História Nerve- Entre o amor e jogo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Jennifer Lawrence, Lea Michele, One Direction, Um Jogo Sem Regras (Nerve)
Personagens Harry Styles, Ian, Jennifer Lawrence, Lea Michele, Liam Payne, Liv, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Sydney, Tommy, Ty, Venus "Vee" Delmonico, Wes, Zayn Malik
Tags Amor, Ciumes, Dave Franco, Drama, Emma Roberts, Jennifer Lawrence, Lea Michele, Nerve, One Direction, Romance
Visualizações 90
Palavras 1.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, LGBT, Luta, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Este capítulo é um pouco grande,pois foi mais de apresentação. Comente ai o que vocês acharam e o que vocês gostariam de ver,e favoritem. Boa Leitura ❤

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Nerve- Entre o amor e jogo - Capítulo 1 - Como tudo começou

Vee,que era fotografa da sua antiga escola,foi chama pelos seus amigos,para fotografar o jogo de futebol dos meninos que ainda estavam terminando o colégio. Eram 7:00 da manhã,e sua mãe Olivia,a chamou:

Olivia: Acorda minha filha,vamos descer, o Tommy e a Sydney ligaram,e disseram que você tem um jogo para ir,os seus irmão vão com você.
            Vee: Mais porque eu tenho que levar eles dois mãe? Eles não podem ir a pé não?

Olivia: Vênus,o que custa você levar seus irmãos?

Vee: Af,tá bom mãe.

Oliva: E desce logo,se não vão chegar atrasados no jogo

Vee se levanta,pega suas coisas,toma seu banho,e desce para tomar café. Chegando lá sua mãe está fazendo panquecas,e seus irmãos Jake e Josh então tomando café:

Jake: Bom dia fedorenta haha, ta pronta pra o jogo de hoje? Vai fotografar o time inteiro,ou só seu namoradinho? 

Josh: Hahaha, deixa ela, ele nem ta afim dela mesmo. Isso que dá não fazer nada,daqui a pouco,outra menina é mais esperta que você e pega ele.

Vee: Vocês dois não tem o que fazer não?

Jake: Estamos te arretando,não basta não?

Olivia: Meninos,deixem seu irmã agora, e ela vai levar vocês.

Vee: Exatamente,ou vocês param com isso,ou vão a pé.

Jake: Tá bom,foi mal irmãzinha,a gente só quer seu bem.

Josh: Ele pelo menos é melhor do que seu ex namoradinho,você não vai voltar com o Miller não né?

Vee: Lógico que não,vocês sabem que eu estou afim do JP.

Jake e Josh: Ótimo.

Depois de muita conversar sobre os relacionamentos de Vee,terminaram o café,deram um beijo em sua mãe e foram para o carro. No meio do caminho,Josh puxou um papo sobre um Jogo,onde as pessoas faziam desafios por dinheiro,então Jake comentou:

Jake: Porque você não entra Vee? Pra se divertir um pouco? Podem até achar que você não é divertida,mais no dia da festa que o JP deu,você ficou loucona. Dava pra vê você ver de novo assim,você tava divertida,apesar de você não mostrar muito isso.

Então Vee e seus irmão seguiram a diante,sem mais comentários.Chegando lá,estão seus amigos Tommy,Sydney,Liv e Wes. Enquanto eles iam até o campo,Vee se preparava junto com Tommy para tirar as fotos. Abriram as portas e os jogadores começaram a vim,então Ela viu o J.P,o menino que ela é tão apaixonada,mais que não da nenhuma bola a ela. Enquanto os caras correm,ela tira várias fotos,e uma delas é de seu sorriso,então ela paralisa,e olha aquela foto por alguns segundos,quando do nada batem em você,e era ele,ele te pede desculpa mais você fica sem reação. Depois de tudo isso, você vai até o campo pra tirar mais fotos,chegando lá as lideres de torcida estão dançando e de repente Sydney levanta a saia,e ela estava sem calcinha,todos riem e sabem que o motivo foi o jogo,ela cumpriu mais um desafio e estava entre as primeiras no jogo. 
Depois do jogo,todos vão ao restaurante comemorar a vitória,ela senta olha pra trás,e todos notam que ela estava olhando para o J.P,então ela percebe e começa um assunto:

Vee: Sydney,que loucura foi aquela?

Sydney: Relaxa Vee,a gente não estuda mais lá,não tem o que ser punida. Você deveria jogar,está precisando,vai que alguém te manda um desafio,e o desafio é beijar o J.P? (Então ela olha maliciosamente)

Vee: Não Sydney,esse jogo não é pra mim,se estudasse,você seria expulsa.

Sydney: Mais não estudamos,então,também acho que você seria mais uma observadora mesmo. Então,porque não vai lá Vee? Toma atitude e vai falar com ele? Se você não for,eu vou.

Então Vee balança a cabeça no negativo,Sydney levanta e tenta ir até o J.P,na hora Tommy puxa ela e diz: Eu acho melhor você não ir Sydney,a Vee vai ficar com raiva de você. Então Sydney não esculta e segue em frente. Chegando lá,Sydney encosta no J.P e fala:

Sydney: Eai J.P,olha tem uma amiga que tá muito afim de você? Porque você não fica com ela?

J.P: Quem?

Então Sydney aponta pra Vee,e todos no restaurante olham pra ela fixadamente,e o J.P balança a cabeça no negativo,e todos riem no bar. Seus irmãos,ao ver que a irmã fica triste e sai correndo chorando,vão até J.P,e perguntam o porque. Depois de tudo isso,Vee pega sua bicicleta e vai pedalando até em casa. Chegando em casa,sai correndo até seu quarto,e abre o link do jogo,olha pra ele fixadamente e pensa como todos pensam que ela não é divertida,fraca e sem graça,pensa que mesmo ela pedindo pra Sydney não ir ela foi,e ela acabou humilhada no restaurante. Então ela faz uma escolha,que mudara sua vida daqui em diante. Ela escolheu jogar,então se passaram as regras do jogo: Tem que gravar todo o desafio no celular,Se desistir ou não fizer no tempo exato(ou não,pois alguns não tem tempo) perde todo o dinheiro,E se dedurar terá consequências. Existem entre Observadores e Jogadores,observadores pagam para vê e  jogadores tentam ganhar  dinheiro de tudo aquilo no restaurante,é que dura 24hrs,então ela decidiu ser jogadora.Então surgiu o seu primeiro desafio:beijar um estranho num bar. Então ela ligou para o Tommy e mandou ele vim buscar ela. Já no carro Tommy falou:

Tommy: Vee,o que houve? Porque você tá jogando isso? Você não é disso!

Vee: Exatamente Tommy,eu não sou.

Então os dois chegaram no bar,olharam por todas as bancas,tentando achar algum cara menos ruim,mais lá só tinham ou adultos,idosos e casados,não achava nenhum legal de verdade,e foi quando ela viu alguém e quando ia até ele,ele se levantou e foi embora,mais quando ela olhou atrás dele,ela viu um menino,tinha mais ou menos sua idade,um pouco mais velho talvez,mais ele era lindo,e por coincidência estava lendo seu livro favorito. Então ela chegou até ele e  ele olhou pra ela sorrindo. O seu sorriso era lindo e encantador,assim com ele,ela ficou uns segundos sem palavras,mais depois voltou e tentou puxar um papo com ele(enquanto Tommy,estava em uma outra mesa preparado para grava o desafio). Então depois que ela viu que não tinha mais o que falar,ela se jogou nele e deu um beijo nele,ele por um momento ficou sem reação,mais depois de alguns segundos, ele pegou sua mão e botou atrás da nunca dela,e os dois foram se envolvendo,ele juntou seu corpo mais perto ao dela,e continuou beijando,foi quando ela percebeu que o tempo do beijo já tinha acabado,então ela saiu correndo,e tentou se esconder na mesa em que Tommy estava,então ela perguntou:

Vee: Você gravou?

Tommy: Lógico que eu gravei,parecia uma novela,você pegou ele de jeito em.

Então quando os dois olharam pra vê se ele ainda estava lá,ele tinha sumido,os dois tetaram procurar ele no bar, quando de repente,ele surgiu cantando e dançando uma música dos ano 80 por cima das mesas,enquanto isso estava indo em direção a ela,e ela olhou para o Tommy e perguntou: Ele tá dançando para mim? Então Tommy respondeu: Não,é um desafio olha. Depois,todos bateram palmas pra ele,então ele desceu e foi até Vee e sentou do lado de Tommy e disse:

Garoto: Eai,então...qual é seu nome?

Vee: Sou a Vee,é apelido de Vênus e você?

Garoto: Eu sou o Ian,é um prazer conhecer você Vee,gostei do seu nome.

Tommy: É apelido,a Vênus significa deusa do amor e da fertilidade.

Vee: Tommy.... então.... minha mãe estava esperando outra pessoa.

Ian: Eu não acho,eu amei o beijo.

 


Notas Finais


Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...