1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos >
  3. Dezessete

História Entre Irmãos - Dezessete


Escrita por: Kalish

Capítulo 17 - Dezessete


Sakura estava enrolada no tecido fino ainda aos prantos. Esperava que Naruto chegasse para levá-la para o hotel. Sentia-se envergonhada e culpada, sabia que havia sido avisada mas não imaginava que Itachi estava vigiando sua vida. No fundo pensava que ele a conhecia o suficiente para saber que não ficaria com seu irmão depois do romance que iniciaram. 

 

Começou a odia-lo pelo que acabou de fazer a ela. Aquilo não foi consentido o que transformava o ato em estupro, Sakura era prostituta e esse era o trabalho dela sim, dar prazer a quem a procurasse. Mas desde o princípio negou Sasuke pela consideração e amor que nutria por Itachi. 

 

-Caralho, o que aconteceu? -Naruto foi até aonde ela estava, abraçando as próprias pernas. Viu o caos que o quarto estava e as fotos espalhadas pela cama. -Sakura, o que Itachi fez?

 

-Nada Naruto, me leva pra casa por favor. -Ela ainda chorava e mantinha os olhos vidrados nas fotos. 

 

Naruto a pegou e colocou o seu moletom no corpo da garota, recolheu as fotos e o vestido e levou Sakura. Fez o caminho oposto do hotel e chegou a uma bela casa em condomínio fechado. 

 

-Onde estamos? 

 

-Em casa, foi aqui que pediu pra trazê-la e Tsunade não vai se importar. Com certeza já é mais da família do que eu. 

 

-Obrigada Naruto. -Desceu do carro com a ajuda do loiro, entraram e Naruto a levou a um quarto no segundo andar. 

 

-Esse e o lugar onde vai ficar. Deve ter algumas roupas que cabem em você no guarda-roupa e aquela porta ali é o banheiro. Você quer companhia? -Ela negou com a cabeça. -Imaginei, estarei lá embaixo. Qualquer coisa é só me chamar. 

 

Sakura tomou um banho e vestiu um vestido solto que encontrou no armário. Não sabia de quem era o quarto ou as roupas, mas também não tinha cabeça para pensar nisso no momento. Deitou-se e adormeceu, estava abalada com tudo a sua volta e seu corpo desligou automaticamente. 

 

Já era tarde no dia seguinte e Sakura ainda não havia acordado. Naruto estava preocupado e velou seu sono durante alguns minutos até uma das empregadas avisar que estavam esperando o loiro na sala de visitas. 

 

-O que há de tão importante que me liga de hora em hora Naruto? -Sasuke estava sentando na poltrona. 

 

-Você e seu irmão são dois bastardos mesmo, viu onde esse joguinho de vocês acabou? 

 

-Não sei do que está falando, pode ser mais específico. 

 

-Não sei o que fez ou falou para Itachi ou quem você pagou para enviar aquelas fotos, mas ele a machucou seu filho da puta. 

 

-Eu e Itachi temos muitas coisas inacabadas Naruto, ainda não associei sobre o que você está falando. 

 

Naruto pegou o envelope com as fotos e o jogou em cima de Sasuke, ele abriu e as olhou. Ali assimilou que o alvo dessa vez era Sakura, mas desde o beijo e sua explosão de sentimentos que sentira naquela tarde a deixou em paz. Brincar com os sentimentos dela seria algo fácil de se fazer, mas ele havia se envolvido e estava sendo atingido tanto quando ela e seu irmão naquela história. 

 

-O que ele fez a ela Naruto? -Sentiu raiva ao se lembrar da frase que o amigo soltou a pouco. 

 

-Não vem com essa Sasuke, eu sabia que ela iria sofrer nesse fogo cruzado, mas isso passou dos limites. Até para você. 

 

-Eu não sabia dessas fotos, não falei com Itachi sobre Sakura, isso tudo pra mim acabou quando eu...-Parou, não podia admitir em voz alto o que tanto se negava. 

 

-Quando você o que? Porque você só acaba com algo depois que isso lhe rendeu o que queria. Se você deu fim a história antes de esfregar na cara de Itachi você...- Naruto respirou fundo.- Você não se apaixonou por ela Sasuke, você não se apaixona por ninguém. 

 

-Itachi já havia tocado no assunto do divórcio, ele disse pro papai que apresentaria sua nova mulher alguns dias depois de chegar de viagem, eu sabia que era a Sakura e aquilo me matou por dentro. Eu me apaixonei, é isso que quer ouvir? Sim eu me envolvi e quando vi aquela merda toda me afastei. Só que no dia que Itachi voltou de viagem ele estava estranho, frio e mais sombrio do que nunca. Avisou que não se separaria mais de Mei e deixou a empresa no começo da tarde e não voltou até agora. Agora você vai me dizer o que ele fez a ela. -Sasuke tinha seu tom de voz elevado e sua calmaria inicial já tinha ido pelos ares. 

-Eu não sei o que realmente aconteceu, ela está dormindo desde ontem cara. Fui buscá-la num hotel e ela estava sozinha e nua com essas fotos espalhadas pela cama. Ela não está ferida fisicamente, mas está quebrada Sasuke e a culpa é sua e daquele filho da puta do seu irmão. 

 

-Naruto entenda que me afastei justamente para deixar Sakura escolher o que ela queria. Me afastei porque era o certo, no começo admito que a tratei apenas como uma arma para atingir Itachi, mas agora é diferente. Onde ela está? 

 

-Lá em cima, mas você não vai...-Naruto mal terminou de falar e Sasuke já estava na metade da escada. 

Naruto o seguiu e tentou afastá-lo da porta, mas era tarde demais e ele entrou e sentou-se ao lado do corpo esguio de Sakura. Lá estava ela, frágil encolhida como se quisesse ainda se proteger. Saiu do quarto e arrastou Naruto junto. 

-Você precisa acorda-lá, precisa fazer ela comer alguma coisa e cuidar dela. -Começou a descer as escadas. 

 

-Onde vai Sasuke?

 

-Tenho assuntos pendentes com meu irmão. 


Notas Finais


Ooooiii minhas lindezas, um capítulo hoje e provavelmente tenha outro mais tarde!!!
Não esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre o andar da fic, isso é bem importante para mim!!!!
Bjoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...