1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Lençóis

História Entre Lençóis


Escrita por: flytopjm

Fanfic / Fanfiction Entre Lençóis
Sinopse:
[VMIN | ROMANCE | NON!AU] Mesmo estando em uma viagem de uma semana com todos os integrantes do grupo, cercados por câmeras e pelos produtores do programa que iriam filmar, Jimin e Taehyung só queriam aproveitar todos os momentos possíveis para ficarem a sós. O amor e o desejo de estarem na companhia um do outro falavam mais alto do que qualquer empecilho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 283
Favoritos 39
Comentários 3
Listas de leitura 20
Palavras 10.112
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, In The Soop, Namorados, Non!au, Romance, Smut, Vmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
283
10.112

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por singularitaehy
Capítulo Único
Usuário: singularitaehy
Usuário
Eu vi que você tinha postado uma nova história e vim o mais rápido que pude pra ler e comentar porque sou muito fã da sua escrita hehe. Essa selca dos dois é uma das minhas preferidas e essa cena deles é uma das minhas favoritas do In The Soop. Foi lindo, né? Essa fanfic ficou igualmente linda. Eu fiquei segurando uns suspiros em algumas cenas, bem no estilo "alguns de nós são solteiros", sabe? kjsfksfh Eu amei a forma como você descreveu os personagens, focando nos sentimentos deles, parecia que eu tava conversando com eles e sabendo através deles mesmos o que pensavam e sentiam. Não sei, foi como se eu fosse amiga íntima dos dois e eles estivessem me contando essas coisas? Eu me senti assim lendo essa fic. Os apelidos que eles deram um pro outro me quebraram ksfjksdjfkdf De novo: alguns de nós são solteiros, vmin. :( Enfim, eu nem senti o tempo passar enquanto lia, talvez foram as 10k de palavras mais rápidas que já li. Amei, amei, amei, assim como seus outros trabalhos. Parabéns! ♡