1. Spirit Fanfics >
  2. Entre névoa e neve (Imagine Muichiro Tokito -2º temporada) >
  3. Me desculpe!

História Entre névoa e neve (Imagine Muichiro Tokito -2º temporada) - Me desculpe!


Escrita por: m4x_y

Notas do Autor


Olha quem voltou... sim! Euzinha :3

Eu fui uma anta, quando eu olhei a pasta de rascunhos dessa fanfic eu vi que só faltava eu acrescentar uma frase que eu terminava o capítulo ''-''

Enfim, o Imagine voltou!

Perguntinha nas notas finais, poderiam responder, por favor?

Boa leitura :3

Capítulo 6 - Me desculpe!


Fanfic / Fanfiction Entre névoa e neve (Imagine Muichiro Tokito -2º temporada) - Me desculpe!

_S/n on_

 

Ando por alguns minutos, até que olho para cima, tinha uma figura baixa, quando ela me vê, a figura corre.

 

Deve ser ele.

 

Começo a correr em direção da figura, ela era bem rápida, mas consigo alcançá-la, era o Akira, ele estava igualzinho o do meu sonho, não parecia o que eu tinha encontrado a minutos atrás, esse tinha mais semelhanças com a sua aparência humana.

 

S/n: Me desculpe! - Levo a minha ninchirin em direção ao seu pescoço, mas um dos corpos falsos me impede de decapitá-lo.

 

O corpo real fazia feição de medo e tristeza, não parecia com o corpo falso.

 

Ele me ataca, mas consigo defender, corto esse em pedaços, mas outro corpo falso aparece, ele tenta me golpear, mas desvio, eu ia atacá-lo, mas recebi um golpe do outro.

 

Akira: Onii-Chan! - O corpo real gritou... ele estava desesperado? - Parem com isso! Não a machuquem!

 

Quando eu me defendia de um golpe o outro conseguia me acertar, e os golpes deles eram certeiros iam direto nos pontos vitais, se eu levasse mais alguns golpes, eu poderia ficar incapacitada de lutar.

 

 Corto um em pedaços, mas outro estava vindo, se esse me acertar provavelmente quebrará minha caixa torácica, é impossível de desviar, eu vou... morrer.

 

O que ia me atacar se... despedaçou? Então eu não era a única espadachim que estava lutando contra ele?

 

S/n: Akira! - O corpo real me encara. - Você está fazendo isso por que quer?

 

Akira: Não! O Muzan... ele está me obrigando a fazer isso! Corte a minha cabeça! - Ele fala chorando.

 

Os dois iam me atacar, mas os despedaço, corro em direção do corpo real.

 

???: S/n! - Essa voz... me viro para trás... era o Muichiro?!

 

Muichiro: Desculpe o atraso, pode sair com o seu irmão, cuidarei deles.

 

S/n: Tem certeza? Você está machucado...

 

Muichiro: Sim!

 

Pego o Akira no colo e saio, corro por alguns lugares até chegar em uma sala que estava vazia, o coloco sentado no chão.

 

Akira: Por favor! Corte a minha cabeça, Onii-Chan!

 

S/n: Não precisamos cortar a sua cabeça, você pode nos ajudar a derrotar o Muzan.

 

Akira: Não! Eu não posso! Estou sendo controlado pelo Muzan, corta a minha cabeça, eu imploro! Não quero machucar mais ninguém. - Ele fala puxando o meu haori.

 

Ele havia crescido, mas agia como a idade em que morreu.

 

S/n: Akira...

 

Akira: Corte!

 

S/n: Me desculpe! - Pego a minha ninchirin e vou em direção ao pescoço dele e o corto.

 

O corpo dele estava se desintegrando rápido.

 

Akira: Obrigado, Onii-Chan...

 

S/n: Desculpe por não ter te protegido naquela noite...

 

Akira: Você não teve culpa...

 

Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto. Nunca tinha passado na minha cabeça que poderia reencontrar meu irmão, o encontrei como oni, mas pelo menos o vi novamente.

 

A porta se abre, era o Tokito, quando ele a abre um corvo passa por trás dele.

 

Corvo: Muichiro Tokito e S/n S/s derrotaram a lua superior 5.

 

Muichiro: Está tudo bem? - Ele fala ofegante.

 

S/n: Eu que te pergunto. - Falo me aproximando dele.

 

Corvo: Vão em direção ao Muzan, ele está prestes a escapar! A Tamayo não vai aguentar por muito tempo!

 

S/n: Parece que finalmente vamos poder nos vingar por todas as mortes...

 

Muichiro: Sim...

 

A gente começou a procurar o Muzan, não sabíamos onde ele estava exatamente.

 

Muichiro: S/n...

 

S/n: Oi? - Falo direcionando o meu olhar a ele.

 

Muichiro: Caso eu morra, eu queria que você soubesse que eu te amo...

 

S/n: Você não vai morrer. Deixe as últimas palavras para o dia em que você realmente irá morrer, agora vamos! - Falo acelerando o passo.

 

Kibutsuji Muzan... nós iremos te matar!

 

 

Continua...


Notas Finais


Essa fanfic infelizmente está chegando ao fim, mas não fiquem tristes! Provavelmente irei escrever um novo imagine do Muichiro, então... vocês querem outro imagine do Tokito? ;3

Desculpa o capítulo curto -w-"

Espero que tenham gostado :3

Desculpa qualquer erro >~<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...