1. Spirit Fanfics >
  2. ”Entre Lobos“ • JiKook [ABO] >
  3. Capítulo XXIV

História ”Entre Lobos“ • JiKook [ABO] - Capítulo XXIV


Escrita por: tange

Notas do Autor


Estou eu aqui. Depois de revirar meu outro celular,consegui copiar o cap e mandar pelo WhatsApp.

Eu ainda tô triste...

Capítulo 24 - Capítulo XXIV


Fanfic / Fanfiction ”Entre Lobos“ • JiKook [ABO] - Capítulo XXIV

– A gente deveria ir lá...- Comentou Hoseok.

– Mas tem alguém la- Disse Jin.

– Jimin está lá,você não acha que JungKook já tenha encontrado ele?.

– Porra!- Gritou. – Vamos lá- Disse se levantando e correndo na porta. Qualquer coisa,só dava uma voadora e pronto.

Abriu a porta de vez,vendo JungKook gritando com Jimin que parecia nervoso.

– E oque vocês estão fazenda aqui?- Gritou mais ainda. – Vocês estavam juntos?- Perguntou e Jimin abaixou a cabeça.

– Não grita porra!- Exclamou Hoseok fechando a porta antes que alguém venha aqui.

– Não grita comigo que eu sou seu superior aqui!.

– Eu nem sou recruta idiota!Eu nem sou daqu.....- Gritou mas logo paro quando percebeu oque tinha falado.

– Você so tinha um trabalho,seu tapado!- Disse Jin batendo na nuca de Hoseok.

– O-oque?Vocês são lobos brancos?- Perguntou JungKook desacreditado e olhou para Jimin que ainda mantinha sua cabeça abaixada. Sabia que tinha algo de errado em relação a Jimin,Jin e Hoseok. – Jimin...- Chamou o citado com a voz mais grossa e o ômega pode sentir suas pernas fraquejarem com o tom de voz.

– JungKook...

– Me responda...Vocês são ou não são?- Perguntou sério.

– S-sim- Gaguejou Jimin. JungKook poderia sorrir pelo efeito que tinha sobre o ômega mas ele simplesmente saiu da sala e começou a correr em direção ao quarto que dividia com Namjoon e Yoongi.

– Puta que pariu...

Só para avisa que vou apagar o aviso


Notas Finais


Bom é isso. Está pequeno por que não tinha idéias de como terminar esse cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...