1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o alcool, a dignidade e as escolhas >
  3. O Reencontro

História Entre o alcool, a dignidade e as escolhas - O Reencontro


Escrita por: rainbowsz

Notas do Autor


Oi gente! ^^ me desculpem pela demora e o tamanho do cap, mas é que eu to tendo mt pouco tempo para escrever e postar. Vocês perceberam que eu estou postando toda noite, e vou tentar continuar essa rotina. Fiquem com o capitulo! <3

Capítulo 8 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Entre o alcool, a dignidade e as escolhas - O Reencontro


{POV Cath ; Continuação}

O dia foi normal como todos, e a noite infelizmente também. Mas eu descobri o segredo. O segredo era fica bebada toda noite para dai, não ter preocupações a não ser ir chorar e beber no quarto depois das noites. Essa noite bebi, e acordei com a Rosa me chamando.
- Ei...bela adormecida!
Cantarolou ela.
- An???
- Acorda Cath!
Ouvi a vozinha doce da Vi, que deixa qualquer um em bom astral!
- Já vou!!
- Adianta, o Sr Smith disse que vai levar a gente para algum lugar, mas nem quis contar.
- Ok, levantei. Feliz?
- Claro.
A Rosa estava maravilhosa como sempre. Hoje ela tinha colocado um vestido roxo maravilhoso, com um lindo decote, e um all star, roxo também. Só ela para usar tênis com vestido. A Vi, estava tão delicada. Seu cabelo roxo violeta estava preso em um penteado maravilhoso entre tranças, e ela usava uma blusa e uma saia, fofas. Fui até o armário e escolhi minhas roupas. Peguei uma blusa que mostrava metade da minha barriga, e um short jeans. Coloquei um vans e prendi o cabelo em uma trança embutida. Pronto. Peguei meu celular e fomos nos tres para o carro que o Sr Smith nos esperava.

(...)

O percurso não foi longo, e num piscar de olhos estavamos lá, na porta de sweet amoris. Gente, aquilo parecia um shopping!! Eu estava boquiaberta. Saimos todas do carro e corremos em direção ao portão. Estava tão encantada que acabei me esbarrando em alguém e o derrubei.
- Me desculpe, eu sou uma desastrada! Eu sinto muito!
Abaixei para pegar os materiais caidos do cara que eu derrubei e quando eu olhei para ele eu não acreditava no que via.
- Nathaniel?
- O que disse?
- Eu disse, tome.
Disse dando os livros para ele.
- Tudo bem. Qual seu nome? Você parece nova aqui.
- Eu? An...Elizabeth. Elizabeth Stone.
- Prazer, Nathaniel.
Ele estendeu a mão para me cumprimetar e eu fiz o mesmo. Eu quase abri a boca. E se alguém me reconhecesse? Tudo bem, meu nome era Elizabeth Stone. E...e eu não conhecia nenhum Lysandre, nenhum...nenhum..Ken. Kentin. Meus olhos marejavam e uma lágrima escorria em uma das minhas rosadas bochechas.
- Você está bem? Senti uma mão tocar meu ombro.
- Eu...sim. Tchau.
Enxuguei meu rosto com as costas das mãos e sai correndo para a sala da diretora. Quando olhei a minha volta, não avistei mais Rosa ou Violet.

Ótimo.

Agora eu teria tempo de ver se mais alguém que eu conhecia estava lá na escola, e tentar me manter o mais longe possível.

(...)

Estava andando pelo pátio quando avistei, nada mais nada menos do que as pessoas que eu mais evitei durante toda a minha vida. De longe, me escondi atrás da pilastra, para que Ambre, Debrah, Melody e Priya não me vissem.
- Ouvi dizer que tem novatas aqui.
Ambre disse com sua voz esganiçada.
- Toma aqui, coloca no meu armário.
Ela disse jogando os livros em Priya.
- E você,
Falou olhando para a Melody.
- Vai procurar meu irmão. Mas vê se não erra o caminho e acaba fazendo sei lá o quê com ele no armário de vassouras que nem da ultima vez.
- Amiga,vai procurar o Castiel.
Falou olhando para a Debrah.

Castiel!

Então o Castiel estudava lá? E se ele descobrisse...bem...meu segredo?

(...)

Quando entrei no laboratório, a professora me olhou, e perguntou porque me atrasei. Eu, disse que estava providenciando a ficha e ela me deixou entrar. Olhou para a sala toda e apontou para a mesa que estava um aluno de cabeça baixa escrevendo algo que estava no quadro.
- Sente com o Kentin. Ele te ajudará.







 


Notas Finais


Yey! Sweet amoris! Não esqueçam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...