História Entre o Amor e o Ódio - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gelda, Gilthunder, Gowther, Griamor, Guila, Hauser, Hendriksen, Jericho, King, Margaret, Meliodas, Merlin, Veronica, Vivian, Zeldris
Tags Ação, Demonios, Drama, Elizabeth, Humanos, Meliodas, Mistério, Nanatsu No Taizai, Romance, Sobrenatural, Vida Escolar Adolescentes
Visualizações 88
Palavras 560
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Acordei cedo, pois hoje é o primeiro dia de aula. Animada? Nem um pouco. Mim arrasto para o banheiro, sem a mínima vontade de tomar banho, quando sinto aquela água gelada bater em minhas costas sinto vontade de morrer e mim enterrar ali mesmo.

Mim arrumo e desço para tomar o café, a mamãe já deve ter saindo para seu emprego, então pego bebo apenas uma xícara de café e pego uma maçã para comer no caminho. Moro Apenas com minha mãe pois meu pai morreu quando eu ainda era um bebê, sou filha única então todo o amor e carinho da minha mãe vem só para mim. 

Vou para o colégio a pé mesmo, pois gosto de ir olhando o mundo ao meu redor, mais ao mesmos tempo fico imaginando se existe muito mais do que apenas isso. Depois de vinte minutos de caminhada chego no colégio e avisto minhas amigas a Verônica e a Margareth.  

- E aí doidas, animadas para esse ano?_pergunto enquanto entrelaço meus braços nos delas.  

- Estou muito, pois é o nosso último ano do Ensino Médio_a Verônica fala quase gritando.

- Admito que vou sentir falta disso tudo quando acabar_Margareth fala daquela forma suave que ela tem.  

- Claro Verônica você é uma nerd, não e verdade Elizabeth?!_a Verônica fala com voz de deboche tentando não rir. 

 - Só sei que devemos aproveitar, esse ano meninas_falo antes que aquelas duas começassem a discutir no primeiro dia.

No fim eu e as meninas e outros amigos nossos, ficamos na mesma sala. A nossa turminha era bem animada e conhecida por todos na colégio, éramos tipo os populares. Não que fossemos arrogantes ou humilhasem outras pessoas apenas éramos animados e conhecidos por todos

Enquanto estávamos jogando conversa fora com os garotos, no corredor, ouço várias pessoas cochichando e olhando para uma direção, olho para esse mesmo lugar e fico de boca aberta com o que vejo. 

Uma turma que pareciam, mais ser um bando de bandidos vinham andando pelo corredor, será que tinham fugido de algum presídio? 

Tinha um que de tanto músculos parecia mais uma montanha do que um homem.

 O de cabelos branco tinha dentes de vampiros! Será que iria sair matando todos quando sentisse vontade de beber sangue?

 Tambem vi um de cabelos rosa que pra falar a verdade parecia mais uma mulher do que um homem. Não, que eu tivesse algum preconceito contra isso.

Tinha duas garotas também, as duas muito bonitas e com um corpão de dar inveja. Uma tinha cabelo castanho, mais o estranho é que ela usava Maria chiquinha, quem na idade dela ainda usa isso? A outra era morena e não parecia muito estranha, mais mesmo assim, ela parecia estar pensando muito longe e ignorando tudo ao seu redor. 

E pra completar a turma dos estranhos, tinham dois garotos que mais pareciam duas crianças do fundamental. Um tinha um cabelo mais parecido com um castanho claro. E o outro não consegui ver muita coisa pois ele ficou no meu lado oposto, só sei que era baixinho e loiro.  

- Pelo jeito esse ano as coisas vão ser bem animadas né?_ouço o Guilthunder falar.  

- Pelo jeito sim_ o Hauser responde.

Animadas? Tá mais para ser muito estranho! Enquanto observava aquela turma se afastar, sentia que aquele ano de alguma forma iria ser diferente. Só não sei se seria um diferente bom ou ruim.


Notas Finais


Primeiro capítulo, espero que gostem.
Pois esse é apenas o começo dessa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...