1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e o ódio - imagine Kai >
  3. EP 13

História Entre o amor e o ódio - imagine Kai - EP 13


Escrita por: kimwin

Notas do Autor


Uhuuu!! So quando eu estou no hospital dar vontade de escrever... Deve ser pq lá não tem nada pra fazer :v mas enfim.. Meu irmãozinho não está bem :( desejem melhoras pro meu irmão ;-; beijos e boa leitura s2

Capítulo 13 - EP 13


Fanfic / Fanfiction Entre o amor e o ódio - imagine Kai - EP 13

Se eu estava colocando lenha na fogueira? Estava sim. So por que eu falei que ia não queria fazer na escola? Ain gente... Que infantil.. AFF.


  

     - como?... - diretora ainda olhava lay com os olhos arregalados.


    - É mentira dela! Você sabe muito bem que as alunas Babam em mim e sabe que essa mentiras a senhora sabe muito bem. - lay permaneceu firme no que falou.


      - é verdade.. Mas s/n?.... Eu estou decepcionada com você.. Eu vou dar suspensão de 4 dias pra você! - falou a diretora 



    - mas eu não fiz nada! - falei olhando pro lay que estava com um sorrisinho no rosto.


    - mas ia fazer! - falou lay.


     - Seu mentiroso! Isso tudo é uma mentira..... Por favor acredita em mim diretora! - supliquei e mesmo assim foi em vão. 


        Assinei a suspensão e fui pra sala pegar a minha bolsa e ir embora. Fala sério man..  



      Sair da escola e andei mais um pouco e o um carro começou a seguir e eu andei mais rápido e depois me deparo com o professor lay dentro. 


    - Oque você esta olhando? - falei sem olhar pra ele. 


     - O quanto você é bonita! - falou lay. 


     - aham, aproveita quando você sair daqui e ir pra casa da diretora pra falar que eu estou te assediando na rua e ai eu pego mais um suspensão. - falei andando sem olhar ele.. 


      - ficou com raiva? - falou lay. 


    - Lógico que fiquei.. Agora da licença que eu quero ir embora SOZINHA. - aumentei meus passos. 


     - OK. Te vejo em 4 dias. - falou lay jogando un beijinho no ar. 


      

     Ô garoto chato! O lay fofinho que eu conhecia sumiu.  


      cheguei na minha casa e vi kris assistindo TV, e em falar nisso ele não falava comigo desde do ocorrido. Como eu sou uma boa pessoa eu fui me sentar perto dele. 


      - oi kris. - falei olhando pra tv


      - oi. - falou kris sem tirar os olhos da TV. 


      - até que enfim você falou comigo! - dei um sorrisinho bobo e ele Finalmente me olhou. 


     - eu fiquei com vergonha e não quis falar com você.  


      - não precisa, oque passou, passou e agora podemos ser friends! - falei abraçando ele e a campinha tocou. - eu atendo - falei me levantando e indo ate a porta. 


     - S/N? - seulgi me abraçou e me deu um selinho. 


     - seulgi... -falei olhando pra atrás e vi kris me olhando assustado. 


      - desculpa... Quem é esse ai s/n? - falou seulgi mordendo os lábios. 


     - meu primo e ele é bem religioso. - falei rindo e ela me olhou confusa. 


     - pq me falou que ele é bem religioso? - seulgi falou juntando as sobrancelhas. 


      - você vai ver depois. Entre logo. - falei puxando seulgi e Fechei a porta.


      - Oi namorada da s/n ! - falou kris .


     - ela não é a minha namorada e por favor não diga que eu vou pro inferno. - revirei os olhos.


     - isso é errado s/n, isso não é de deus e vocês vão pro inferno. - falou kris passando o canal e foi ver um programa religioso.


     - viu? - falei pegando na mão de seulgi e fui pro meu quarto.


       - nossa... Esse seu primo é tão bonito.. - falou seulgi de cabeça baixa.


      - mas miga... Você ja tem o jimin! - bati no ombro dela.


      - eu sei! Mas esse seu primo é um sonho. 


         - aham.. Você teria coragem de trair o jimin ? - falei olhando seulgi sorrir maliciosa


     - depende.. Já ouviu dizer oque não tem em casa se procura em outro lugar? - falou seulgi rindo 


     - já sim.. Mas você traindo com um religioso? Não acha isso muito difícil não ? 


      - Tenho certeza que ele iria ceder rapidinho. - falou colocando a mão na cara.


     - nossa kkk em falar nisso.. Eu e o kris fizemos isso. 


    - AHAM? AQUILO? - seulgi se assustou 


    - quase, eu to com o chanyeol, que é irmão dele. - falei lembrando do chanyeol.


     - você esta com o seu primo? Miga.. Você fez um incesto? - falou seulgi com olhos arregalados.


      - fiz e miga.. Ele é ótimo! - falei batendo palmas de tão empolgada que eu tava.


      - meu deus! Você perdeu a virgindade com ele? - falou seulgi


     - perdir com o jongin. - falei mordendo meus lábios.


      - OQUE!? MIGA!! ME EXPLICA TUDO ISSO QUE EU NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA. - falou seulgi com a mão na boca 


     Falei tudo pra ela, do sehun,do chanyeol e do kris e o ocorrido, ela ficou meio que chocada ate pq eu falo horrores do jongin e acabou que a gente ficou por uma noite, mas vamos concordar que so foi um noite e logicamente isso não vai mudar nada na minha vida, so oque vai acrescentar é que o jongin foi o meu primeiro, so isso mesmo, porque o resto não tem nada haver.


        Eu e a seulgi ficamos jogando conversa joga e depois descemos para merendar e meu tio xiumin já estava lá com algumas compras.


    - oi s/n ! E oi amiga da s/n - falou xiumin dando seu sorriso que na minha opnião era maravilhoso.


      - miga.. Esse é seu primo também ? - seulgi sussorou pra mim e eu rir da cara dela.


      - oi TIO xiumin ! Essa é a seulgi, minha melhor amiga. - ela me olhou incrédula e foi apertar a mão do tio xiumin.


     - sinta-se em casa. - Falou meu tio xiumin e foi pra cozinha..

     


     - S/N? - falou chanyeol indo me abraçar.


     - oi fofinho. - falei dando um beijo na bochecha dele.


     - fofinho? - ele me beijou e mordeu meu lábio e encerrou dando uns selares.


     - ei! Oque é isso chanyeol e s/n? - falou meu tio xiumin nos olhando e o chanyeol foi se sentar na mesa.


     - Nada que interesse à você papai. - falou chanyeol e foi mexer no celular e ele voltou pra cozinha.


     - meu deus s/n... - falou seulgi.


     - oi? Nem vi você moça, prazer eu sou chanyeol - falou chanyeol e deu um aperto de mão na seulgi.


     - oi, sou seulgi. - falou seulgi envergonhada.


     - sinta-se em casa. - falou chanyeol e voltou a mexer no celular.


     

        O meu tio xiumin fez uma comida bastante gostosa e eu como sempre comi duas pratadas cheias, estava muito bom e eu não iria disperdiçar comida, seulgi so comeu um e sei que ela queria mais.. So que a vergonha as vezes atrapalha.. Mas tudo ocorreu bem.


    Quando foi de noite eu iria deixar ela lá na casa dela, e quem iria deixar a gente lá era o meu tio xiumin.


    - prontas? - falou meu tio xiumin abrindo a porta do carro.


     - com certeza. - falamos entrando no carro. 


       Ficamos conversando durante o caminho, a casa de seulgi não era tão longe então dava tempo de jogar algumas conversas fora, e foi isso que eu fiz. 


      Chegamos lá e ela se despediu de mim e ela me deu um selinho, ela tava dando selinhos demais. - miga.. Por que você esta me dando selinhos sempre quando a gente ta em frente de uma porta? - perguntei rindo. 


    - não me estranha mas é que eu gostei de dar selinhos em você 

..mas como amiga ta? - ela me deu mais outro selinho e entrou. 



     - eu hein.... - falei meio aérea em direção ao carro. 


     - você é lésbica ? - falou meu tio xiumin me olhando quando eu me sentei no banco da frente. 


    - eu não lésbica, é uma código de amigas dar selinho na amiga. - falei ajeitando meu cinto. 


     - vocês são estranhas kk - falou meu tio xiumin ligando o carro. - eu preciso te contar uma coisa. - falou meu tio xiumin. 


    - oque foi? - falei com medo dele citar da noite que eu tive com o chanyeol. 


    - o Chanyeol... Eu e kris somos irmãos. - falou meio preocupado. 


     - irmãos!? - arregalei meus olhos ao ouvir isso. 



       A minha vida é muito confusa!? Então quem é o meu tio e oque é que esta acontecendo nessa bagaça? 


Notas Finais


:p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...