História Entre Lobos e Vampiros - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais, Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Caçadores De Lobisomens, Caçadores De Vampiros, Híbrido, Lobisomem, Lobos, Mistério, Religião, Vampiros
Visualizações 11
Palavras 2.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 11 - Um jantar as vésperas da chegada


Belle, Raphael e Bruce estavam bastante preocupados, já se passava uma semana e se aproximava cada dia mais a chegada de Lord Vader. Enquanto Raphael se preocupava com quem era Lord Vader, Belle e Bruce juntamente com toda ordem vampírica da região se preocupavam, caso Lord Vader e Raphael lutassem. Pois uma briga deste nível de poder poderia acarretar na destruição da cidade e arredores.

Para acalmar a situação Bruce e Belle organizaram-se, e resolveram ir para a casa de Raphael, para tentar no mínimo fazer com que Raphael tivesse um pouco de respeito e se segurasse para não lutar contra Vader.

- não acredito que eu estou fazendo isso. Disse Belle a Bruce toda arrumada dentro do carro indo para a casa de Raphael.

- está necessário, você sabe. Responde Bruce a Belle um pouco preocupado.

-Você sabe que eu passei vários dias preso dentro de lá em coma e eu não gosto de relembrar disso. O dia em que uma Duquesa foi humilhada e derrotada por um mero Vampiro recém-criado. Diz Belle um pouco irritada.

- é melhor você se conter. caso a gente não consiga fazer as pazes com Raphael Quem dirá o que pode acontecer quando o Lord Vader vier para Cidade conversar pessoalmente com Rafael. se você fizer algum erro isso pode acarretar em uma briga sem precedentes. Responde Bruce estacionando o carro na frente da casa de Raphael.

- até agora eu estou perguntando porque você não fez o motorista vir conosco dirigindo o carro? Pergunta Belle ainda irritada.

- se ele viesse, Raphael poderia pensar que nós estamos trazendo reforços para cada contexto uma briga e eu não quero que ele pense isso de nós eu quero que ele esteja em paz com toda ordem vampírica desta região. Responde Bruce saindo do carro junto com Belle e indo em direção a casa de Raphael.

Ao se aproximar da casa de Raphael,o coração de ambos batiam mais rápido, Belle estava nervosa pois Raphael poderia ainda guardar ódio dela e a atacar, já Bruce se preocupava se Raphael não os receberem e ainda por cima os atacar. Chegando na porta da casa dele, eles tocam a campainha, escutam passos de alguém descendo as escadas, ouvem barulho de alguém abrindo a fechadura e ao abrir eles se deparam frente a frente com uma jovem de 12 anos de cabelos cacheados com roupas escolar.

- Licença pirralha mas por acaso é aqui que mora um tal de Raphael? Diz Belle com uma cara de nojo e ódio de sempre.

- Pirralha? Quem você acha que é para me chamar assim dentusa. Vai procurar outra pessoa para chupar. Responde a jovem irritada.

- O QUE VOCÊ DISSE??? Responde Belle furiosa, pulando em cima da garota.

Ao pular para cima da garota, Belle sente uma ardência na sua pele, antes de Bruce a puxar para fora enquanto a garota corre para dentro da casa. Logo no corredor aparece Raphael, no qual abraça a jovem e encara Belle e Bruce, fazendo com que os mesmos se sentissem ameaçados.

- Mano, estes vampiros me atacaram. Diz a jovem abraçada em Raphael.

- Não se preocupe Elaine , eu resolvo isso, entre pra dentro que eu já vou. Respondo Raphael encarando Bruce e Belle, antes da jovem Elaine ir para a cozinha, deixando Raphael sozinho com os dois.

- V- você tem uma i- irmã adorá-vel. Responde Bruce gaguejando de medo tentando despistar o incidente ocorrido.

- Para de fingir, o que vocês querem? Pergunta Raphael para Bruce olhando seriamente para ele.

- Está bem, vamos direto ao assunto, nós viemos conversar com você. Responde Bruce para Rafael com um olhar sério.

- Então é isso? Vocês atacam a minha irmã e vem  só para conversar comigo? Responde Raphael um pouco estressado.

- Para começar foi a Belle que atacou a sua irmã, e para terminar este foi o meu motivo de virmos aqui. Nós precisamos conversar urgentemente a respeito da vinda de Lord Vader. Responde Bruce ajeitando a sua roupa um pouco preocupado.

- Estou esperando o quê então? Podem entrar. Responde Raphael saindo da frente deixando Bruce e Belle entrarem na casa dele.

Ao entrar Bruce e Belle notaram que a casa tinha vários acessórios feitos a prata além da madeira dos móveis serem feitos de Carvalho, o quê mostrava que dentro daquela casa Raphael é quem estava com a vantagem caso acontecesse uma briga. Ao entrarem na cozinha acompanhados de Raphael, Bruce e Belle se deparam com a jovem Elaine fazendo atividades escolares na mesa, a mesma logo olha para eles, faz uma cara de nojo e pergunta para Raphael.

-O que estes chupadores de sangue estão fazendo dentro de casa  Raphael?

- Eles vieram conversar comigo. Desculpa mana mas é melhor você ir embora para casa. Responde Raphael para Elaine sabendo dos riscos que uma humana poderia sofrer estando no meio de três vampiros em discussão.

- Tudo bem mano, eu te entendo. Até mais. Responde Elaine arrumando seus materiais, pegando sua bicicleta e indo embora.

Apos Elaine sair de casa, Raphael pegou algumas bolças de sangue da geladeira e alguns ingredientes de cozinha e começou a preparar a refeição. Belle e Bruce ficaram espantados se perguntando como ele tinha bolças de sangue estocado na geladeira mas ambos não iam perguntar isso para ele. Depois de poucos minutos em silencio Bruce toma a palavra a ele.

- vamos direto ao assunto, o que você sabe sobre Lord Vader?

- Somente que ele é o mestre de Belle e que ele é poderoso e manda em vocês, depois disso mais nada. Responde Raphael preparando a refeição.

- Entendo, você ainda é novo em relação a ser um vampiro, então ainda não sabe sobre ele, mas me responde uma coisa, você sabe quem é seu mestre? Pergunta Bruce curioso.

- Como assim mestre? esta falando de quem? Eu praticamente sou dono de mim mesmo. Responde Raphael um pouco intrigado.

- Mestre é o vampiro que te transformou, sendo assim você tem que ser obediente a ele, pois todos vampiros criados tendem a ser leal ao seu mestre até a morte de um dos dois. Mas isso é estranho, pois um Mestre sempre vai atras do vampiro que ele criou, sendo assim, cade seu mestre? Fala Bruce para Raphael pensando quem seria o mestre de Raphael e porque o mesmo não foi atras do mesmo.

- AAAHHHH você queria dizer sobre quem era o vampiro que me transformou? bem é uma longa historia mas na verdade, eu acho que ele esta morto. Responde Raphael serenamente.

- Como assim morto? isso quer dizer que você o matou? mas como? pergunta desesperado Bruce para Raphael pensando em varias coisas.

- Mais ou menos, ele brigou com um lobisomem antes o que deixou ele já bastante ferido, logo depois os dois tentaram me atacar e eu feri eles com tudo, e deixei eles feridos lá, eu só não tinha certeza se eles iam sobreviver, mas pelo visto, como eles não voltaram a me procurar devem ter morridos. Responde Raphael terminando de fazer a refeição.

- Bruce, então isso quer dizer que aquele vampiro e lobisomem encontrados eram... fala Belle antes de Bruce o interromper.

- Sim, mas isso não faz sentido. fala Bruce intrigado.

- Você quer que eu fale algo sem sentido, um vampiro como eu derrotar uma Duqueza. Fala Raphael rindo um pouco de Belle.

- Você não quer caçar briga né novato? Responde Belle aumentando sua aura antes de Raphael colocar um prato com a refeição em frente dela e responder.

- Calma, eu só estava brincando, espero que aproveite a refeição banhada a sangue AB+. Responde Raphael sorrindo para Belle colocando o prato em frente ao Bruce.

A refeição preparada era caldo de feijão, arroz e carne mal passada com caldo de peixe, mas o detalhe que diferenciava tudo era ele ter derramado sangue em cima da comida deixando a refeição mais atrativa para vampiros. Belle ja se acalmou ao se deliciar desta refeição enquanto Bruce e Rapha continuava sua converça.

- Bem eu sei que não era só isso que você queria conversar comigo. responde Raphael para Bruce  esperando obter respostas.

- Desculpa mas eu ainda quero saber como e porque você matou o seu mestre. em geral o homem que transformou a pessoa tem poderes de controle sobre seus servos, mas você quebrou esta regra e eu gostaria de saber como. Responde Bruce ainda curioso sobre isso.

-Vamos fazer um acordo, você termina de explicar o motivo pelo qual você veio aqui e depois eu explico o que me fez ganhar do meu mestre em poder. responde Raphael.

- Certo, eu vim avisar que lord Vader vai conversar com você domingo as 01:00 da noite no mesmo restaurante em que você jantou co Belle e também gostaria de pedir para você para tentar ser mais calmo, e não revidar ou mostrar seu poder para lord Vader, eu não sei o que pode acontecer caso vocês briguem. Diz Bruce mostrando sua preocupação antes de Belle acrescentar.

- Lord Vader pode parecer calmo e até bom as vezes mas na verdade ele é mais saguinario que eu, a unica coisa que deixa ele parecer mais fraco é somente seu sua calma, mas não se engane.

Raphael para um pouco para pensar sobre isso mostrando estar um pouco preocupado mas ao mesmo tempo um pouco confiante. Logo Bruce também preocupado pergunta a Rapha.

- Você esta bem?

Logo Raphael responde.

- Sim, estou. Só fiquei um pouco pensativo, mas ja passou.

- Agora que eu ja falei tudo que eu tinha para falar, agora cumpra sua parte da promessa. Fala Bruce querendo saber como Raphael derrotou um lobisomem e um Vampiro junto.

- Bem até que é simples responder esta pergunta, o vampiro que me transformou estava infectado com o veneno dos licantropos, aquele mesmo que transforma pessoas em lobisomens, e o lobisomem estava infectado com o vírus Vampia, o mesmo que transforma pessoas em crias vampiricas. Como ambos estavam infectados, eles estavam fracos e como eles me atacaram, eu não tive escolha e ataquei eles com brutalidade, mas eu não sabia o tamanho do meu poder e acabei matando eles sem querer, e essa foi a historia. Responde Raphael para Bruce e Belle assim acalmando os dois.

- Bem era só isso, Obrigado pela refeição, estava deliciosa, se continuar deste jeito eu contrato você como cozinheiro. diz Bruce sorrindo para Raphael.

- Perdoe-me mas eu recusaria esta oportunidade, ainda não confio muito em vocês. Responde Raphael sorrindo tanto para Bruce quanto para Belle.

- se não fosse meu trabalho, meu orgulho, minha reputação, lord Vader e meu ódio mortal por você; eu moraria aqui só para ter esta refeição todo dia. Diz Belle tentando ser gentil com Rapha.

-Tudo bem, eu não gostaria de term você morando aqui comigo mesmo. Responde Raphael para Belle sorrindo calmamente.

Logo após os cumprimentos e despedidas, Bruce e Belle vão embora, ao entrar no carro Bruce fala com Belle.

- Ele esta escondendo alguma coisa, ele mentiu.

-Como assim? Eu não senti ele alterar a cor da aura dele ao conversar com você para apontar que ele estava mentindo. Responde Belle com duvida por causa disso.

- Eu não sei como fez isso mas conseguiu controlar a cor da sua aura, pois alguns fatos não se encaixam. Primeiro, mesmo enfraquecido um mestre tem controle sobre sua cria então como ele desobedeceu suas regras? Segundo, porque um lobisomem e um vampiro iriam se unir para matar um vampiro jovem? Terceiro, como ele é mais forte que o seu mestre? Quarto, como ele disse que matou eles na hora se ele disse que os deixou muito ferido e não sabia se eles estavam vivos ou mortos? E por ultimo, porque ele esconderia fatos como esses?  Responde Bruce para Belle gerando duvidas para ambos sobre Raphael. depois de alguns segundos de silencio Bruce termina dizendo.

- Eu não sei porque ele esconde estes fatos, mas tomara que ele não esteja planejando atacar Lord Vader.

 

 

 

 

CONTINUA

 


Notas Finais


perdoe pela demora, estive renovando minha criatividade mas espero que gostem desta atualização de capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...