História Entre Lados Opostos - NNT - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Diane, Elizabeth Liones, Gowther, King, Meliodas, Merlin, Personagens Originais, Zeldris
Tags Katelyn, Katelyn Lawrence, Os Dez Mandamentos, Os Sete Pecados Capitais, Sangue, Vingança, Violencia
Visualizações 13
Palavras 1.543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!!!!! :) ^^

Capítulo 2 - Katelyn Lawrence


Fanfic / Fanfiction Entre Lados Opostos - NNT - Capítulo 2 - Katelyn Lawrence

                                   Sonho Pov's On

A garota dona dos lindos cabelos brancos corria pelos corredores do grande castelos, estava descalça e com um longo vestido branco que agora estava um pouco sujo de sangue. Ela estava assustada e com medo, corria com sua vida, depois de alguns minutos correndo ela parou e se escondeu atrás de uma escada que levava ao próximo andar. Estava ofegante, de repente escutou passos rápidos e pesados de uma forma macabra, a garota tampou a boca com as mão tentando contém o grito.

??? - Querida, eu sei que está aí, saia agora! - Uma voz feminina se vez presente no local ecoando por todo o castelo.

A garota tremeu e tentou segurar as lágrimas, mas não conseguiu, pressionou as mãos na boca na tentativa de contém os soluços, mas não deu certo.

??? - Ai está você. - A mulher com um corpo escultural e um par de asas angelicais negras diz se aproximando da albina, que tira as mãos da boca e tenta fugir mas a mulher a pega pelos cabelos.

??? - Por f-favor m-mamãe, não f-faça isso, por f-favor. - A garota pede chorando e se debatendo, a mulher sorriu psicopata.

??? - Ora Katelyn, não seja tímida, isso vai doer muito, lhe prometo criança. - Seu tom era macabro e sombrio, igualmente ao sorriso.

Katelyn - P-por q-que? - O sorriso da mulher com a aparência angelical aumentou quando escutou essa pergunta, logo ela aproximou os lábios perto do ouvida da garota.

??? - Por diversão! Agora vamos com isso... Pode ficar tranquila criança, eu irei fazer lentamente e dolorosamente para você. - Seu sorriso que antes estava macabro se transformou em um gentil e amoroso. - Isso se você não morrer antes... - Logo uma risada sombria ecoou pelo castelo.

                          Autora Pov's On

A garota acorda assustada.
"Foi só um sonho."

Foi a primeira coisa que a dona dos cabelos brancos pensou enquanto respirava pesadamente, ficou alguns segundos assim até resolver se levantar da enorme cama em tons branco e lilas, seu coração ainda estava acelerado, foi até o banheiro e se banhou, colocou um vestido brancos com detalhes dourados e ficou descalça, arrumou seu cabelo em uma trança que deixou caída no ombro cheia de flores coloridas e perfumadas, colocou um colar azul celeste da realeza (Na capa), isso provava que ela era a Princesa dos Anjos ou a Princesa das Deusas.

??? - Katelyn, minha criança, desça para tomar café. - Ouviu uma voz feminina familiar, a mesma do sonho, só que desta vez a voz era doce e gentil. A garota tomou um susto mas logo se acalmou ao escutar a doçura da voz.

Katelyn - Já vou mamãe. - Grita do seu quarto, se olho uma última vez no espelho e logo sorriu saindo do quarto e descendo as escadas animada, logo foi para a cozinha e se sentou na mesa observando uma linda mulher alta com cabelos longos que batiam até o chão soltos na cor dourada juntamente a seus olhos, ela usava um lindo vestido azul celeste com alguns detalhes em dourado, uma sapatilha na cor bege, um par de asas brancas e o colar da realeza.

??? - Esta descalça de novo Katelyn? - Sua mãe perguntou lhe repreendendo com o olhar, a garota sorriu envergonhada para a mesma.

Katelyn - Desculpe mamãe, você sabe como eu amo fazer isso, hihihi. - Diz com sua voz delicada, a mulher suspirou derrotada.

??? - Tudo bem, mas só desta vez. - Diz e a outra assente sorrindo.

??? - Senhorita Isis, aqui está seu café da manhã, aqui está o seu também Katelyn. - Um mulher baixinha com curtos cabelos na cor roxo claro e olhos dourados, usava um vestido que batia até seus joelho na cor negra com alguns babados brancos juntamente a uma tiara de flores brancas, uma sapatilha dourada e uma par de asas brancas. Incrivelmente Katelyn era a única Deusa com asas negras.

Isis - Oh, Atena, muito obrigada. - Agradeceu pegando seu café da manhã que era diversas frutas com suco de maça.

Katelyn - Sim, obrigada Atena. - Imitou sua mãe e pegou uma tigela cheia de morangos e um copo de suco de laranja.

Atena - Não a de que. - Diz sorrindo gentilmente, logo ela se retirou do local deixando Rainha e princesa comendo seus pratos favoritos. Depois de alguns minutos elas terminaram e Atena deixou os pratos na pia logo os lavando.

Isis - Bom criança, vá para seus quarto ou passeie pela floresta, sei que adora isso. - Diz calmamente fazendo os olhos de uma certa albina brilharem.

Katelyn - Serio? - Ela assentiu. - Mamãe você é demais. - Diz abraçando a mesma, que retribuiu de forma protetora.

Isis - Mas tome cuidado, certo? - A garota assentiu, logo ela se separou do abraço e correu descendo as escadas apressadamente em direção à floresta.

Atena - A senhora tem sorte em ter uma filha assim. - Diz de forma gentil ainda lavando os pratos e talheres.

Isis - Eu sei, eu sei. - Diz sorrindo, mas logo suspira. - Bom, de volta ao trabalho. - Ela se despede de Atena e vai a sala do trono.
*****

Katelyn corria pela linda floresta atrás de seu lugar favorito, depois de alguns minutos correndo parou ao ver o que tanto lhe alegrava. Aquele lugar era realmente lindo, um paraíso. A paisagem podiam ser descrita por uma enorme cachoeira com águas calmas e cristalinas, ela era cercada por árvores de cerejeira, o cheiro das diversas flores coloridas era totalmente inevitável para a garota de cabelos brancos, uma pequena trilha de pedras que levava a cachoeira era visível, os cogumelos que aviam acabado de nascer brilhavam e enfeitavam o lugar juntamente ha um poço dos desejo antigo, a grama verde e macia entrava em contato como om pés descalços de Katelyn, que sorriu abertamente.

A garota caminhou até a cachoeira parando na ponta da mesma, ela automaticamente olhou em volta e tirou flor por flor de seus cabelos brancos e sedosos o deixando totalmente solto, logo tirou seu vestido ficando apenas de roupas íntimas, ela entrou calmamente na cachoeira e começou a brincar nas águas tão cristalinas que se podia ver o fundo, alguns peixes assustados se distanciaram de Katelyn, que ainda brincava dentro da cachoeira, mas logo ela escutou um barulho e parou de brincar.

Katelyn - Quem está ai? - Perguntou assustada. - Saia d-de o-onde estiver. - Ordenou com medo, logo mais barulhos foram ouvidos fazendo a garota se encolher, por mais que a garota seja forte o suficiente para se proteger (21.000), ela odiava lutar e por isso sentia-se assustada e com medo. Depois de alguns segundos um pequeno animal parecido com uma raposa apareceu, só que com duas calda.

??? - *Au *Au. - O animal latiu.

Katelyn - Um lobo? O que um lobo faz aqui?... E... com duas caldas? - Perguntou confusa, o pequeno lobo de pelos negros e olhos vermelhos sangue saiu correndo. - Ei, espera. - Grita saindo da cachoeira e vestindo seu vestido o molhando fazendo-o ficar um pouco transparente. - Espera.

??? - *Au *Au. - O lobo latiu ainda correndo, a garota o persegui o mais rápido possível, até que tropeçou em uma pedra caindo no chão fazendo seus joelhos se ralarem.

Katelyn - Ai. - Reclamou se sentando um pouco zonza. - Ai não, não, não, a mamãe vai me matar se me ver assim. - A garota diz desesperada vendo seu vestido ficar cada vez mais transparente ao ponto de ver suas roupas íntimas, ela nem se importou com seus joelhos, já que os mesmo já estava se regenerando, o problema era suas vestimentas.

??? - *Au *Au. - A lobo latiu se aproximando da garota, que o olhou curiosa, o mesmo se aproximava cada vez mais, até que chegou perto o suficiente para ela poder toca-lo, e logo o fez, sua pele negra era macia e seus olhos começaram a brilhar num tom vermelho sangue, Katelyn fechou os olhos pela claridade e segundos depois os abriu lentamente vendo o pequeno lobo sentado no chão a olhando curioso.

Katelyn - Mas o que? - Perguntou surpresa ao ver e sentir suas roupas totalmente secas.  - Incrível. - Diz impressionada vendo os olhos do lobo a fitarem divertido, o mesmo estava com a boca aberta e a língua de fora. A garota sorriu animada para o pequeno animal, ia tocar o mesmo de novo mas foi interrompida.

??? - Kayte-chan, cadê você? - Ouviu um voz feminina familiar.

Katelyn - Jane? - Diz surpresa, logo ela percebe o lobo se distanciando rapidamente. - Não. - Grita mais o lobo já tinha sumida de vista.

Jane - Kayte-chan, eu te procurei por toda parte guria, onde é que tu tava? - Jane perguntou preocupada, ela possuía cabelos e olhos vermelhos sangue, era um pouco menor que Katelyn, possui 1 metro e 66 centímetros.

Katelyn - O que tá fazendo aqui Jane-chan? - Perguntou curiosa, logo a ruiva sorriu animada.

Jane - Vim te ver, eu tenho uma coisa pra te mostrar e uma pra te falar. - Katelyn também sorriu animada juntamente a garota dona dos cabelos vermelho fogo.


Notas Finais


Obrigada por ler!!! :) ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...