História Entre o Amor e o Ódio - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gelda, Gilthunder, Gowther, Griamor, Guila, Hauser, Hendriksen, Jericho, King, Margaret, Meliodas, Merlin, Veronica, Vivian, Zeldris
Tags Ação, Demonios, Drama, Elizabeth, Humanos, Meliodas, Mistério, Nanatsu No Taizai, Romance, Sobrenatural, Vida Escolar Adolescentes
Visualizações 57
Palavras 509
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um especial do nosso querido olhos verdes narrando!

Capítulo 4 - Elizabeth


Depois daquela conversa deplorável com aquela humana, voltei para o lugar que esse mundo chamava de sala de aula. Que lugar horrível, esse tal de colégio! Só estava nesse mundo, porque tinha que mim esconder e mim preparar para retomar meu reino. Ainda estava sendo difícil acreditar que aquele que eu chamava de irmão se juntou com outros que eram contram meu modo de governar, e mim traiu. Usou um amuleto que há muito tempo achei que estivesse perdido, para drenar meu poder, só não conseguiu mim matar porque meus verdadeiros companheiros conseguiram impedi-lo a tempo e mim trouxeram para este mundo.

-  Vossa majestade, conseguiu dar um susto naquela humana?_ meu companheiro King mim perguntou, me tirando dos meu pensamentos.

  - Claro que sim, e a teria matado se tivesse em melhores condições_ falo para ele.  

 - Calma majestade, nos seres superiores não devemos sujar nossas mãos com seres inferiores a nós_ Escanor fala com sua voz que mim irrita.  Apenas o olho e não falo nada.  

 - Você e esse seu orgulho em?!_ ouço a Diane murmura. 

Olho para os lados mais não vejo os outros. 

- Onde está a Merlin e o Ban?_ pergunto.  

- A Merlin sumiu há algum tempo e o Ban saiu dizendo que logo voltava mais ainda não voltou_ o Gowther mim responde escrevia algo.

Até que o maldito som apareceu novamente, já sabia que um  tal de professor iria aparecer na sala, e começar a falar um monte de coisas que eu não entendia nada. Mais primeiro vejo a humana bisbilhoteira, entrar e se sentar sem olhar para o fundo da sala. Ao vê-la lembro do nosso pequeno encontro de mais cedo, não podia negar que ela era um linda mulher, e que tinha um corpo que enlouqueceria qualquer ser, fosse de onde ele viesse. Quando a prendi no chão e fiquei por cima dela não nego que mim senti atraído por ela e exitado pela posição, ainda mais quando ssussurei no seu ouvido e vi que com isso seu pescoço se arrepiou. Não que eu esteja realmente interessado nela, pois para mim ela não passa de uma de uma humana inferior, assim como qualquer outra fêmea que só serve para satisfazer desejos carnais. Mais tinha que admitir que aqueles seus olhos azuis mim causavam um pouco de desconforto.

-  Meliodas?_ouço aquilo que chamam de professor, falar meu nome. Isso mim irritou, pois há muito tempo que não ouvia meu verdadeiro nome ser falando por alguém, ainda mais essa pessoa sendo um humano inferior. Devia mata-lo ali mesmo por esse grave pecado.

 Mais sabia que ele estava fazendo uma coisa que se chamava chamada, pois a Merlin tinha nós feito estudar essas coisas que não tinham nem um sentido para mim, antes de nós colocar nesse lugar. E agora a desgraçada foge desse lugar nos deixando aqui aguentando esse situação irritante.

- Aqui_ respondo com raiva.  Até que ele fala um nome e a humana responde. Então quer dizer que seu nome era esse, ummm interessante, Elizabeth. Tenho esse pensamento e nem sei o porque.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...