História Entre Lobos e Vampiros - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Chupa-cabra, Híbrido, Lobisomem, Lobos, Religião, Vampiros
Visualizações 4
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 11 - Um jantar as vésperas da chegada


Belle, Raphael e Bruce estavam bastante preocupados, já se passava uma semana e se aproximava cada dia mais a chegada de Lord Vader. Enquanto Raphael se preocupava com quem era Lord Vader, Belle e Bruce juntamente com toda ordem vampírica da região se preocupavam, caso Lord Vader e Raphael lutassem. Pois uma briga deste nível de poder poderia acarretar na destruição da cidade e arredores.

Para acalmar a situação Bruce e Belle organizaram-se, e resolveram ir para a casa de Raphael, para tentar no mínimo fazer com que Raphael tivesse um pouco de respeito e se segurasse para não lutar contra Vader.

- não acredito que eu estou fazendo isso. Disse Belle a Bruce toda arrumada dentro do carro indo para a casa de Raphael.

- está necessário, você sabe. Responde Bruce a Belle um pouco preocupado.

-Você sabe que eu passei vários dias preso dentro de lá em coma e eu não gosto de relembrar disso. O dia em que uma Duquesa foi humilhada e derrotada por um mero Vampiro recém-criado. Diz Belle um pouco irritada.

- é melhor você se conter. caso a gente não consiga fazer as pazes com Raphael Quem dirá o que pode acontecer quando o Lord Vader vier para Cidade conversar pessoalmente com Rafael. se você fizer algum erro isso pode acarretar em uma briga sem precedentes. Responde Bruce estacionando o carro na frente da casa de Raphael.

- até agora eu estou perguntando porque você não fez o motorista vir conosco dirigindo o carro? Pergunta Belle ainda irritada.

- se ele viesse, Raphael poderia pensar que nós estamos trazendo reforços para cada contexto uma briga e eu não quero que ele pense isso de nós eu quero que ele esteja em paz com toda ordem vampírica desta região. Responde Bruce saindo do carro junto com Belle e indo em direção a casa de Raphael.

Ao se aproximar da casa de Raphael,o coração de ambos batiam mais rápido, Belle estava nervosa pois Raphael poderia ainda guardar ódio dela e a atacar, já Bruce se preocupava se Raphael não os receberem e ainda por cima os atacar. Chegando na porta da casa dele, eles tocam a campainha, escutam passos de alguém descendo as escadas, ouvem barulho de alguém abrindo a fechadura e ao abrir eles se deparam frente a frente com uma jovem de 12 anos de cabelos cacheados com roupas escolar.

- Licença pirralha mas por acaso é aqui que mora um tal de Raphael? Diz Belle com uma cara de nojo e ódio de sempre.

- Pirralha? Quem você acha que é para me chamar assim dentusa. Vai procurar outra pessoa para chupar. Responde a jovem irritada.

- O QUE VOCÊ DISSE??? Responde Belle furiosa, pulando em cima da garota.

Ao pular para cima da garota, Belle sente uma ardência na sua pele, antes de Bruce a puxar para fora enquanto a garota corre para dentro da casa. Logo no corredor aparece Raphael, no qual abraça a jovem e encara Belle e Bruce, fazendo com que os mesmos se sentissem ameaçados.

- Mano, estes vampiros me atacaram. Diz a jovem abraçada em Raphael.

- Não se preocupe Elaine , eu resolvo isso, entre pra dentro que eu já vou. Respondo Raphael encarando Bruce e Belle, antes da jovem Elaine ir para a cozinha, deixando Raphael sozinho com os dois.

- V- você tem uma i- irmã adorá-vel. Responde Bruce gaguejando de medo tentando despistar o incidente ocorrido.

- Para de fingir, o que vocês querem? Pergunta Raphael para Bruce olhando seriamente para ele.

- Está bem, vamos direto ao assunto, nós viemos conversar com você. Responde Bruce para Rafael com um olhar sério.

- Então é isso? Vocês atacam a minha irmã e vem  só para conversar comigo? Responde Raphael um pouco estressado.

- Para começar foi a Belle que atacou a sua irmã, e para terminar este foi o meu motivo de virmos aqui. Nós precisamos conversar urgentemente a respeito da vinda de Lord Vader. Responde Bruce ajeitando a sua roupa um pouco preocupado.

- Estou esperando o quê então? Podem entrar. Responde Raphael saindo da frente deixando Bruce e Belle entrarem na casa dele.

Ao entrar Bruce e Belle notaram que a casa tinha vários acessórios feitos a prata além da madeira dos móveis serem feitos de Carvalho, o quê mostrava que dentro daquela casa Raphael é quem estava com a vantagem caso acontecesse uma briga. Ao entrarem na cozinha acompanhados de Raphael, Bruce e Belle se deparam com a jovem Elaine fazendo atividades escolares na mesa, a mesma logo olha para eles, faz uma cara de nojo e pergunta para Raphael.

-O que estes chupadores de sangue estão fazendo dentro de casa  Raphael?

- Eles vieram conversar comigo. Desculpa mana mas é melhor você ir embora para casa. Responde Raphael para Elaine sabendo dos riscos que uma humana poderia sofrer estando no meio de três vampiros em discussão.

- Tudo bem mano, eu te entendo. Até mais. Responde Elaine arrumando seus materiais, pegando sua bicicleta e indo embora.


Continua





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...