1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos Diferentes. >
  3. Fim de história .

História Entre Mundos Diferentes. - Capítulo 34


Escrita por:


Notas do Autor


Um aviso muito importante.

Capítulo 34 - Fim de história .


Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Diferentes. - Capítulo 34 - Fim de história .

Gente , tomei essa decisão meio de última hora mas acho que realmente preciso. Quando comecei a história foi uma ideia muito louca que surgiu em minha cabeça , que nem lembro a fonte de inspiração. Mas um casal de outros mundos , um passado escondido e uma ligação desde criança parecia uma ficção incrível. 

    Mas acho que realmente não consigo da continuidade simplesmente por não ver um final legal como havia imaginado , um andamento bom para ela. E quero escrever algo que eu mesma leria.  Amei cada comentário, sorria muito quando vi cada um , vocês não tem noção. 

  Quando comecei aqui no Spirit, em outra conta, outra história , meu sonho era bater uma meta de visualizações, por que eram pessoas vendo o que eu tinha escrevido, significava e ainda significa para mim. Então saber que usavam o tempo de vocês para acompanhar os personagens, é muito incrível para mim . Obrigada. 

  Acho que nunca contei mas aí vai algumas curiosidades :

   - Escrevi uma fanfic sobre Violettta por que amava , cantava todas as músicas , principalmente as da primeira temporada. Nunca cheguei a terminar rs era Uma série que minha prima assistia e acabou virando vício. 

      - E eu era a Fran tá rs e vocês? 

     - Hoje foi meio estranho assistir de novo , assisti os primeiros episódios, e nossa , vi a Gisele de anos atrás , é uma série tão lúdica e clichê , agora sei por que amei tanto. 

    - A Ben é uma personagem inspirada em uma de minhas melhores amigas , daí o nome : Brenda. Seu jeito investigativo, teimosa e cheia de ideias.

- Alex tem a cara do "Ian somerhalder" , O ator que fez o Damon em " Diário de um Vampiro" , sério , Ben teve um previlegio kk

Enfim, não sei que final dariam para a história , mas na minha cabeça era: 

 Leon descobriria seus poderes, que até hoje não sei rs Pensei em cura , o que acham ? E saberia sobre seus pais , haveria uma breve briga entre ele e Violettta, onde ela contaria a verdade, Leon não acreditaria em princípio, e quem não ? Descobrir que a namorada é um ser de outro planeta é como descobrir que ela é uma vampira. 

   Mas o encontro com a Jade... Esse ia prometer. Uma grande batalha contra o mal. Fran voltaria, Lara desistiria de Leon , Diego se mudaria para Madrid,  a loja de discos se transformaria em um espaço dedicado para dança assim como Violetta sonhava, Verônica e Marcelo seriam libertados , junto com todos que haviam desaparecido durante anos , no final , em vez de o mundo ser dominado , eles se uniriam, uma ponte entre dois mundos diferentes. 

Obrigada por ter lido até aqui , por ter acompanhado cada capítulo, ter tido paciência em meus atrasos , sério , sou muito grata.  

Continuarei escrevendo, uma história original até , mas "Entre mundos diferentes" teve que acabar aqui.  

Até a próxima história ( que espero terminar) amados leitores ❤️


Notas Finais


É isto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...