História Entre humana. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, The Vampire Diaries
Personagens Personagens Originais
Tags Bruxas, Camren, Clexa, Delena, Lgbt, Lobisomens, Stelena, Tvd, Vampiros, Yaoi, Yuri
Visualizações 148
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


NOVA FIC, SOBRE CAMREN, amumtoo.

BOA LEITURA

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Entre humana. - Capítulo 1 - Prólogo.

Hoje era a quarta vez em que me mudava em apenas um mês,  estou em Mystic Falls, na casa dos meus primos salvatores. Não sou uma pessoa igual meu primo mais novo, Stefan Salvatore, ele é certinho, odeia fazer coisas errada, e se alimenta de coelhinho,  eu acho que puxei mais meu primo Damon, nos alimentamos de pessoas, somos todo errado, e somos feliz... diferente de Stefan que apenas finge. 

Tenho 670 anos, sou bem mais velhas que meus primos, e não eu não o transformei, e sou original, mais não um original comum, como a família Mikaelson. Fui transformada depois deles, porém sou mais forte, tenho dobro de suas velocidades,  o dobro de sua força e etc. 

Meus pais faleceram obviamente, mais eu tinha os abandonados... por ser quem eu sou, não podia está por perto, eu não me controlo como um vampiro qualquer, eu perco o controle em questão de segundos, quando me transformaram,  eu quase tinha matado minha irmã mais nova... deixei ela gravemente ferida, tinha que dar o meu sangue a ela. Quando aconteceu eu tinha saído de casa, sem ao menos avisar, não queria está por perto, depois de uma semana eu tinha recebido notícias de que meus pais tinham morrido de ataque de vampiro, cheguei a cogitar ter sido Klaus, ou Rebekah, mais Bekah não faria isso... ela me amava, Klaus me odeia, mesmo ele sendo híbrido sua parte lobo não faz nenhum efeito em mim, ainda não sabemos o por que!

Eu estava jogada na cama, fitando o teto, amanhã era meu primeiro dia de aula, onde eu conheceria a tal duplicata e a Bennett, quero muito conhecê-las, Bennett não tem poder sobre mim, pelo menos a Emilly não tinha, era Bonnie de quem o Damon teme de medo, e a ama a o mesmo tempo, ela é diferente, é mais forte, e sim estou com um leve medo, se ela realmente é forte ela será capaz de me detruir.

Não sei como irei me controlar perto de tanto humanos, porém Stefan quer me ajudar, eu sinto que ele me fará experimentar coelhos... 

Eu e Stefan já namoramos, mais foi algo de momentos, até Katherine aparecer, a garota que todos nós amamos, ela me escolheu, Damon ficou furioso, Stefan apenas nos apoiou mesmo estando apaixonado pela garota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...