História Entre o amor e a ganância (lésbico) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 19
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


(Patrícia)

Capítulo 4 - Capítulo 4



Cheguei em casa, finalmente que dia horrível! Fiz algumas coisas e fui tomar banho, no banho me vem a lembrança dela Susana, que mulher ah que mulher!!! Volto a mim e penso que eu estou ficando louca só pode! Pensar em uma mulher, desejar ela que isso?!! Isso não é normal pra mim, tento falar com minhas amigas mas elas não respondem sento no sofá pego o jornal e comesso a ler uma notícia qualquer, estava fazendo isso pra enganar meus próprios pensamentos... E novamente me pego pensando nela, no porque ela é assim tão rígida, algo aconteceu ou acontece com ela pra ela ser assim, mas bom ao menos ela sorriu e que sorriso o mais lindo que já vi. CHEGA PATRÍCIA, CHEGA para de pensar nessa mulher, falo isso pra mim mesmo pra ver se assim consigo voltar a ser o que era antes. Liguei a tv e deitei, eram 2:33 da manhã  quando acordei e peguei o celular pra ver as horas, logo em seguida me vem na cabeça o sonho que tive com a quela mulher, eu a beijava, tocava eu fazia AMOR com ela, eu simplesmente paralisei quando lembrei do sonho fiquei parada olhando pro teto por alguns segundos então pensei que estava ficando louca, só pode! Como posso sonhar com uma mulher que nunca vi na vida e ainda mais transar com ela no sonho, o que está acontecendo comigo?! Me pergunto.

Volto a dormir e meu despertador toca 5:20 da manhã acordei levantei, e tomei banho quando estava ensaboando meu corpo, senti minha mão no meu clitóris eu estava me masturbando pensando nela, na minha chefa, a dona da empresa, parei e me mandei parar, isso não era certo, eu não estava certa, como pode mal conheço essa mulher e ela está causando tanto impacto na minha vida como pode?

Me arrumei liguei o carro e fui... Cheguei lá 7:15 eu esperava vê-la não sei porque e nem porque mas eu queria, queria muito! Fiquei conversando 7 ou 8 minutos com a secretária dela sobre assuntos aleatórios mas na verdade eu queria é vê-la, logo perguntei se ela já havia chegado a secretaria disse que não! Logo mudei minha face e a secretária Helena, o nome da secretária  dela é Helena! Pergunto o que havia acontecido pra eu mudar tão rápido minha "cara" então fiquei meia desconfortável e disse que não era nada e que iria voltar a minha sala, voltei meia abalada por não ter visto ela, fiquei pensando o que poderia ter acontecido. Será que ela estava doente ou algo do tipo?! Logo volto ao meu ser normal e novamente me xingo e digo que isso não é da minha conta e que ela não é nada minha e nem vai ser.

Mas que eu queria ver ah eu queria!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...