1. Spirit Fanfics >
  2. ”Entre Lobos“ • JiKook [ABO] >
  3. Capítulo lll

História ”Entre Lobos“ • JiKook [ABO] - Capítulo lll


Escrita por: tange

Notas do Autor


Tá um cu ;----------;

Capítulo 3 - Capítulo lll


Fanfic / Fanfiction ”Entre Lobos“ • JiKook [ABO] - Capítulo lll

Namjoon não conseguiu responder e acabou por rosnar. Fazendo o ômega colocar a mão na marceneta da porta e a abrir,rapidamente.

Mas não conseguiu a fechá-la,pois foi jogado,brutalmente,no chão pelo lobo negro.

– Aí!!_Gemeu o ômega de dor e colocando a mão no seu anti-braço.

O lobo negro caminhou calmamente em direção ao ômega,e cada vez mais Jin se afastava. Mas parou e pensou...

“Por que estou correndo de um lobo sendo que sou um!?”

Mas estava em lua cheia,com toda certeza ele seria mais forte.

– S-se afasta!_Se levantou e se virou para a sala,ficando na frente do sofá e o lobo atrás.

– Não conte para ninguém oque viu_Falou o híbrido se transformando novamente em forma humana.

– Você comeu os meus 'cabritos E ACHA QUE NAO VOU FAZER NADA!!???_Perguntou alterado.

– Aish!Vem vou cuidar de você_Falou se aproximando de Jin.

Pegou no braço de Jin o guiando para o sofá,e sentiu uma energia passar e fazer seus pelos do braço levantarem.

Se sentiu estranho mais ignorou.

– Aonde tem kit de primeiro socorros?_Perguntou Namjoon olhando nos olhos de Jin que corou.

– No banheiro atrás do espelho_Falou,Namjoon levantou e foi para o banheiro sendo seguido pelo olhar de Jin.

A casa não era grande,nem pequena,era uma ótima casa para uma pessoa só. Não demorou muito e Namjoon voltou com o kit.

Pegando uma pomada e uma faixa para botar no anti-braço do ômega.

– Uh!Vai devagar 'bixo_Exclamou.

– Nossa calma_Falou terminando de colocar a faixa em Jin. –Pronto!.

Estavam tão perto...Respirações ofegantes pela aproximidade.

Até...


Notas Finais


Heheheh fiquem curiosos. Tá uma MERDA me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...