História Nerve- Entre o amor e jogo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Jennifer Lawrence, Lea Michele, One Direction, Um Jogo Sem Regras (Nerve)
Personagens Harry Styles, Ian, Jennifer Lawrence, Lea Michele, Liam Payne, Liv, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Sydney, Tommy, Ty, Venus "Vee" Delmonico, Wes, Zayn Malik
Tags Amor, Ciumes, Dave Franco, Drama, Emma Roberts, Jennifer Lawrence, Lea Michele, Nerve, One Direction, Romance
Visualizações 66
Palavras 687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, LGBT, Luta, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Comentem sobre o capitulo e digam o que vocês gostariam que tivesse,e favoritem para que não percam os proximos capitulos. Boa Leitura ❤

Capítulo 2 - O jogo começou


Fanfic / Fanfiction Nerve- Entre o amor e jogo - Capítulo 2 - O jogo começou

Depois de muito se olharem,o celular dos dois vibram na mesma hora,e eles olham na mesma hora. Era um novo desafio,e no celular dizia: Vá com ele(Ian) até Manhattan. Então os dois se olharam,Tommy olhou para os dois, e Ian disse:

Ian: Então...Vee,o que você acha? Os observadores gostaram de nós dois...Juntos,que tal?

Tommy enterompe: Ela não quer!

Ian: Ele fala por você agora?

Vee: Não,não fala...(e olha para Tommy),mais eu acho melhor não,eu só fiz esse por diversão...só foi essa vez.

Ian: Então,se você desistir e aceitar a proposta,eu vou está no estacionamento(E joga um sorriso no rosto)

Depois que Ian sai,Vee olha para o Tommy por alguns segundos,sorrir,da um beijo na bochecha dele e sai correndo. No caminho até Ian,o seu ex(Miller) a ver correndo e vai atrás dela. Ao chegar no estacionamento,Ian que estava com a cabeça baixa esculta um barulho e quando olha percebe que é a Vee,e seus olhos enchem de alegria e ele joga aquele sorriso novamente,e ela retribui o sorriso,então ele fala:

Ian: Eu sabia que você iria vir.(E continua sorrindo)

Vee: Olha,se eu me sentir desconfortável eu volto tá bom?

Ian fala:Sem problemas(E da o capacete para ela)....Então Miller chega:

Miller: Vee,o que você está fazendo aqui? Com ele? Não sabia que você participava dessas coisas...

Vee:Exatamente Miller,não participava,mais agora eu sou outra pessoa. A outra Vee eu deixei uma parte no passado,e você Miller,no momento está fazendo parte desse passado...

Então Vee sobe na moto de Ian,e enquanto ele olha e sorrir para Miller,ela bota o capacete,segura na cintura Ian e fala baixinho no ouvido dele,olhando para Miller: Então...vamos ou você vai ficar olhando pra ele? E Ian olha de lado,e fala sorrindo para ela: Você que manda,e sai em partida com a moto. Eles vão bem rápido,até o centro de Nova York. Como tinha no desafio,eles só recisavam ir juntos até lá,então chegando lá,Vee desceu da moto e disse:

Vee: É...foi bem divertido.

Ian: Você não vai continuar não?

Vee: Eu acho melhor não,minha mãe e meus irmãos devem estar preocupados,eu acho melhor ir.

Ian: Você que sabe,mais eu gostaria que você continuasse...comigo.

Então Ian saiu correndo para cumprir o deu desafio. Quando ele entrou na loja,Vee recebeu outro desafio,que valia muito dinheiro e ela pensou como está precisando de dinheiro para pagar onde morar,e também lembrou de como se divertiu ao lado de Ian,então sorriu e correu até a loja de roupas. Entrando lá,ela percebeu que era uma das lojas mais chiques e caras de Nova York. O desafio dela,era vestir um vestido,então ela logo foi procurar o atendente. Chegando ela perguntou ao atendente da loja onde estava aquele vestido. O vestido era verde,de sair a noite e cheio de brilho. Quando ela perguntou,o atendente olhou para a cara dela e disse que era o vestido mais caro daquela loja,então ela engoliu a saliva e perguntou novamente onde estava. Depois que o atendente disse onde estava,ela subiu até o elevador,e chegando lá em cima,ela logo avistou o vestido,ele era lindo. Então como não tinha muito tempo,pegou o vestido rapidamente e foi se trocar,entrou no vestuário faltando apenas alguns segundos,e conseguiu se vestir. Depois que se vestiu a tela do seu celular apagou,então ela logo saiu do provador,olhou para um espelho e viu como ela estava linda naquele vestido,soltou seus cabelos longos e loiros e se olhou novamente. Quando ela menos esperava,Ian estava bem atrás dela,vestido de terno,o desafio dos dois tinha sido o mesmo. Ian olhou Vee um pouco,sorriu e falou:

Ian: Você...está linda(E continuou sorrindo)

Vee: Ah,obrigado,você também está um gato(E olhou pra ele maliciosamente e ele retribuiu)

Então os dois se olharam por mais alguns segundos,pensando um no outro,e como foi aquele primeiro beijo deles dois naquele bar,então Vee teve uma ideia e o chamou até dentro do provador. Ian olhou pra ela e não sabia muito bem o que estava acontecendo. Então assim que ele entrou Vee estava olhando pra ele,fixadamente e fechou a cortina do provador.

Ian: O que você tá fazendo?(Olhou sorrindo pra ela)

Vee: O que você deveria ter feito assim que me viu novamente.(E mordeu os lábios,olhando para ele)


Notas Finais


Boa leitura ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...