História Entre mil rosas, eu prefiro tu! - Imagine Jung Hoseok - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Imagine Hoseok
Visualizações 21
Palavras 1.472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente, desculpem por não ter postado antes, nos dias de semana realmente não dá para eu escrever, só em finais de semanas, e de madrugada infelizmente tive que dormir mais cedo.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Chegamos! E... BTS?


Fanfic / Fanfiction Entre mil rosas, eu prefiro tu! - Imagine Jung Hoseok - Capítulo 2 - Chegamos! E... BTS?

Entramos no avião, logo tirei meus sapatos quando sentei, peguei meu kit de sobrevivência que continha: Um protetor solar, creme para espinhas e de pele, um gloss de cereja que sou apaixonada, meu filho (Celular), carregador, fone de ouvido, meu ipad, chocolate e as coisas que Bambam comprou para nós.

 

Puis meus fones e coloquei para tocar uma música qualquer, percebi que era uma música da banda BTS que Mity havia abaixado no meu celular, mas a burra apagou a playlist que iria usar para viagem, então ela criou essa playlist para se redimir, até que a música é boa, ela havia recomendado eu pesquisar sobre eles... Quem sabe?

 

Logo o avião decolou, e eu mastigando o chiclete com o doce sabor de morangos, o meu preferido, e finalmente pude ouvir minhas músicas novamente, e aproveitei, para seguir o conselho de Mity e pesquisar sobre eles. Fui na Wikipédia mesmo, me interessei mais pelo menino chamado Jung Hoseok, conhecido como J-Hope, e alguns dali eram gays, me interessei, afinal, na Coreia é um alvo para o preconceito com isso, e também, eram um grupo muito famoso, consegui identificar o “Bias” de Nawan e Mity, Kim Taehyung para Mity, e Min Yoongi para Nawan, Nayeon não tinha um, pois ainda sei que ela gosta realmente de Bambam, todos sabem que eles se gostam e há uma relação a mais que amizade entre eles, mas o Utt dela é o Jin.

 

Acho que meus “Bias” era o Hobi mesmo, ah! (S/n)! que intimidade é essa? Você nem conhece o cara! Tá, ele é bem musculoso e gatinho... Pare com esses pensamentos nada puros!

 

Depois de pensar um pouco em Hoseok, eu durmo, com os fones mesmos, só acordava para os lanches e as vezes para ver um filme que havia na cadeira em minha frente... Mas... A viagem acabou? Ué! Eu dormi demais, só pode ser! Lion que estava em meu lado, me ajudou a organizar minhas coisas, pois o avião estava prestes a pousar.

 

Chegando lá, havia um monte de gente que estavam falando coreano, por sorte, Nayeon e Nawan são de origem coreana e quando vieram ao Brasil, me ensinaram a falar coreano... Fui caminhando até o banheiro pedindo informações, e um moço me entregou o  mapa, mas, como estava lendo ele, sem querer me esbarrei a um garoto alto, que estava com uma máscara, e estava meio que disfarçado, seria moda na Coreia?

 

Eu: Ah! Me desculpe senhor...- Logo percebi que havia falado português, e ele fica com cara de interrogação. Logo falo novamente, só que em coreano.

???: Ah tudo bem- Mesmo com máscara, percebi que ele havia sorrido, me despeço e vou novamente ao meu rumo...

 

Chego no banheiro, pego minha mochila e começo a maquiagem, minha aparência estava horrível! Aproveitei para tocar de roupa, puis uma blusa de lã amarela, uma saia preta com detalhes brancos, um all star da adidas cor preta e minha bolsa, e passei uma base, corretivo, um rímel transparente e meu querido baton vermelho, se está exagerado, NÃO! Minha vó diz que desde pequena que pareço uma rosa, então tenho que ser uma rosa...

 

Pego meu filho e tiro uma foto de chegada na Coreia, posto no meu Instagram e recebo várias curtidas, já que essa é a hora lá de ver as redes sociais né?

 

Volto para meu “bonde” e vejo que tinha 4 pessoas segurando cartazes com nossos nomes. É um deles é o cara que esbarrei mais cedo, e por acaso ele estava com meu nome! O MEU NOME!

 

Vou até eles seguida pelo bonde, cada um vai para o seu, a despedida foi bem longa, abraços, beijos e etc, principalmente entre NAyeon e Bambam, Nawan e Nayeon ficaram comum garoto de cabelos menta e pele bem branca, Bambam com um homem bem alto por sinal, Mity ficou com um menino de cabelos ruivos que estava bem agitado, Lion já morava lá então foi embora para sua casa, e eu com o menino de mais cedo...

 

Eu: Oi... Eeerrr... Você vai ser a pessoa em que vou fazer intercâmbio? – Pergunto tentando não parecer nervosa com aquilo.

 

???: Parece que sim – Nós rimos – Então, qual o seu nome?

 

Eu: Meu nome é (S/n), é o seu?

 

???: Antes de eu falar... Você gosta daquela banda lá, BTS?

 

Eu: Ahn? Bom... Minhas amigas são loucas por eles, sabe aquelas que estavam aqui a pouco? – Ele sussurra algo que quase não deu pra perceber que ele sussurrou – Ai elas me falaram pra eu conhecer, conheci e amei! então praticamente sou uma fã...

 

???: Ah... Então prazer, Jung Hoseok! – Ele tira a máscara e sorri só como ele consegue. Eu é claro começo a chorar, pois mesmo não tendo muito tempo conhecendo eles, ele era meu ídolo e eu realmente gosto de BTS. Não movi nenhum músculo naquele momento.

 

Hoseok: Calma, calma – Dis ele entre meio risos, e limpando minhas lagrimas, eu abraço ele fortemente sendo retribuída.

 

Eu:  Eu realmente gosto do Bts!

 

Hoseok: Obrigada! Ah, aqueles garotos lá são o Suga, Namjoon, e o TaeTae, parece que vamos morar juntos!

 

Eu: Sério? Sério mesmo? AAAAHHH – Grito, mas o bastante pra não ser olhada.

 

Hoseok:Sim, sim – Ele diz rindo um pouco fraco.

 

Eu: Ebaaaa! – Pulo e me abraço no Hoseok de novo, ou melhor, J-Hope.

 

Hoseok: Então, você não me falou seu nome!

 

Eu: Ah, me desculpe, meu nome é (S/n)

 

Hoseok: Que nome lindo (S/n)! – Ele diz tentando fazer o mesmo sotaque que eu – Vamos?

 

Eu: Claro! – Ele põem a máscara novamente e eu entrelaço o meu braço com ele para não me perder naquela multidão, pois realmente estava cheio aquele lugar.

 

Ele me conduziu até o estacionamento que tinha o carro dele, uma mercedes, que estava lá Suga, Nayeon e Nawan, elas estavam surtando.  Suga estava sem a máscara, e J-Hope também tirou, e elas surtaram novamente com ele.

 

Hoseok: Tudo bom para  você morar com BTS inteiro? – Ele pergunta desconfiado.

 

Eu: Claro que está bom! – Eu digo animada, e ele ri dessa ação. – Que dizer, tudo bem

 

Hoseok: Então vamos embora! – Suga entra no carro no volante – Quem vai na frente? – Nawan levanta o braço – Okay então...

 

Eu fico atrás com J-Hope e Nayeon ficou do outro lado da janela.

 

Hoseok: Quer dormir? A viajem vai ser longa, de Busan até Seul... – Eu mexo a cabeça dizendo sim, e ele põem aminha cabeça no meu colo, eu me conforto mais em seu colo, quase me deitando em cima dele, (S/n)! Desde quando você é tão intima a ele assim em? Ah! Mas nã ligo, o que aconteceu não tem como ser desfeito né? – Tão linda... – Ele sussurra, mas eu consigo ouvir, logo adormeço com essas palavras.

 

 

                                       J-Hope

 

(A: Gente, eu não vou por toda história desde  o ínicio, pois vocês já sabem né? Quem ficou curioso com o sussurro, ele disse “Os meninos estão ferrados...” okay?)

 

Nayeon: Eu não quero ficar de vela não, eu ein! Vou fazer o que mais entendo, dormir. – E lá foi ela dormir.

 

Suga: Injusto, só eu não vou dormir.

 

Nawan: Se quiser nos trocamos, eu já sei dirigir... – Diz ela de uma forma tímida.

 

Suga: Não precisa, você que vai dormir, chegou de viagem agora! – Ele diz também tímido.

 

Nawan: Por favoooor! – Ela faz carinha de cachorro sem dono.

 

Suga:Aish, você venceu... Mas só depois você ira dirigir! Por enquanto ira descansar. – Ele bate a mão na cabeça dela.

 

Logo esqueço desses dois e presto atenção na pequena, sim, pequena, pois eu achei ela muito fofa, bonita e... JUNG HOSEOK QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES?!! Você acabou de conhecer ela não faz um dia... Não ligo!

 

Pego meu celular, ajeito ela no meu colo, ela é tão fofa... Parece uma rosa de tão linda, quero tirar uma foto dela!

 

Pego meu celular e tiro uma foto dela no meu colo, a foto estava tão linda... Aish gente que fofa não aguento!

 

                               Quebra de tempo

 

Logo quando chegamos, puis a (S/n) do jeito que estava, pois ela poderia assustar, mas vai ser segredo meu...

 

Os meninos devem ter chegado, pois vi o carro de Namjoon na frente da casa, e a porta estava aberta. Acordei (S/n) silenciosamente, primeiramente ela se assustou, mas se acalmou depois que viu meu rosto.

 

(S/n): Ahn? O que? Estou sonhando ou em alagoinha, que? – Ela diz meio dormente, ela praticamente estava dormindo.

 

Eu: Chegamos em Seul  - Disse em meio aos risos, pois ela estava muito engraçada.

 

(S/n): Aigoo! Desculpe atrapalhar você na viagem... – Ela se desculpa – Mas pera ai, eu vou conhecer o BTS? Oh... My... GOOD!

 

Eu: Sim você vai conhece-los! – Eu digo ainda rindo.

 

(S/n): Então bora!

 

Logo quando iriamos sair, no celular de Nayeon começou a tocar uma coisa de “Soko di maracujá” Ela logo levantou e começou a cantar.

 

Eu: Soko di maracujá? – Acabo rindo dela.

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...