu ao notar que no dia seguinte, alguém havia completado seu desenho.
E foi movido pela curiosidade, e admiração pela arte tão fofa, que Jeongguk tentou conversar com esse alguém através de recados em sua mesa.

Capa por: mxmtoon97 💕

[Fluffy] [Colegial]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.051
Favoritos 207
Comentários 35
Listas de Leitura 150
Palavras 17.000
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Clichê, Colegial, Escola, Fluffy, Jeongguk, Kookv, Menção!flex, Oneshot, Taehyung!dna, Taekook, Text, Top!tae, Vestibular, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Homem Aranha e Capitão Perna de Pau: Capítulo Único
23
592
10.587
 
2.
Extra: Heróis e piratas são mais felizes no natal
12
459
6.413

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 8_com_fome
Capítulo 2 - Extra: Heróis e piratas são mais felizes no natal
Usuário: 8_com_fome
Usuário
Eu tô chorosa...

Eu fico bobinha com o cuidado que o Kook tem com o Teteco nessa fic, ele sendo completamente fofo e ajudando o Tae com as inseguranças dele, mostrando que também tem as suas, foi simplesmente lindo.

TaeKook me deixa sem palavras, essa estória me deixou sem palavras, você me deixa sem palavras, eu me emociono de verdade :(

Muito obrigado por escrever essa perfeição, eu realmente precisava ler algo do tipo 💜

Só queria deixar claro que eu amei muito, muito mesmo <3
Postado por mariyona
Capítulo 2 - Extra: Heróis e piratas são mais felizes no natal
Usuário: mariyona
Usuário
Eu fiquei num estado de torpor tão grande lendo esse extra que tive que fazer uma (enorme) pausa antes de comentar.

Não sei se eu que ando sensível demais, ou você, ou ambas, porque vira essa bagunça de emoções dentro de mim. Principalmente porque, mais uma vez, você retratou outro lado meu. Dessa vez, através do Tae: a dificuldade de se abrir e entregar o coração a alguém.

Até hoje, penso que só me apaixonei por duas pessoas. E mesmo assim, acho que nunca foi 100%. De resto, sempre me contive ao máximo pra não permitir que os crushes/paixões virassem amor, porque também tinha medo de mostrar minhas fraquezas internas e por não considerar meu exterior tão atraente assim. Tenho um mar de inseguranças que dificilmente alguém iria suportar por muito tempo, e eu mesma acabo não permitindo que mergulhem.

Acho que, por isso, fiquei tão balançada. Encontrar pessoas doces, gentis e compreensivas como esse JK é muito raro. Pessoas que conseguem derrubar suas barreiras, uma por uma, a ponto das inseguranças ficarem em segundo plano. Então, amei ver como o Tae foi se sentindo assim ao longo do tempo, narrando os avanços graduais com o JK, assim como no presente, onde ele chegou até a chorar e colocar pra fora aquela angústia que sufocava. Ah mano, sei lá, eu senti demais na sua escrita todo o carinho e o conforto que o Tae sentiu no JK, mas principalmente o amor dos dois mais fortalecido junto com a cumplicidade e o desejo. Foi tão lindo que nem sei como colocar em palavras, só agradecer pela oportunidade de ler algo tão terno assim e por ter uma amiga com uma visão tão especial de TaeKook + demonstração de sentimentos.

EU 💜 VOCÊ!!!!! 🐩
Postado por aoiro_hikari
Capítulo 2 - Extra: Heróis e piratas são mais felizes no natal
Usuário: aoiro_hikari
Usuário
eles tão felizes
ela tá insegura
e eu tô chorando

spirit devia pôr a opção de comentar memes porque palavras não são suficientes pra descrever meu estado nesse momento

amor, você é incrível! caralho, demais! não que isso vá tirar suas inseguranças mas, por Merlin, você é incrível! já li outras histórias suas e todas são ótimas e bem escritas, além de uma história original e cativante! além de você parecer um doce de pessoa pelo pouco que vi nos comentários, perfeita?????

essa história com certeza vai (se já não foi no primeiro capítulo) pra minha lista de leitura dos favoritos E pra das autoras preferidas u.u

parabéns pela história e feliz natal atrasado ♡♡♡
Postado por mariyona
Capítulo 1 - Homem Aranha e Capitão Perna de Pau: Capítulo Único
Usuário: mariyona
Usuário
Eu nem sei por onde começar esse comentário. Tu bagunçou meus sentimentos de um jeito que puta merda, sério, tô só o meme do bebê-boneco de olho quebrado e a frase "você me desnorteou". Acho que, antes de tudo, essa fanfic me remeteu a um forte senso de nostalgia. Porque eu costumava desenhar nas carteiras da escola, há mais de 10 anos. E também porque, como o JK, decidi focar no término do 3o ano, e teria feito cursinho pré-vestibular se não tivesse passado pra faculdade nenhuma (o que só aconteceu por um triz rs). Então, o jeito como tudo começou, nessa inocência quase infantil + cumplicidade por pequenos atos de "vandalismo" me deixou muito mexida, porque um reconheceu a arte do outro e, a partir disso, tudo fluiu numa naturalidade que sei lá mano, eu era o próprio JK surtando por dentro, se apaixonando aos poucos, tentando desvendar o hyung aos poucos também... Eis que surgem as maiores dicas sobre o segredo do Tae, e meu nervosismo duplicou. Porque me botei muito no lugar dele, além de lembrar de quando ele demonstrou medo de entrar no mar por causa de tubarões num Bon Voyage e num Summer Package. E a solução que o JK deu foi justamente de socar o nariz dele. Me doeu muito ler um universo onde realmente o pior acontece, mas pelo menos o Tae sobrevive e vai se readaptando. E com certeza ele ficaria mais intimidado e inseguro pra se envolver com as pessoas, principalmente no sentido romântico. Ao mesmo tempo, ele e o JK não conseguiam segurar os sentimentos que surgiam, falando de saudade e trocando elogios... ah, sério, vai pra porra, ok??????? E aí vem o final, onde os dois acabam se encontrando quando menos esperam, socorro... o desespero do Tae me atingiu, assim como a compaixão do JK. E você dosou tão bem a melancolia do momento com a beleza do JK consolando o Tae, usando da sua sensibilidade única pra mostrar as reações e ações dos dois... foi tão delicado e tão poético que dava vontade de chorar enquanto o coração derretia todinho. Eu amei muito, muito mesmo. Fiquei tocada e, também, orgulhosa por esse plot ter caído nas suas mãos, porque você desenvolveu de um jeito que só você seria capaz de fazer. Obrigada pelo seu talento pra escrever, pela criatividade e pela leveza dessa história que também não deixa de ser profunda à sua maneira. Tu é demais! Amo você, piranha ridícula. 😍💜💜💜💜💜