1. Spirit Fanfics >
  2. Entre livros e atrasos >
  3. Epílogo

História Entre livros e atrasos - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Uou...

Capítulo 7 - Epílogo


Zitao nunca pensou que poderia ficar tão nervoso como estava naquele momento. Nem mesmo quando conheceu a família de Yifan pelo facetime sentiu seu coração bater tão forte como estava batendo. O ômega estava parado em frente à Exodus. 

Quando recebeu a confirmação que tinha conseguido passar no curso que queria, quase teve um ataque cardíaco, e de quebra quase matou Yifan ao pular em cima dele devido a felicidade que estava sentindo e o lúpus, por não estar esperando, cair no chão com Zitao em cima de si. Sua mãe também não escapou do surto do Huang, que tinha voltado a trabalhar após se recuperar totalmente e teve que lidar com seu filho chorando e pulando de emoção por toda a biblioteca.

Tinha esperado tanto esse momento mas nunca parou para pensar sobre como seria se realmente conseguisse, mas agora a ficha tinha caído para o ômega e ele estava surtando em frente à universidade.

Sentiu seu celular vibrar em seu bolso e o pegou, o desbloqueando e vendo que o Wu havia lhe mandado uma mensagem.

“Já chegou? Quero te mostrar o lugar.”

Óbviamente que Yifan estava super feliz pelo ômega ter conseguido passar na mesma faculdade que estudava, afinal poderia tê-lo perto de si todos os dias e finalmente poderia apresentá-lo ao seu grupo de amigos. Se tinha uma pessoa tão animada quanto Tao, esse alguém era o lúpus.

“Estou entrando.” — respondeu para o alfa.

Respirando fundo e repetindo mentalmente que tudo daria certo resolveu acabar com aquela tortura e caminhou até a entrada. Ao passar pelos portões principais, conseguiu ver o Wu lhe esperando, que quando lhe viu, sorriu e caminhou até si.

— Bom dia, universitário! — Yifan disse ao chegar perto do ômega, e na maior pose de quem não quer nada, depositou um selinho nos lábios do Huang, que retribuiu.

— Bom dia, Fan! — sorriu. 

— Como você tá’? 

— Nervoso?! — riu.

— Vai ficar tudo bem, Taozi. — sorriu, passando confiança para o ômega. — Como é o primeiro dia, eu não tenho aulas muito importantes, então vou te mostrar a universidade, ok? — perguntou, estendendo a mão para o mais novo.

— Ok… — segurou a mão do alfa. Começaram a andar, com Yifan os guiando. — Por onde vamos começar? — questionou. O Wu olhou para si e sorriu.

— Eu pensei em começarmos pela biblioteca.


Notas Finais


Antes de mais nada, eu tenho que dizer que eu tô chorando por terminar essa fic.
A sensação de marcar uma história como "terminada" é tão esquisita...
"Ah mas por que você decidiu terminar dessa maneira, sem nem um pedido de namoro?" Não, não teve, por quê? Simples: os personagens tem uma vida dentro de um universo, mesmo sendo fictício. As coisas não acontecem só porque queremos que aconteça, eles funcionam em seu próprio tempo, tem seus medos, seus sentimentos, suas limitações. São pessoas. Independente se são inventadas por mim ou por você. Eu aprendi a tratar meus personagens como amigos próximos, como seres reais que tem direitos e deveres, que tem uma vida mesmo após o botão "terminado" ser marcado. Só porque você não viu um pedido de namoro, não quer dizer que não vai ter no futuro, assim como não quer dizer que vai ter. É um final aberto, e cabe a vocês decidir se o Tao e o Yifan vão viver felizes para sempre ou se como a maioria dos casais, eles terão empecilhos e irão se separar. Eu deixo esses dois nas mãos de quem quiser imaginar.
Por fim: essa não é minha última história, e definitivamente não é minha última Taoris. Para quem quiser me acompanhar, estou postando duas fanfics (uma começada hoje, inclusive) com esse couple, e eu ficaria imensamente feliz em ver algum de vocês por lá!
KRIS: https://www.spiritfanfiction.com/historia/kris-18709609
Selvagem: https://www.spiritfanfiction.com/historia/selvagem-18815381
That's all folks, guys!
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...