História Entre Lobos e Vampiros - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais, Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Caçadores De Lobisomens, Caçadores De Vampiros, Híbrido, Lobisomem, Lobos, Mistério, Religião, Vampiros
Visualizações 18
Palavras 1.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - Rapha vs Belle parte 3: até o sol raiar


Fanfic / Fanfiction Entre Lobos e Vampiros - Capítulo 8 - Rapha vs Belle parte 3: até o sol raiar

Logo apos os dois liberarem seus poderes eles se preparar para atacar um ao outro, o tempo estava encurtando, pois logo o sol iria nascer. Belle sem paciência para esperar chegar está hora corre em direção de Rapha para desde um soco, mas Raphael desvia rapidamente e aproveita para tentar acertar um golpe em Belle, mas a mesma pula para cima desviando do golpe e chutando o queixo de Rapha o arremessando em uma árvore próxima, quebrando a mesma devido ao poder de Rapha.

Rapidamente Rapha se levanta e avança em direção de Belle e a segura e empurra ela em direção das árvores, mas Belle logo voa tentando escapar dele, mas Rapha segura o calcanhar dela e ainda segurando começa a bater Belle no chão. Belle se irritando cm isso usa a outra perna e chuta a cara de Rapha fazendo o mesmo a soltar, mas a arremessando em direção de algumas árvores proximas, no qual Belle usa de apoio para saltar e desferir um soco em Rapha.

Belle sobe em cima de Raphael e começa a desferir socos após socos nele, esperando que ele fosse nocauteado o mais rápido possível, mas era notável que a resistência de Rapha impedia ele de desmaiar, então Belle logo cria garras e as enfia no pescoço dele e começa a apertar para ele se sufocar e desmaiar mais rápido. Raphael sabia que ele precisava fazer algo rápido senão ele morreria, então ele usa as suas pernas e segura o pescoço de Belle, logo ele puxa ela a jogando de cabeça para baixo no chão e a chutando para longe.

Belle logo levanta junto com Rapha e irritada grita para ele.

- Quando você vai morrer?

Raphael da um leve sorriso, vira seu rosto e responde para Belle.

- Depois de você, obrigado.

Logo Belle corre para atacar Raphael, mas Raphael logo segura no pescoço dela e a arremessa no chão e usando seu vôo começa a voar e a esfregar a cabeça de Belle vários metros pelo chão. Belle desesperada começa a arranhar o braço de Rapha para fazer ele a soltar, mas Rapha não soltava, pois ele estava com bastante ódio no coração e não seria uma simples dor que iria o acalmar. Ainda em desespero Belle usa suas garras e quase arranha os olhos de Rapha, fazendo ele assim finalmente soltar Belle que recua e fala para ele passando a mão no pescoço.

- Você é louco? Você acha que eu sou um pano para você me arrastar pelo chão?

Raphael logo responde

- Você vem a minha cidade, tenta me matar, me ameaça e ainda quer cobrar cavaleirismo? Sinceramente não entendo vocês vampiros.

Belle sabendo que está fraca finge estar fugindo enquanto Rapha fica parado calmamente no mesmo lugar, mas Belle rodeou Rapha e logo atacou ele pelas costas, enfiando uma estaca de madeira no coração dele. Raphael mesmo surpreso por isso ele tira a estaca do seu peito, começa a se regenerar em alta velocidade e logo aponta para Belle e fala para ela.

- Agora sim você vai morrer.

Ao falar isso Belle começa a tentar acertar um soco ou um golpe em Rapha, mas o mesmo estava cada vez mais aumentando a velocidade e a aura, que se tornava impossível para ela acertar um golpe nele. Belle ao notar que não conseguiria acertar nenhum golpe nele ela recua e tenta fugir, mas Raphael logo a segura pelos cabelos e a puxa em sua direção. Rapha logo pega ela pelo pescoço e começa a apertar ele enquanto bate Belle no chão abrindo um grande buraco no meio do mesmo.

Belle logo aumenta seu poder é usando suas mãos faz Raphael a soltar, logo Belle recua e com bastante ódio grita com Rapha

- Já chega!!!

Logo após ela aumenta sua aura e suas habilidades ao máximo e vai em direção de Rapha, que também o mesmo vai na direção dela e aos dois se chocarem começam a trocar murros, chutes e socos ora as vezes desviavam, ora acertavam, ora bloqueava os ataques. Os dois estavam lutando com tanto poder que vampiros e lobisomens de outras cidades sentiam a carga de energia que emanava deles, enquanto eles na suas brigas estavam destruindo a floresta.

Logo Belle consegue agarrar Raphael pelo pescoço e começa a bater ele no chão como vingança pelo o que ele fez antes. Raphael tenta escapar mas Belle aperta o pescoço dele com tanta força que ele começa a se enfraquecer e desmaia nas mãos de Belle.

- Finalmente você desmaiou. Não se preocupe, você vai ter uma morte rápida mas muito dolorosa. Diz Belle soltando Rapha no chão se sentindo vitoriosa por isso.

Na hora que Belle se preparava para arrancar a cabeça de Rapha, ele acorda, segura os punhos de Belle e com sua força a arremessa com tudo no chão, criando uma onda de choque imensa que arrasou quase toda floresta. Belle aínda tenta lutar mas Rapha começa a acertar vários socos consecutivos em Belle até ela cair no chão, depois ele sobe em cima de Belle e começa a desferir socos na cara dela.

Depois de vários socos, Belle estava muito fraca, então Rapha faz crescer suas garras e finca no pescoço de Belle, e logo em seguida ele começa a voar para cima arrastado Belle junta. A aura de vampiro era tão grande que qualquer criatura mágica poderia presenciar Raphael voando deixando um rastro de aura para atraz. Bruce logo vê a aura dele a também a de Belle junta, e preocupado pela aura de Belle estar extremamente fraca, ele começa a tentar voar para ver se alcançava ela, mas quanto mais alto Rapha voava levando Belle, mais difícil ficava para Bruce acompanhar, até chegar um momento em que Bruce não conseguia mais seguir Belle por causa da altura ser mais de 7 mil metros e o ar estar extremamente rarefeito.

- Me solta. Grita Belle para Raphael enquanto usa suas garras para tentar fazer e Rapha a soltar.

Ao chegar a 8 mil metros o efeito da curvatura da terra permitia que o sol já estivesse nascido nesta altura, Belle começa a se queimar pelo sol enquanto Rapha continua a voar para mais alto, prendendo a respiração e não se queimando ao sol. Belle em desespero fica usando suas garras para furar Rapha, mas o mesmo não estava se importando com a dor é continuava a voar mais alto.

- Me solta logo, eu estou queimando, me sooooltaaaa. Gritava Belle em desespero ao ficar cada vez mais fraca enquanto Rapha começava a alcançar a camada de ozônio, lugar que se Belle atravessar, iria ser morte na certa. Belle sabia disso é cada vez mais tentava fazer Rapha a soltar, até que ela fraca por causa do sol quase desmaiando diz bem baixo.

- Você venceu...

Logo Belle desmaia anda se queimando e Rapha logo solta Belle fazendo ela começar a cair de uma altura de 15 mil metros. Belle cada vez mais acelerava sua velocidade de queda e se queimavam pelo atrito do ar nela, ao chegar próximo de   mil metros Belle acorda ainda fraca e vê que está caindo e tenta de uma forma aliviar sua queda, tentando voar mas a mesma estava tão fraca que ela somente conseguiu reduzir sua velocidade antes de cair com força em um lago, desmaiar na batida e começar a afundar, mas logo quando parecia tudo perdido para ela, um vampiro a agarra, a tira da água e a leva voando para algum lugar.









Continua no próximo capítulo..





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...