1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e o ódio >
  3. Herança parte -1

História Entre o amor e o ódio - Capítulo 32


Escrita por: Dehcellos

Notas do Autor


Olá 🙃🙃 cá estou eu com mais um capítulo e vou logo avisando se preparem pois os dois próximos capítulos seram cheios de revelações, dores do passado, notícias boas e claro nossa amada Ashley Moore falando a verdade que á anos atrás ela não falou.

Aproveitem😍😘😘

Capítulo 32 - Herança parte -1


Diálogo familiar.. 

Vocês querem se calar por favor? -exclamou a mulher cujo nome ainda não sabíamos, só sabíamos que ela é esposa dessa cara. 

Vicente, quando ia me falar que tem outra filha? E mais, que ela também nasceu com a condição rara da nossa filha, como ousa me esconder um assunto importante como esse -continuou a mulher bem alterada. 

Ora eu não falo do meu passado, porém isso mudou já que nossa filha também é, esperei muito tempo pra contar sobre e agora que decido falar você me questiona? Como ousa mulher -disse ele. 

Você não é nada nem ninguém aqui pra levantar a voz comigo, não tem nada não passa de um embuste sustentado por minha família, quer que eu continue? -falou ela e todos ficaram surpresos. 

Ora, Ora, Ora.. Quer dizer que o grande milionário Vicente Green está na miséria e pior sendo sustentado por sua esposa? Eu não acredito que vivi pra vê isso, eu te falei seu miserável que você e só você seriam sua própria ruína -falou meu tio e foi aí que não entendi bem do que se tratava-se era só uma rixa por tudo que ele fez a minha mãe ou se tinha algo mais.  

O homem nada disse, apenas abaixou a cabeça e virou-se. 

Por favor parem vocês dois e me expliquem do que essa reunião de farpas e declarações é, porque eu já tô de saco cheio disso -falou Lindsay 

É o seguinte, sua avó como sabem era bilionária assim como toda a família Moore, ou seja, sua mãe e eu não somos diferente rsrs ela em seu último suspiro escolheu um único herdeiro(a) pra herdar seus bens preciosos e sua fortuna, daqui uns minutos chegará um tabelião ele explicará melhor de como vai ser e a pra quem essa fortuna vai -falou meu tio e eu fiquei perdida, mais todos ali pareciam saber pra quem a fortuna estava direcionada.

Nesse momento ouvimos toques na porta, rapidamente eu corri pra abrir e sim era o próprio homem de aparência jovem e com uma pasta preta na mão, mandei que ele entrasse e o mesmo o fez ele entrou se apresentou e falou-

Bem como todos sabem estou aqui para realizar o último desejo da senhora Madelaine Moore, como sabem ela possuía muitas casas, empresas e entre outros ela saiu dividindo o que achou correto ser de cada um. Como a última descendente 'mais velha dos Moore’s'.. Fez aspas.. Claro os filhos Ashley e Arthur são os mais novos uma terceira geração, sendo assim a última de sua geração é a neta mais nova ou quase adulta.. Lindsay Green Moore certo? -todos assentiram. Já que seu filho mais velho não tem filhos, Lindsay passa a ser a última geração, claro se ela tiver filhos isso muda.

O Testamento está comigo vou abrir pra começar a leitura e em seguida passar os bens pra o mais novo herdeiro(a)da fortuna Moore e dizer como ficou as repartições entre filhos.

Antes de tudo a Sra. Madelaine deixou uma carta de despedida para cada um de vocês (filhos no caso) irei ler o testamento dela.

"Meus filhos e neta, como sabem sou a última dos Moore, é eu sou a caçula..

Disse e nós rimos elas era sempre tão sorridente fazia agente rir à beça com suas histórias eu até perguntei uma vez se ela não era alguma múmia disfarçada uma vez hehe..

Continuando..

Porém eu creio que meu tempo está se esgotando aqui na terra, quero dizer que os amo muito e você minha pequena Lindsay te amo muito mais, com você conheci o segundo maior amor do mundo, infelizmente não chegarei a tempo de te vê crescer, fazer faculdade arrumar alguém legal pra casar e etc. mas fico feliz em saber que você vai ser a melhor de todas no que faz. Sem mais delongas eu anuncio quem abdicara de meus bens, vou logo avisando é uma herdeira.. minha herdeira se chamara Lindsay Moore não usarei o Green pois pra mim não surte efeito de merda alguma então. Desculpem a expressão rsrs mas é a verdade, deixo pra Lindsay minhas duas casas em Nova York, Brasil(casas de praia), Miami e também duas chácaras uma aqui em Washington e outra no Canadá, na fazenda a estufa e capital a empresa Moore do melhor vinho antes nunca visto na Suíça também serão de Lindsay assim como toda a minha fortuna para poder realizar seus sonhos, ter suas coisas e estudos, agora você é uma mulher de responsabilidades cuide bem pois essa estufa passou de geração a geração entre nós Moore’s e agora repasso a você minha neta amada que sei que seu bom gosto por vinho sempre foi um dom de nossa família, com amor Vovó.

-Para meu filho Augustus deixo nossa residência no Japão e a escola de artes marciais sei que sempre amou, a terceira chácara e nossa concessionária, claro que você também terá sua parte em dinheiro.

-Minha doce Ashley, o estúdio principal de Manhattan seu maior sonho agora se torna realidade ele é de nossa família á anos porém emprestávamos pra gravações de filmes, séries por isso você nunca soube, a empresa de marketing você tem 70% das ações, pode dar início a uma coleção de roupas com a sua marca, a concessionária 2 é sua também, mas principalmente a casa da mansão dos Moore’s ela é sua cuide com amor e sua parte em dinheiro.

Ass: a mãe de vocês


Notas Finais


Nossa essa vovó era bem rica mesmo hein 😅🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...