História Entre Laços - Sasusaku - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Mitsuha Miyamizu, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi
Tags 7 Minutos, Amizade, Amor, Bar, Boy, Drama, Faculdade, Fotografia, Girl, Inosai, Kimi No Na Wa, Laços, Memoria Perdida, Musica, Naruhina, Naruto, Rap, Romance, Sasusaku, Tatuagem, Tauz
Visualizações 183
Palavras 542
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura Minar!!!🍎

Dêem uma olhada nas outras fanfic !👏

Esse é o último capitulou😳💔💖

Capítulo 31 - Entre laços


Fanfic / Fanfiction Entre Laços - Sasusaku - Capítulo 31 - Entre laços

Narradora

Após a formatura de Sakura iniciamos o preparativo para o casamento, Sasuke trabalhava e ela arrumou um emprego de fotógrafa profissional. Ao chegar o dia do casamento, a cerimônia foi linda e realizada na presença de todos parentes e amigos ali presente...dois anos se passaram e a vida de casados era perfeita, Sasuke já tinha aprendido como acordar sua mulher de uma maneira que não deixasse a mesma assustada, todas as manhã ela olhava o novo vídeo que fez a dois anos atrás, era uma garota formada tinha novos amigos e algo novo para contar,o que os anos não fazem né?.

Sentados ambos em uma cadeira no quintal de sua casá, Sasuke seria Sakura, pondo café em sua xícara enquanto ela lia seu diário. A mesma estava emocionada, era como se fosse capítulos de sua novela...e meio que era. Mas Sasuke estava ali para ajudar a mesma sempre que ela precisasse dele, mas ela mesma não foi a única a casar! Ino decidiu viajar e morar em outro pais com Sai este que fez sucesso com suas telas. Neji e Tenten saem representando o país por campeonatos de lutas. Hinata e Naruto também se casaram, vivem ainda na mesma cidade como Sasuke e Sakura, construíram uma nova vida também, Sasuke deu um emprego para o amigo e novidade que a morena deu dizendo em está gravida de alguns meses deixando o loiro muito feliz...incentivando o casal Sasusaku.

Atualmente à noite, Sasuke chega do trabalho vendo Sakura ali com roupas mais soltas e casuais com as mãos para trás, recebendo seu marido em casa. O moreno se aproxima dando um simples beijo nela, olhando seu rosto com um largo sorriso e seu olhar confuso fez Sasuke ficar confuso também.

Sasuke:O que foi?você está bem?

Sakura:E-eu acho que sim, eu não sei bem...

Sasuke:Como assim?

Sakura:Sasuke....

A rosada, põe as mãos para frente segurando 3 testes de gravidez, Sasuke fica ainda mais assustado respira fundo e abre um sorriso que poucas vezes dava. O mesmo passa os braços ao redor da cintura dela e a levanta um pouco girando a mesma que o abraça e abre uma gargalhada gostosa.

8 meses depois

Sasuke:Sakura...?

Sakura:Alô...S-sasuke?

Sasuke:Sim, sou eu, meu carro está na oficina...ouve um problema, você pode vir me buscar?

Sakura:Sim... Posso! Onde fica ?

A mesma ouve seu marido dizendo onde ficava, caminha até o quarto pegando um casaco, desce para a sala pegando a chave do outro carro...colocava, entrava no carro pondo o cinto e dava partida, passava a mão em sua barriga de 8 meses. Ao caminho para lá, parava pois o sinal ficou vermelho, ao ficar verde dar partida, porém um caminhão grande vinha em alta velocidade não parando no sinal vermelho, a rua era cruzada então o caminhão bate em dois carros que deram partida primeiro o de um homem e de Sakura Haruno. Era possível vê o vidro do caminhão cheio de sangue, parece que o motorista se machucou muito e não só ele, as vítimas também o choque entre os carros fez Sakura bater a cabeça no vidro saindo um feixe de sangue de sua cabeça.

Mas o que aconteceria com Sakura Haruno daqui em diante, ela está grávida e sofre um acidente horrível assim...como ficará nosso Sasuke Uchiha??? só irá saber na SEGUNDA TEMPORADA.


Notas Finais


Perdão pelos erros de português😛

Sim,vai ter uma segunda temporada...as informações de quando!!! Vou está dando na minha outra fanfic que está em andamento!!

12 dias para me apaixonar—Sasusaku

Agradeço pelas visualizações, favoritos e comentários 💖👏😳

Aishiteru leitores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...