1. Spirit Fanfics >
  2. Entre laços. >
  3. Grande Notícia.

História Entre laços. - Grande Notícia.


Escrita por: KimLucks

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo de uma grande história. Desavenças, romances etc.

Capítulo 1 - Grande Notícia.


Kim seokjin(Chamado de Jin), era um garoto feliz, com sua vida normal. Na verdade, ele não era tão feliz, seu pai tinha morrido a pouco tempo e sua mãe se dopava com remédios e só dormia, ele fazendo sua obrigação arrumou um trabalho logo perto, trabalho de serviçal num restaurante não muito bom. Ele não conversava com muitas pessoas, na verdade apenas com uma; Sarah. Ela era uma doce menina, de olhos castanhos claros e ruiva natural. Ela gostava de ficar com ele e o fazer companhia, ela conseguiu fazer a inscrição de Jin pelo site para uma escola não muito perto, uma que ele teria que dormir lá, mas a escola que ele sempre sonhou. Era a melhor escola do estado e era difícil conseguir entrar.

Kim Namjoon era um garoto popular, ele era engraçado e quando queria, fazia todos rirem. Ele era do time de futebol da escola, sim, a mesma escola em que jin se candidatou para estudar. Ele tinha bastante dinheiro mas a diferença dele para seus amigos era uma só. Ele não era feliz de verdade. Ele não tinha amigos de verdade, apenas colegas de nível e festeiro. Ele sempre saia com eles, mas ele só queria uma coisa; Ser feliz de verdade. Ele estava bem de vida por enquanto, já havia ficada muito mal por uns tempos mas estava bem.

Numa noite qualquer, estavam Jin e Sarah conversando no jardim de casa, eles estavam conversando sobre a vida, e as estrelas. 

- Tá vendo? As estrelas são como as pessoas. Umas tem seu brilho mas a maioria está perto das outras e deixando que o brilho das outras façam os seus. Umas ficam sozinhas no meio do nada, e outras já não estão vivas -Disse Jin apontando para as estrelas.

- Eu realmente não entendo. Você vê a vida como se ela fosse sua inimiga. Mas na verdade isso é só uma fase. Fases sempre passam. - retrucou Sarah.

- Ue. Eu só falo a verdade, não é que a vida seja inimiga de alguém... Mas ela é injusta com as pessoas erradas. Meu pai, era trabalhador e fazia tudo pela família. Mas infelizmente não está mais aqui. A vida o pegou de surpresa.

- Mas é como as pessoas dizem; "Está escrito nas estrelas." era o destino, e se ele sofresse mais?. Você vai superar. Nenhuma tristeza após a morte de um ente próximo é eterna. 

Sara viu quando Jin estava com lágrimas nos olhos e as enxugou... Ela abraçou ele disse:

-Heey... Não chora Jin. O seu pai está tranquilo. Eu estou aqui com você. Para ser sua irmã mas velha.

Eles ficaram lá por um tempo até que uma ligação os surpreenderam. Dizia ser alguém que Jin esperava a um bom tempo, na verdade, fazia um ano que Jin se canditara a escola, e quando ouviu a ligação era o diretor da mesma. Ele recebeu uma notícia que o deixou maravilhosamente feliz. Ele estava aceito na escola, a melhor escola do estado e ele estava aceito. Ele agradeceu todo bobo e sorridente. Ele abraçou Sarah e deu a notícia, quando entrou para falar com sua mãe ela apenas deu um "sorriso" falso e disse: "Muito bem meu filho." Ele ficou desmotivado, triste. Ficou trancado no quarto ouvindo musicas e chorando... Pensava: "Porque você teve que ir embora pai?. Você era quem mantinha essa casa de pé. E agora... Como vou estudar e deixar mamãe sozinha? Estou sozinho." Ele tinha apenas uma semana para arrumar tudo, ele tinha que arrumar um colega de quarto por perto da escola.


Notas Finais


Me perdoe pelos erros. Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...