1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos >
  3. Vinte e Cinco

História Entre Irmãos - Vinte e Cinco


Escrita por: Kalish

Notas do Autor


Ficou um pouquinho curto T.T

Mas por hoje é isso!! Boa leitura!!

Capítulo 25 - Vinte e Cinco


-O que está acontecendo aqui? - Tsunade vociferou alternando seu olhar entre nós, algumas meninas já se aglomeravam atrás dela, na porta.

-Sakura você tá louca? - Ino tentava ajudar Karin a levantar.

-Depois pergunta a essa vaca como ela acabou com a vida da sua amiga. - Ino estreitou os olhos e Karin começou a rir.

-Você está com Sasuke...e com Itachi ao mesmo tempo? - Ela ria. As mãos de Itachi apertaram ainda mais em minha cintura. -Do que me chamou agora pouco, Sakura? Doente..

-Cala a boca! - Karin se levantou e limpou o sangue com as costas da mão.

-Ele sabe? - Ela usava um tom divertido. Riu um pouco mais alto com meu silêncio. - Ainda não sabe. -Tentei me soltar e ir em direção a ela novamente. - Acho que nenhum dos dois conhece realmente com quem estão brincando.

-Está nos ameaçando Karin? - A voz de Itachi soo.

-Eu? Quem sou eu para ameaçar um Uchiha e a putinha que a família divide? Estou falando do seu irmão. -Karin mantinha um sorriso em seu rosto. - Pensei que eu teria que fazer algum esforço para acabar com você Sakura, mas você fez isso sozinha.

Com um impulso as mãos de Itachi deslizaram da minha cintura e as minhas se emaranharam nos cabelos ruivos novamente, ela fez a mesma coisa, o quarto foi preenchido por gritos, Ino tentava segurar Karin e Itachi me separar dela.

 

-Chega! -Tsunade vociferou no momento que fomos separadas, eu estava ofegante e Karin sangrar de novo. -Tire a Sakura daqui Itachi. Agora!

 

Itachi segurou minhas mãos junto ao meu corpo e me arrastou em direção a porta, pude ler os lábios de Karin quando pronunciou que “eu cuidarei dele” e saímos do quarto. A caminho da minha suite não consegui conter as lágrimas que inundaram meu rosto. Itachi me sustentava, mas não dizia nenhuma palavra. Sentia algo pesar em meu peito, um sentimento de perda. Queria gritar e arrancar aquilo de mim.

 

 

 

 

 

Fazia algum tempo que não ficava deprimida desse jeito, a primeira vez foi quando perdi meus pais, a segunda quando Itachi foi embora. E agora não sabia o motivo certo para toda aquela melancolia. Um nó se formou em minha garganta e não saira desde o dia da briga com Karin. Tsunade me deu uma bronca, Ino me procurou para saber se eu estava bem, Karin confessou que foi quem dormiu com Naruto. Provavelmente Hinata nunca mais olharia em sua cara. Hinata foi a pessoa mais doce que conheci em toda minha vida, mas guardava mágoas, e não fazia questão de esconder aquilo. Mesmo quando foi atrás de mim na universidade pude ver um pouco de desgosto em seus olhos.

 

-Sakura, você arrebentou a Karin e está deprimida? Sério não te entendo.

-Naruto, ainda sente algo pela Hinata? - Ele estava sentado na cama, e me olhou confuso.

-Não gosto de falar sobre isso Sah! - O sorriso sumiu de seus lábios.

-Ela ainda te ama, sabia?

-Eu não a mereço, Hinata me deu todo o seu amor, e tudo que fiz foi trai-la. Com a Karin. Quem trocaria a Hinata pela Karin, Sah? Eu, eu fiz isso.

-Você foi um completo idiota. - Eu sorri amarelo.

-Sim, não posso discordar de você.

-Posso pedir uma coisa para você Naruto? - Ele me fitava curioso. - Procure a Hinata...já faz tanto tempo, e vocês não conseguiram cortar esse laço que criaram.

-Como você disse, já faz muito tempo Sakura. - Ouvi batidas na porta, ele se levantou e deu um beijo em minha testa. - Melhore essa cara de bunda, você tá feia! - Ele abriu a porta.

-Naruto, prometa que vai pensar no que te pedi! - Ele dividia a entrada do quarto com Itachi.

-Tudo bem Sah, eu prometo!

 

-O que está acontecendo princesa? - Itachi encostou a porta e veio ao meu encontro.

Eu não consegui responde-lo, o que está acontecendo? Eu não sei, essa resposta com toda certeza não esclareceria nada. O abracei e desabei. Já faziam quatro dias que estava ali, deitada. Quatro dias sem ir a universidade. Quatro dias sem ver Sasuke, e ele se quer me procurou. Talvez já saiba. Karin já deve ter contado a ele. A todo momento pensava como seria quando tudo aquilo explodisse.

Escutei a porta abrir, e por cima do ombro de Itachi passei a entender o porque de toda aquela melancolia. Eu estava com medo. Medo de perdê-los, medo do que aconteceria logo em seguida. Não tinha vontade de encarar o mundo com medo de esbarrar em alguma situação que eu não poderia lidar. E naquele momento eu sabia qual era a situação que me dava mais medo. Não saberia mais viver sem tê-los comigo. Os dois. Eu os amava mais que tudo naquele momento, e me sentia pior do que Karin. Doente, eu sou a doente.

Seus olhos fixaram em mim, ele não disse nada, apenas observou Itachi beijar o topo de minha cabeça sem perceber sua presença. Seus olhos tomaram um tom rubro e ele fechou a porta com força.

 


Notas Finais


Olaaaaaaaaaaá lindezas!! Muito obrigada pelos comentários, estou muito feliz!!

Que deixar aqui o aviso que estamos chegando ao final da fic, temos mais dois ou três capítulos!

♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...