História Entre o Amor e o ódio. - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Ayame, Inuyasha, Jaken, Kaede, Kagome Higurashi, Kagura, Kikyou, Kirara, Kohaku, Naraku, Onigumo, Personagens Originais, Ryuura, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru, Souta Higurashi
Tags Kagome, Sesshy
Visualizações 100
Palavras 423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amores aqui vai um capítulo. Eu espero que gostem... Boa leitura. 💋💋💋😘

Capítulo 7 - Sofrimento.


Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e o ódio. - Capítulo 7 - Sofrimento.

Autora. On.

Depois que Kagome sair do restaurante com Daysuke a morena pediu desculpas por o ter invovido em seus problemas. Ela só quer que o Sesshoumaru fique longe dela. Mesmo com o seu coração querendo teimosamente que ele fiquem por perto. Mais ela não consegue perdoar - lo. A cada vez que lembra da decepção que ele a fez passa, si abrir uma ferida em seu coração. Daysuke vai deixar a moça em casa, e vai pra sua casa também.  já que tinha que voltar no dia seguinte pra cuidar da escola de arte na Grécia. Por ser o presidente. Ele só veio ao Japão pra trazer ums balancetes e ums documentos pra morena assina...  Já o Miroku estava com o amigo. No restaurante  o youkai que estava inconsolável já tinha tomado duas garrafas de wisqui, e estava tomando agora uma Tequila uma forte bebida mexicana.

Autora. Off.

__Sesshoumaru!!! Já chega! Vamos pra casa todo mundo já está indo embora já bebeu Di mais 2 garrafas de wisqui, e agora tá na tequila. "Disse - Miroku querendo tirar a garrafa da mão do youkai que recusa a entrega.

__Não... Sai... Miroku, me deixa em paz,... Eu... Só... Quero... Esquecer que eu sou um cafajeste. Um micróbio. Um incerto, um cachorro, sem vergonha. Por quer eu a fiz sofrer no passado. Eu mereço todo o castigo do mundo. "Disse - virando o copo de tequila na boca.

__É parece que essa mulher mexeu muito contigo! Vamos pra casa já é quase uma hora da madrugada, e eu tenho que ir trabalhar amanhã. "Disse - o Miroku o ajudando a levantar. Pagar a conta e sair levando o youkai pra seu carro.

Enquanto isso...

Kagome não consegui dormir sair vai até a varanda que fica em seu quarto, fica a pensar em como sua vida mudou desde que teve o pequeno Inuyasha... Mais mesmo com toda essas mudanças algo em seu coração dizia que lhe faltava algo.

__Eu sei o que falta em mim. Mais não é fácil. Eu não posso simplesmente perdoar - lo depois de toda a dor que ele me fez passar, eu quero ver ele sofrer. Quero que ele sinta na pele o que é ser rejeitado, e o que é ter sentimentos, e que aprenda a não julgar as pessoas e pela aparência. Pois a verdadeira beleza está na nossa alma... 5 anos atrás ele me rejeito por quer eu era gorda. E também só quis si satisfazer comigo. "Disse - com um olhar triste olhando pra lua.

Continuar...


Notas Finais


Então meninas??como ficou? Deixe nos comentários... Obrigada 😘😘😘😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...