1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mentiras e Mortes Eu Fecho os Olhos >
  3. Lee o leopardo Mestiço

História Entre Mentiras e Mortes Eu Fecho os Olhos - Lee o leopardo Mestiço


Escrita por: UmaGarotaClassica

Notas do Autor


Cap de personagem
Boa leitura sempre 😳

Capítulo 5 - Lee o leopardo Mestiço


Fanfic / Fanfiction Entre Mentiras e Mortes Eu Fecho os Olhos - Lee o leopardo Mestiço

É tão fácil e banal fazer um julgamento de personagem tão fácil quanto categorizar pessoas por suas características.

Mesmo se eu abraçar isso e faze lo parte de mim ainda serei o deslocado por motivos frajutos.

Mesmo se eu sorrir e compartilhar essa neurose eu ainda serei aquele com um sorriso de palhaço perante a essas cobras ao meu redor , se meus olhos refletem à minha alma prefiro dormir aqui e agora assim esse segredo infiel sera guardado em minha alma e fechado à sete piscadas , fugir não é uma opção mas algo bem cotado em minha mente.

Se eu sorrir fielmente e gentilmente agora meus olhos não poderão esconder o inevitável e começarão as lágrimas e os murmúrios sobre essa desonestidade irá cair sobre mim.

Tenho medo que não consiga aguentar mas essa dor entre todas dessa vez acredito que qualquer tumulto em mim se torne o estopim para tudo se quebrar e acabar deixando cair minha máscara , e apenas me tornarei aquele animal que irá machucar , delacerar e comer todos em minha família , os fazendo os me jogarem na primeira lixeira à vista.



Notas Finais


Obrigada 👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...