1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Amor e a Profissão(Final alternativo) >
  3. Cap 2-Viajando,Saindo do Brasil

História Entre o Amor e a Profissão(Final alternativo) - Cap 2-Viajando,Saindo do Brasil


Escrita por: Fernandinha1235

Notas do Autor


Ola lindos e lindas leitores, bom hoje irei começar, amo voces, mais uma coisa eu esqueci de apresentar os meninos, bom (spoiler- na primeira ela encontrara o suga, no meio da história eu contarei a historia dele ate lá ok?!boa leitura, desculpem pelo spoiler, me desculpem pelos erros . A foto acima é a casa dela no brasil.

Capítulo 2 - Cap 2-Viajando,Saindo do Brasil


Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e a Profissão(Final alternativo) - Cap 2-Viajando,Saindo do Brasil

S/M- EU TE AMO, TE AMAMOS MUITO, TCHAU MEU AMOR!! {fala tambem aos choros} 

S/P- TAMBEM AMO MUITO VOCÊS, CASO EU NAO VOLTE O MARCOS IRÁ CUIDAR DE VOCÊS POR MIM! {disse aos choros e Dando o último TCHAU com as mãos} 

           *Flashback off*

===========================

*S/N on*

Saiu dos meus pensamentos com o o celular a tocar, vejo e é meu Appa. 

*Chamada Appa on*

S/P- Olá minha flor, esta ocupada? Em casa? 

Eu- Mais ou menos appa, eu tava assistindo Netflix, e sim to em casa. 

S/P- Sinto lhe informar filha mais terá que ir a uma missão importante. 

Eu- Ok, e minha férias em? Eu to de férias. {Digo incrédula}(nao faço a menor ideia do que se significa, coloquei porque deve ser sei lá, brava)

S/P- Não fique assim querida,tem um lado bom nisso, não vai ser aí no Brasil, vai ser aqui na Coreia. {Diz animado} 

Eu- Que bom já não tava aguentando ficar aqui, mentira eu amo aqui, e que tipo de missão é? {Perguntei curiosa} 

S/P- Então filha não posso falar ainda, só falarei quando chegar aqui, olha já comprei a passagem e hoje a tarde voce pega o avião tá? 

Eu- Ok, eu só tenho que me arrumar, falar com alguem pra cuidar da casa e do meu carro, e ir no aeroporto. 

S/P- Então, vou lhe explicar um pouco se lhe perguntarem tá?

 Seu nome vai ser : Hyuna Bin Choi, mais o Hyuna se pronuncia como Hyunan o "n" é mudo, Voce tem 18 anos como na idade de vdd, voce é uma cantora K-pop, Bpop, sabe dança a sua parceira voce mesma vai contratar aqui,enfim..

e vai ser a mais popular, vou te dar uma casa e carro, vai entrar em uma faculdade e entrar como aluna, 

eu sei que voce já terminou a faculdade mais pra essa missão voce vai ter que ir, explicarei com muito mais detalhes quando voce chegar aqui, tchal vá se arrumar logo, Appa te ama e seus irmãos tambem bjs. 

Eu- Tá,bjs appa ,até! 

*Chamada Appa off*

Eu- Nossa terei que andar rápido, que legal vou ir pra Coreia, tem 2 anos que não vejo meu "pai" e muito tempo que não vejo meus "irmãos", vou ligar pra Jisso. 

*Expliçao rapida on*

Jisso ( É sua melhor amiga, parceira, tambem uma espiã mais não é tão profissional como você pois começou depois, ela ainda esta no 3° ano do Ensino medio.

Vou me referi a ela como Jisso ou S/A..e sim..ela é a Jisoo da Blackpink,só mudei um pouco o nome dela..pq sim)

*Expliçao rápida off*

*Chamada para jisso on*

Eu- Oi jisso, eu vou viajar pra Coreia por pouco tempo, e queria me despedir miga, vou sentir saudades, a minha Bá vai ficar cuidando da minha casa, pode ir uma vez na semana lá em casa pra ver como esta?

Jisso- Claro flor, Oi minha linda, tambem e eu tenho uma coisa pra te dizer, eu tambem vou viajar, mais é para o Japão amanha, ACREDITA QUE EU ACHEI UM OPPA? ele é lindo só que ele é chinês nao coreano, mais já to pegando ele de qualquer jeito haha, tchau linda, to no banheiro da facul, a Elisa ta mandando bjs, tchal. 

Autora- Elisa também é sua melhor amiga mais não tanto quando Jisso ,e sim eu sei q se escreve Jisoo mais mudei pq sim.

Eu- Manda bjs pra todos, bjs vou sentir saudades.

* Chamada para jisso off*

Eu - DONA BÁ! VEM AQUI POR FAVOR QUERIDA. 

(AUT- dona bá é a empregada "sua babá" ela se chama Josefa bárbara,  ela tem 56 anos, ela que criou você e cuidou de voce quando o marcos foi para Coreia a 2 anos atrás. O nome dela ficara assim: Sua/Bá, S/B). 

S/B- Oi minha linda. {sai da cozinha e vem ate voce na sala} oque foi? 

Eu- Então bá, eu vou pra Coreia visitar meu pai e porque tenho uma missão a fazer lá, a senhora pode cuidar da casa? O meu carro colocarei no esconderijo do aeroporto.As meninas viram uma vez por semana aqui pra te visitar ok? Vou sentir saudades. {Digo lhe abraçando} 

S/B- Ok minha flor, agora sobe rapido, arruma suas malas e vai. 

Eu - ok, bye bye!.{ digo correndo rápido para meu quarto que fica em cima.} 

S/N = Subi rapido, tomei banho vesti uma calcinha azul, uma calça  jeans transparente (bege) debaixo do vestido azul solto com alsas finas, fiz uma maquiagem foda, depois deixei meu cabelo ondulado, passei banho de perfume haha amo fazer isso, coloquei um óculos preto em cima da minha cabeça, peguei as malas, desci fui para meu carro lamborghini aventador gold cor de ouro, sou muito rica, sério, pra caralho, então eu me esbanjo com a ostentação haha, coloquei minhas malas nele, me despedir da bá, e vou ate o aeroporto.. Cheguei, coloco o carro em um esconderijo do aeroporto, e vou para o avião na melhor classe, me sento desse lado do avião (<=) (voces sabem ne? Que avião tem três bancos, o do corredor o do meio e o da janela, ela sentou na cadeira perto da janela) Fico cantando um rap maneiro baixo, Alguem senta do meu lado mais não dou importância e continuo cantando baixo olhando a janela.

S/N off

Suga on

( autora - ele ainda não era chamado de suga(era sim) entao ele vai ficar assim " YG -")  ele ta na faculdade dele, que se chama Yew Chung(depois coloco outro nome),(eu sei que é na China essa escola mais deixe depois eu mudo mais por enquanto finja que é na Coréia). 

Iae, me chamo Min Yoongi, tenho 18 anos, Eu e meus amigos somos os populares na faculdade que estudamos, meus amigos se chamam  Kim Seokjin e Kim Namjoon eles são os mais velhos, os mais novos sou eu, o Park Jimim, o Kim Taehyung e o Jeon Jungkook mais novo de todos,somos os populares caranhões, todas as garotas demaian ao nos ver, sou conhecido por ser um pouco pegador demais mais nao namoro só quero sexo mesmo, ate as professoras acham a gente lindos,ah se for pra namorar?

 Bom se isso acontecer nao pode ser com uma qualquer, as meninas daqui são tudo idiotas, isso é verdade haha, sou filho de um cara muito rico parece que caga dinheiro mano, tenho carros, casas em outros estados e meus amigos também. 

Tô no intervalo da facul, saindo até o Namjoon me chamar e a todos nós pra gente ir comer. (não sei se tem recreio na faculdade porque ainda nao cheguei lá, mais espero que tenha) Chegando la, todas as meninas ficam babando por nós, ah esqueci o Namjoon é o líder do nosso grupo... Como eu tava dizendo né, eu e meus amigos sentamos e o Namjoon começou a falar. 

Namjoon(NJ) - Gente a nossa irmã esta vindo para Coréia, acho que ela vai chegar depois de amanhã, e talvez ela vai estudar com a gente.{ Diz muito animado} 

Jimin- Legal, e me diz aí, ela tem namorado? Quantos anos ela tem?

Taetae- Nossa quanta pergunta. 

NJ- Jimin!.. Não ela não tem namorado, e tem 17 anos mais aqui na Coréia ela tem 18 ,então,oh Ela é muito diferente das meninas daqui viu? Não  se rebaixa, só quando é preciso, sqn, é brava, então voces já sabem se magoar ela, ela te devolve 10x pior, e eu ainda ajudo. 

Jk- Nossa, xonei, deve ser linda mesmo, to muito ansioso para conhece ela.{diz com um belo sorriso}  

Taetae- Também.{disse dando um sorriso quadrado}

Jm- Deve ser linda mesmo. {diz um olhar pervertido} 

Jin- Eu to aqui ta? E pare com isso Jimin, tira o olho da nossa irmã, nem conheceu ela, oh ela é um pouco a versão do suga, mais ela é pior. 

Jh- Verdade, ces tão fudido, e mais, ela não se apaixona tao fácil,  se voce tentar enganar ela dizendo que a ama, ela ate pode ficar com você, mais quando acreditar que a enganou quando na vdd ela que ta te enganado, ela ama treta, defender pessoas que sofrem bulling ela odeia isso, e sabe lutar. {Falou dando muita moral pra irmã} 

YG (ou SG)- Duvido que ela seja melhor do que essas aqui, deve ser a mesma coisa aff. {Disse desanimado} 

Namjoon- Oh fih,minha irmã não é é qualquer uma não,respeito tá? Só Espere ela chegar, voces estão convidados pra ir lá em casa depois de amanha ok? 

Todos menos Namjoon, hoseok e jin- Ok iremos. 

??? - IAE meninos posso me sentar com vocês? 

Taetae-Claro Kwan(GD) senta ai, Namjoon conta a ele sobre sua irmã. 

Namjoon- Beleza.

YG- isso, conta mais sobre ela.{falo tentando parecer interessado}  

Suga off

S/N on

Tava na boa, dormindo ate que uma pessoa me acorda com barulho do celular no meu lado (=>) no caso no meio. 

???- Desculpe te acordar linda moça. {Fala em um tom sarcástico

Eu- Oi?.. Quanto tempo em? {Dou um sorriso e ao mesmo tempo fico um pouco surpresa ao ver a pessoa do meu lado, não estava acreditando} 

===========================

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, agradeço a voces por terem gostado, tambem amei a historia, eu tive a ideia dela quando tava dormindo haha ai eu pensei nela e acabei criando, mais uma coisa, to vendo(pensando) comigo mesma se vai dar pra fazer OUTRA fic, sim outra, só que não no spirit, no laranjinha haha ok? Tchal bjs amo voces.Desculpem pelos erros e por ter colocado o cap a essa hora, é que sou coruja.😉😘😄😍👍✌😆😊😆😊😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...