1. Spirit Fanfics >
  2. Entre nerds e motoqueiros >
  3. Cap1 ( introdução )

História Entre nerds e motoqueiros - Cap1 ( introdução )


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Oi!!!! Boa leitura! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Cap1 ( introdução )


Fanfic / Fanfiction Entre nerds e motoqueiros - Cap1 ( introdução )


Lucy on.

  - Natsu-Nii! - Gritei correndo pelo corredor lotado de crianças.

  - Não me chama assim - Ele falou entre os dentes me afastando com o braço.

  - O Sting tá me seguindo! Me ajuda Natsu-Sama! - Implorei puxando o braço dele.

  - Que merda de pirralha eh essa Natsu? - Perguntou um garoto moreno com uma corrente no pescoço.

  - Ninguém - Respondeu o Natsu me olhando feio - Ô chocolate! Eu não tenho nada a ver com esse Sting! - Ele gritou.

  - Mas... - Senti lágrimas no meu rosto.

  - Tá fazendo ela chorar, retardado - Falou um de cabelo azul - Arruma isso ai, tadinha.

  - Tadinha o... - O Natsu falou.

  - Não fala merda na frente dela! - Falou um outro moreno alto
Deu medo desse ai... Parece uma parede...

  - Desculpa Natsu-Kun... - Falei chorando.

  - Esses apelidos só estão piorando... - Ele falou - Parou de choro... - Ele falou se ajoelhando no chão - Vão na frente, alcanço vocês depois...

  - Falou então - Falaram os amigos do Natsu.

   Ele olhou para trás para ver seus amigos andarem pra longe.

  - Vem - Ele falou me pegando no colo - Onde eh a sua classe? - Ele perguntou.

  - No fim do corredor... - Falei limpando as lágrimas.

  Ele me levou até a minha classe e me colocou no chão.

  - Por que fica me seguindo? - Ele perguntou me olhando.

  - Verde... - Falei olhando os olhos verdes dele.

  - O quê? - Ele estranhou - Ah... Meus olhos? Normal... Os seus são bonitinhos...

  - Bonitinhos... - Fiquei corada, muito.

  - Não precisa surtar também... Foi só um elogio... - Ele falou segurando o meu ombro. 

  - Filha vamos... - Meu pai apareceu atrás do Natsu.

  O Natsu tremeu e levou um susto.

  - A-ah, eh, eu vou indo sabe... - Ele falou sem olhar pro meu pai.

  - Natsu Dragneel... - Meu pai segurou o ombro dele com força.

  - Sr. Heartifilia?! - Ele riu sem jeito.

  - Minha filha é mais nova que você, então recomendo que você não fale com ela. Entendido? - Falou meu pai bravo.

  - Claro! - Ele falou saindo pelo corredor.

  (...) Naquela tarde.

   - Ah, tá fazendo o que aqui? - Perguntou o Natsu ao abrir a porta da casa dele.

  - Eu... Vi esse protetor de pulso, sei que joga tênis... - Falei entregando a pequena caixa pra ele.

  - Não precisa, eu tenho um... - Ele falou sem pegar o presente.

  - Ah... Tudo bem... - Falei olhando pro chão.

  - Tá, já que faz questão... - Ele falou pegando a caixa das minhas mãos.

  - Obrigado - Falei sorrindo. 

  - Nada... Nada mesmo - Ele falou sério - Pode voltar pra sua casa...

  - Certo - Falei me virando e andando até a calçada.

  Pov. Natsu.

  Ela se virou e saiu dando pulinhos alegres.

   Quando ela foi atravessar a rua vi que um carro estava vindo em alta direção...

  Como se meu corpo se movesse involuntariamente corri pra fora da minha casa.

  - Lucy!!!! - Gritei correndo na direção dela.

  Abraço ela e me jogo na calçada do outro lado - de costas pra Lucy não se machucar mais ainda.

  - Natsu? Eu morri? - Ela perguntou com os olhos fechados, lágrimas corriam o rosto dela.

  - Calma, você tá bem... - Respondi me sentando e deitando ela no chão.

  - Obrigado - Ela falou abrindo os olhos.

  " Ai! Eu que morri agora! Que isso meu? Meu coração tá acelerado... Vou morrer né? "

  O cabelo loiro dela se espalhava pela calçada quente, misturado com algumas folhas, seu uniforme todo amassado mostrava seu pequeno corpo... Claro né, ele eh criança...

  - Natsu? - Ela perguntou.

  - Desculpa, viajei na maionese aqui... - Falei me levantando - Vou te levar até sua casa, eh perigoso você ir sozinha.

  - Tudo bem... - Ela falou.

(...)

Pov. Lucy. ( 6 anos depois )

  Inocência? Até a terceira série... Andar com um cara quatro anos mais velho que você pode dar muito errado, estar ainda por cima apaixonada por ele? Pior ainda!

  Continuei seguindo o Natsu? Lógico!
  Bem até o quinto... Depois eu descobri a doença que eu tinha... Tive que me mudar para bem longe, e depois do que aconteceu eu não pude falar pro Natsu que estava doente...

  O que aconteceu? Ele me beijou... Na boca! E meu pai viu... Ai deu uma boa de uma merda!!! Ebaa! Só que não!

  Confusão? A palavra que resume a minha vida...

 

  

    


Notas Finais


Até a próxima? Deixem suas opiniões e sugestões!!! Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...