1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mentiras e Mortes Eu Fecho os Olhos >
  3. Metempsicose

História Entre Mentiras e Mortes Eu Fecho os Olhos - Metempsicose


Escrita por: UmaGarotaClassica

Notas do Autor


Boa leitura sempre 😊
Críticas aceitas se construtivas ✌

Capítulo 3 - Metempsicose


Fanfic / Fanfiction Entre Mentiras e Mortes Eu Fecho os Olhos - Metempsicose

Não somos assim por definição , ou por , descordia , o tempo é muito longo para dizer definir e expor o certo e errado , quando à tantas linhas que estão em atenuação.

Sussurrar e se apresentar como bad boys é sinônimo de pessoas ruins , na verdade nenhum de nós tem a intenção de encarar o diabo em seus olhos.

Se cairmos , eventualmente alguém irá nós trair e se leventar misericórdiamente , sem desculpas óbvias , um puxa o outro nessa linha continua de eventos catastróficos ,  se há algum sinismo nisso , não depende de nossas sombras ou sentimentos diferentes depende do cara lá em cima que brinca de deus manipulando ações e diálogos à sua vontade.

Nós queremoa ser diferentes para olhares curiosos é isso que coadjuvantes dizem à nossas costas , mas o fato é que atuar não é nosso forte apenas fazemos o nosso papel que dois nos dado , ele é o rosto que representa a turma por suas  palavras e ignorância à seus semelhantes , eu sou o cara de óculos à fundo de qualquer sombra à espreita ou à meu a redor , o outro é apenas o cara típico sombrio demais Lara se falar , mas bonito demais para ignora lo , mas o esquecido é oque quebra e parte regras sem arrependimento evidentes , todos temos roteiros prontos , para não gerar desconfianças afinal esse mundo é moldado à isso , confiança e sua irmã desconfiança junto ao seu amigos hipocrisia e mentiras sem escrúpulos óbvios.

Nos julgar e tão fácil , fato , viver em nossas peles de cordeiros não é para aqueles que tem mente em justiça e sanidade.

Fato é que nossas aparências funcionam tão bem que bem o mais discípulo de justiça ousaria atacar pessoas de corações puros à primeira vista.

Não quebramos regras apenas abrangemos seus limites , matar é crime , agora encontrar um corpo com suas mãos sujas de sangue não nos torna assassinos apenas vitimas inusitadas.


Notas Finais


Obrigada ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...