1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e a amizade >
  3. Príncipe ou sapo?

História Entre o amor e a amizade - Príncipe ou sapo?


Escrita por: la1la2la3

Capítulo 2 - Príncipe ou sapo?


Fanfic / Fanfiction Entre o amor e a amizade - Príncipe ou sapo?

 

 

   No dia seguinte, Eve (minha irmã mais nova) me acordou com o insuportável barulho de suas pantufas de pato, que quando pressionadas ao chão, faziam um barulho extremamente estressante. 

  Faltavam 20 minutos para meu despertador tocar avisando que era hora de eu ir me arrumar para a escola. Eu podia voltar a dormir, mas com aquele pato era impossível, então resolvi levantar e ir tomar café. 

  -Bom dia filha-disse minha mãe

  -Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia mana

  -Bom dia querida

  -Bom dia Emmis-Eve falou se aproximando para se sentar ao meu lado

  Era assim que a minha família me chamava, no começo eu achava esse apelido meio brega, mas agora acho bem fofo. 

  Tomei meu café da manhã na companhia das pessoas que mais amo na vida, e fui tomar um banho. Enquanto aquela água quente caia sob meu corpo, eu pensava se  Austin iria a aula hoje, ou se ele falaria comigo novamente. Acabei meu relaxante banho, me enrolei na toalha e, sai em busca do que vestir. Eu queria colocar uma roupa que fosse bonita, mas não exagerada; que chamasse a atenção mas ao mesmo tempo fosse discreta. Eu sei, ou eu quero uma coisa ou outra, mas eu gostaria de chamar a atenção de Austin sem parecer desesperada. 

  Optei por usar o mesmo de sempre, calça jeans, um suéter básico e meu tênis que está sempre comigo. No cabelo, resolvi mudar um pouco. Ao invés de ir com ele solto (como sempre), fui com ele preso em um rabo de cavalo. 

  Me olhei no espelho e, satisfeita com o resultado, desci para a sala indo em direção à porta. 

  -Tchau família, amo vocês -disse e antes que pudesse ouvir a resposta de meus pais e minha irmã, fechei a porta

  Fui caminhando até o ponto de ônibus, sim, eu vou para a escola de ônibus. Às vezes meus pais me levavam de carro, mas o carro fez o favor de estragar e agora eu tenho que ir sempre de ônibus, e aturar sempre as piadas idiotas de Steven.

  -Eai Miller, esperando a carruagem? -disse o Liam

  Liam Parker é meu melhor amigo. Nos conhecemos esse ano graças ao ônibus escolar. Liam sempre ia de ônibus para a escola, e quando eu me mudei para Svenwood, passei a ir também. Em um certo dia, eu estava sentada escutando "7 Yeas" de Lukas Graham e pensando na vida, quando o Liam se sentou no assento ao lado do meu e começou a falar comigo, me atrapalhando a escutar minha música. Ai ele ficava repetindo toda hora o quão legal era o fato de sermos da mesma sala. Assim que o conheci e viramos amigos inseparáveis. 

  -Sim, tenho esperanças de que hoje meu príncipe encantado estará na carruagem-o respondi brincando 

  -E quem seria seu príncipe encantado?

  -Adivinha?-eu não iria falar para ele

  -Um tal de Liam Parker?-disse se referindo a ele mesmo

  -Não. Não conheço ninguém com esse nome 

  Nós dois rimos e de repente ouvi alguém me chamar. 

  -Emma! Emma Miller- a pessoa gritou

Me virei e... Era Austin

  -Oi Alex-disse brincando 

  -Oi Emily-ele disse entrando na brincadeira

  -Er... Hum... -Liam balbuciava, provavelmente se sentindo excluído da conversa

  -Liam, este é o Austin. 

  -Ah, ela sabe o meu nome- Austin disse. 

  -Prazer Austin, eu sou Liam Parker. 

  -Prazer Liam. Er... Emma, você não me disse que tinha namorado -ele falou apontando para Liam, e em seguida para mim. 

  -Não, não! -eu disse- Somos só amigos

  Liam concordou com a cabeça. 

  -Ah, que bom-Austin falou em um tom quase inaudível, mas eu consegui escutar

  -Miller, o nosso conversível chegou-Liam apontou para o ônibus que se aproximava

  -Você vai ir de ônibus também Austin?-eu perguntei o óbvio. 

  -Sim, minha bike quebrou e terei que ir de transporte público hoje. 

  -Oh, que pena- falei isso e fiz uma cara de triste, mas por dentro eu estava super, hiper, mega feliz pela bicicleta dele ter quebrado. 

  Eu, Austin, Liam, e mais um monte de pessoas, entramos no transporte. 

 

  

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...