História Entre humana. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, The Vampire Diaries
Personagens Personagens Originais
Tags Bruxas, Camren, Clexa, Delena, Lgbt, Lobisomens, Stelena, Tvd, Vampiros, Yaoi, Yuri
Visualizações 48
Palavras 249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 3 - Elena?


Levanto da cama, após o meu celular despertar, bom, eu não durmo, eu passei essa noito como as outras, olhando para o nada, e pensando e repensado sobre tudo que aconteceu em minha vida. 

670 anos, sem minha família,  670 anos sofrendo, 670 anos causando dor nos humanos, 670 fucking anos que eu sou um monstro. 

Vou para o banheiro faço minha higine matinal, em uma rapidez que nem mesmo o Damon que é mais forte que Stefan consegue me alcançar.  Damon só é mais forte por conta que ele se alimenta dos humanos como eu, Stefan só fraco por conta que se alimenta de bolsas e coelhinho.  Queria saber como ele sobrevive a isso. 

Saio do meu quarto encontro Stefan já pronto para ir a escola. 

- Stefan você gosta mesmo de estudar? - Perguntei , sei que temos que manter a aparência mais estudar?? É oque eu mais odeio. 

- Ele não gosta, só vai para ver a Eleninha. - Falou Damon chegando na sala. - E a não surte quando ver Elena... - Terminou. 

- Elena ? - Perguntei. 

- Chegando lá você verá.  - Falou o Stefan andando até a saida e eu seguindo ele. 

Fomos de carro para o colégio,  claramente eu dirigindo já que Stefan odiava dirigir carros, enfrente o colégio estava cheio de humanos, a veia no meu pescoço estava saltando, o cheiro de sangue impregnada em minhas narina. 

- Fica calma vai ficar tudo bem! - Falou Stefan tentando me acalmar.


Notas Finais


Próximo cap, terá momento Camren. BJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...