História Entre Luz e Trevas


Escrita por:


Sinopse:
Sabemos que uma boa história não é tão boa assim sem um vilão. Sem o vilão não pode existir o mocinho e vice versa. Eles são, na nossa visão, opostos porém um não existe sem o outro.
A verdade é que mesmo um vilão tem seu lado bom pois já diz a famosa frase: "Todos temos luz e trevas dentro de nós mas nos cabe decidir em qual lado agir".
E convenhamos que é correto dizer que todos os seres humanos amam alguém. Família de sangue ou não é a única que temos.
E pode ser que aquela história que achamos ser a nossa preferida não diga toda verdade mas sim uma meia mentira.
Alguém já parou para ouvir o outro lado? Permitiu que a pessoa contasse aquela história que você não tem vontade de ouvir? Pois é.

Essa é a verdade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 141
Favoritos 7
Comentários 2
Listas de Leitura 1
Palavras 5.473
Terminada Não
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Castiel, Lynn, Nathaniel
Tags Ambre, Amor Doce, Amor Doce University Life, Castiel, Depressão, Dor, Nath, Nathaniel, Romance, Superação

Fanfic / Fanfiction Entre Luz e Trevas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
38
288
 
2.
ONE
0
26
1.068
 
3.
TWO
0
28
1.202
 
4.
THREE
0
27
1.698
 
5.
FOUR
2
22
1.217

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PoetaOtaria
Capítulo 5 - FOUR
Usuário: PoetaOtaria
Usuário
Gente que fic linda!

Tipo acho bem raro uma fic que se aprofunda na Ambre, tipo que que repara a tristeza dela, por traz da aparência

Mas, minina, bolei uma teoria doida agora, tipo, será que a Ambre vivia pegando mais no pé da Lynn, pq ela se sentia atraída por ela, não tipo apaixonada mas achasse ela atraente, e ela implicava mais com ela pq a Lynn fazia ela questionar sua sexualidade, e a paixão doentia pelo Castiel era uma forma de negar para si mesma que ela gostava de garotas, já que TB tinha seu pais, que com certeza a rejeitariam?
E será que a Lynn, só terminou com o Nath pq ela TB com começou a se sentir atraída pela Prya, tipo ela não traiu o Nath pq isso não é nem um pouco parecido com ela, e ela achou melhor se separar para pôr a cabeça no lugar e se definir, se assumindo Bisexual, e talvez ela ajude a Ambre a se aceitar, e incentiva-la a procurar ajuda por causa da depressão?!

Foi mal..............viajei, eu meio que shipo elas, de qualquer forma, eu adorei a fic, e fico feliz que tenha gente que entenda que alguém pode mudar, e não é só pq a guria tem um crush no paquera ela é uma vadia do mal.

Bjs, e continue com a fic, pq eu preciso dela para viver. Por favorzinho

E foi mal pelo comentário enorme 🙃
Postado por bonnwe
Capítulo 5 - FOUR
Usuário: bonnwe
Usuário
eu tô muito chocada com o plot dessa fanfic!!!! é raríssimo encontrar fanfics onde a ambre é a protagonista e eu confesso que tá MUITO bom! o jeito que você escreveu a evolução da ambre como personagem desde o começo do jogo até agora, na sua fic, ficou incrível.

tô ansiosa pra ver como vai ser o desenvolvimento dela com o castiel, se serão um casal ou não rs. esse capítulo ficou ótimo e triste, fiquei com muita pena da ambre.

espero que você continue postando mais capítulos, não desanime, está muito bom! <3