História Entre Laços - Sasusaku - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Mitsuha Miyamizu, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi
Tags 7 Minutos, Amizade, Amor, Bar, Boy, Drama, Faculdade, Fotografia, Girl, Inosai, Kimi No Na Wa, Laços, Memoria Perdida, Musica, Naruhina, Naruto, Rap, Romance, Sasusaku, Tatuagem, Tauz
Visualizações 254
Palavras 680
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura minar💖

Dem uma olhada na outra fanfic 👏

-12 dias para me apaixonar💞

Capítulo 29 - Sobrenome Uchiha?-Família


Fanfic / Fanfiction Entre Laços - Sasusaku - Capítulo 29 - Sobrenome Uchiha?-Família

  Sakura Haruno

  Ao chegarmos na cidade, Sasuke colocava no GPS onde estava localizado sua casa, chegando até a mesma uma linda casa grande mas muito grande mesmo...me senti até com vergonha,pois devia ter muita gente, eu ia conhecer os pais dele, é porque o negócio estava sério! O mesmo desce e abre o portão automático, o portão vai abrindo e meu pau dirige para dentro , tinha árvores, flores, uma piscina bem casa de campo. Sasuke fecha o portão e dar um leve sorriso, desço do carro junto com o papai.

Kizashi:Sua casa é linda Sasuke.

Sakura:Nossa,que ar leve...

Sasuke:Obrigado, vamos ?

        Chego próximo a ele sentindo sua mão entrelaçada na minha, caminhando mais um pouco chegamos em frente a uma casa passando por outras duas? Slk, uma mulher e homem de cabelos pretos com a características do Sasuke a mulher mais velha abre um sorriso ao ver a gente, porém o homem ainda mantém a mesma seriedade.

Mikoto:,Bem vindo! Meu filho querido!

Fugaku:Mikoto!

     O homem repreende sua esposa, olho para o papai depois para eles novamente , mulher a qual se chama Mikoto parecia ser a mãe dele e Fugaku seu pai. Sasuke solta minha mão quando a mãe dele vem abraçar ele, o mesmo s abraça mas logo a solta por ela parecer grudenta,mas estava apenas com saudades.

Sasuke: Essa é a Sakura,e seu pai Kizashi...

Mikoto:Estou muito feliz em conhecer vocês... Especialmente você Sakura!.

Fugaku:Perdão pela gritaria da minha esposa, bem vindos a nossa casa...vamos entrando.

  No começo eu e meu pai estávamos tímidos, apos a segunda refeição do dia Fugaku sai com meu pai para ver melhor o espaço e vão para pescar um pouco, Mikoto na sala lendo algumas revistas dando um tempo para eu e Sasuke.

Sakura:Sua mãe sente sua falta, por que mora em outra cidade?

Sasuke:Um pouco de independência.

   Ouvimos uma vozes,era bem familiar uma delas...Mikoto abaixa a revista e olha um pouco esperançosa para a porta,vendo passar por ela Itachi e...o cara...que estava no Pub War só não sabia seu nome,ele me olha dando um pequeno sorriso e logo segue até Mikoto ,essa que já estava abraçando Itachi. Olho para Sasuke que revirava os olhos vendo aquela turma toda entrar.

Itachi:Vim visitar! Trouxe Obito!

Óbito:Oi tia!

Sasuke:Por que vocês gritam tanto?

Itachi:Oi Sakura, soube que ia vim...

Óbito:Cala a boca Sasuke, tia...cadê o tio?

Mikoto:Sem discussão meninos, ele está no rio com o pai da Sakura.

Itachi:Vamos lá?

Óbito:Vem,vamos todos...Olá Sakura.

Sakura:Oi...

       Sasuke se levanta me chamando para todos irem, chegando no lago tinha outros Uchiha com as mesmas características , chegando em um lago lindo o sol deixava tudo mais calorento, Itachi cumprimenta seu pai assim como Óbito. Os meninos logo tiram as roupas e se jogam na água, me a próximo do meu pai e vejo seu baude com peixes e do sr. Fugaku com nenhum.

Sakura:Nossa pai...

Olho para o lado vendo o quê? Sasuke de cueca e se jogando na água também... Me sento ali no suporte balançado as pernas, enquanto em cada lado meu os senhores pescavam. Sasuke me convida mais eu nego,só queria pegar um pouco de vitamina D. As horas foram passando, meu pai e eu já tinha nossos quartos reservados, após o jantar estávamos sentados do lado de fora conversando, até Sasuke chegar com seu pai o mesmo estava com as bochechas avermelhadas, logo todos olham para ele e depois para mim.

Sakura:O que foi?

Sasuke:Sakura...

      Olho para o meu pai,esse que dar um sorriso, Sasuke se aproxima mais logo se ajoelha perto de mim...meu coração começa a bater bem forte, ele coloca a mão no bolso tirando uma caixinha de veludo e abrindo mostrando um anel incrivelmente lindo, ele dar aquele sorriso lindo e diz.

Sasuke:Sakura Haruno, aceita se casar comigo?

Sakura: S-sasuke....eu...

Kizashi:Filha...tudo está bem.

Sasuke: Eu já sei de tudo, e tenho responsabilidade de te lembrar todos os dias dos nossos momentos.

Sakura:Sim!

      Dava um sorriso bem grande, ponho uma mão na boca, sinto sua mão na minha vejo ele colocando o anel em meu dedo, me levanto e ele também lhe dou um beijo e um abraço. Estava me sentindo tão bem, eu estava noiva era isso? Como assim? Todos sabiam? Estava tão confusa e tão feliz...Sasuke.



Notas Finais


Perdão pelos erros!

Grata, pelos comentários e tals 💖💖

Contínuo?
AGORA É SÉRIO, A FIC ESTÁ ACABANDOOO, APENAS MAIS ALGUNS CAPÍTULOS!!!! TIPO ESSE É O ANTE PENÚLTIMO 💔👏💖😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...