1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Irmãos (Imagine One-Shot Taehyung - Fanboy) >
  3. Entre Irmãos (Imagine One-shot Taehyung Yaoi

História Entre Irmãos (Imagine One-Shot Taehyung - Fanboy) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Entre Irmãos (Imagine One-shot Taehyung Yaoi


Fanfic / Fanfiction Entre Irmãos (Imagine One-Shot Taehyung - Fanboy) - Capítulo 1 - Entre Irmãos (Imagine One-shot Taehyung Yaoi

Oooooo~~~~iiiiiii, Eu sou S/N, tenho 16 anos, moro com meus pais, e com irmão Taehyung, TaeTae pra os mais íntimos, ele tem 17 anos, tem 1,78 de altura, Eu tenho 1,60 de altura, sou baixinho mesmo, voltando, ele tem olhos castanhos, mas as vezes usa lentes de contato azul, tem um cabelo preto com uma franja que cobre grande parte de sua testa, e tem uma pele meio clara.

Ele na maioria das vezes é bem engraçado, ou fofo, mas ele tem um lado, no qual só eu conheço, um lado bem safado, e quando tô falando "bem safado" é porque ele realmente é bem safado, e ele tem um grande desejo por mim.

A muito tempo ele anda passando a mão em, tipo passando a mão na minha bunda, nas minhas coxas, as vezes da tapas em minha bunda, as vezes faz eu sentar em seu colo, e todas vezes que sento em colo, sinto que algo lá bem baixo dele acorda, voltando ao que ele gosta de fazer comigo, ele muitas vezes gosta de dar beijos em minhas bochechas, e sempre quando essas coisa que citei acontecem, sinto muito as minhas bochechas arderem, sempre ouço um "Porque você é tão fofo", vindo de TaeTae, pelo motivo que sempre fico muito vermelho.

Mas enfim, ele está muito tempo tendo esse desejo, de me ver de outra forma, mas eu nunca me sentia preparado para fazer aquilo, mas recentemente começei a me sentir confiante de fazer isso, como hoje eu e TaeTae, não tinhamos aula, esperei meus pais saírem de casa para irem ao trabalho, até que finalmente somos deixados sozinhos, então comecei a me vestir de uma forma na qual sabia que Tae não iria resistir.

Vou até meu armário, pego um camiseta cinza que peguei emprestada do Tae, mas que quando vestia ela ficava quase um vestido pra mim, pego aquelas meias grandes, típicas de baby boy ou girl, coloco uma cueca preta, e por cima uma pequena sainha de estudante japonesa preta, e pego uma chocker que tinha pra então tudo ficar completo.

Desço até a sala, onde Tae estava, ele estava sentado no sofá, assistindo qualquer canal aleatorio na TV, quando ele percebe minha presença, acaba ficando chocado do jeito no qual estava vestido, nisso acabo me sentando em seu colo, mexendo bem de leve meu quadril

- Eh….S/N, O-o Q-que V-voce T-ta F-f-fazendo?

- Algo que eu sei que você quer, e que agora eu quero também!

- Pera Que? Você quer mesmo fazer isso?

- Sim Tae, eu sei o tanto de tempo que você tá querendo isso, agora eu me sinto confiante para fazer isso!

- Tem certeza mesmo S/N, eu não quero machucar você!

- Eu tenho certeza de quero isso Tae, Por favor Daddy, Brinca comigo! - Acabo sussurrando o final em seu ouvido, junto de uma mordida em seu lóbulo.

- Você sabe que eu não aguento assim! - Nós trocamos as posições ficando Tae em cima de mim e eu no sofa

- Sei, por isso fiz isso!

Acabo sendo interrompido por um beijo quente, e selvagem de Tae, que acaba pedindo passagem para a língua, na qual concedo, no meio disso, ele coloca as mãos em minhas coxas, depois passando para minha bunda, derrepente nos acabamos mudando de posições, ficando eu por cima novamente e ele no sofá, nós acabamos nós separando do beijo, pela maldita falta de ar.

- Vamos para um lugar mais privado! - Ele fala me pegando no colo, me levando para seu quarto.

Chegando lá ele me joga na cama, e sobe em cima de mim, continuando novamente o beijo, dessa vez já com língua, no meio do beijo ele começa a tirar sua próprias peças de roupa, até novamente nos separamos do nosso beijo, fazendo um linha de baba, nisso ele começa a retirar as minhas peças de roupa, começando pela a camisa.

- Finalmente vou ter esse corpinho pra mim! - Acabo ficando corado ao ouvir isso - Você sabe que eu sempre te acho fofinho quando você fica assim!

- Eu sei, e inclusive gosto quando você me deixa assim! - Eu falo, enquanto ele tira minha saia, juntamente de minha chocker

Ao olhar para meu corpo, percebo que Tae, da uma mordida em seus lábios, e logo depois acaba atacando meu pescoço, fazendo eu dar pequenos gemidos, ele dava chupões e mordidas em meu pescoço, mas acaba passando do meu pescoço para meus  mamilos, fazendo eu gemer mais ainda, ele ficava alternando de um mamilo para outro, e aos poucos ele ia indo pra mais baixo do meu corpo, chegando em minha parte mais sensível (você sabe que parte é!), ele retira minha cueca, e começa a me chupar, dessa vez não consegui de vez controlar meus gemidos, a cada vai e vem, meus gemidos iam ficando mais altos, até que eu acabo chegando em meu limite, soltando meu líquido em sua boca, e ele acabo bebendo todo meu líquido

- Agora é sua vez de beber meu, leitinho, meu baby boy

- Ok daddy - Falo com uma voz um pouco manhosa

Nisso ele coloca dois dedos em minha boca, só que ele sentiu que já estava muito lubrificados, ele acaba enfiando um dos dedos em minha entrada, acabei sentindo uma pequena dor, mas com alguns vai e vem, até que ele acaba enfiando outro dedo, fazendo movimentos de tesoura, no que me acostumo, ele retira os dedos da minha entrada, e fica me encarando.

- Baby Boy, você ja se acostumou, então porque não fica de 4, pro daddy aqui - Ele fala em um tom meio sexy.

- Tudo bem Daddy - Falo e automáticamente, fico de 4 na cama esperando ele penetrar.

Ele antes de penetrar, começa a dar tapas em minha bunda, deixando minha bunda vermelha, mas acabo me assustando quando ele coloca suas mãos em minha cintura, e sem avisar ele acaba penetrando, fazendo uma pequena dor, e coloco minha cabeça nos travesseiros para abafar um pouco dos meus gemidos, mas Tae acaba pegando em meus cabelos, puxando-os, e então ele começa a aumentar a velocidade das estocadas, a essa hora já tinha me acostumado com o vai e vem, era uma sensação boa, estava sentindo bastante prazer, e Tae também parecia sentir muito prazer, até que ele acaba chegando em seu limite, deixando seu líquido dentro de mim, quando ele retira, seu membro de mim, sinto um pouco de líquido sair da minha entrada.

Depois disso vamos para o banho juntos, demos pequenos beijos ali, depois fomos de volta para a sala, chegando lá nos deitamos nos sofá, ligamos a TV, e deixamos em qualquer canal aleatorio, ainda não acreditava que tinha acabado de transar com meu irmão, mas de qualquer forma, eu concedi o desejo dele.

- TaeTae? - Pergunto, enquanto me deito em seu colo

- Sim! - Ele fala fazendo carinho em meus cabelos

- Isso vai ficar só entre nos, né?

- É claro, coisinha fofa!

- Yah! Você sabe que eu fico sem graça quando você me chama assim

- Sei, por isso que eu gosto falar isso, e mais uma coisa eu te amo irmãozinho

- Ahhh- Tapo meu rosto com as mãos - Eu também te amo maninho, seu safado!

- Eu sou mesmo, brigado!

- Idiota!

- E tem mais uma coisa!

- O que?

- Você não tomou meu leitinho!


Notas Finais


Gente esse é meu primeiro Hot ou Lemon(chame do que quiser), então desculpa se estiver ruim, e desculpa a qualquer erro

bem....brigado por lerem, beijo na teta esquerda e falow


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...