1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e o ódio (Sasodei) >
  3. Dormindo juntos

História Entre o amor e o ódio (Sasodei) - Dormindo juntos


Escrita por: Mary_Gasai

Capítulo 4 - Dormindo juntos


Fanfic / Fanfiction Entre o amor e o ódio (Sasodei) - Dormindo juntos

Deidaraฯ

Estava de noite e eu não estava consiguindo pegar no sono, o frio tomava conta do quarto e o sono não chegava e pra piorar estava chovendo e ventando muito e dava pra ouvir o barulho que as gotas faziam.

Se passaram algumas horas e tive uma ideia: pedir para dormi com sasori, que ideia estupida mais era um sacrificio a se fazer ja que a ino estava a dormi com sakura, me levantei e fui lentamente até o quarto do akasuna em passos lentos e então vou até a porta e bato, espero alguns segundos e posso ouvir um "entra".

Eu logo abri a porta  e ando para dentro mais pra minha infelicidade (ou felicidade) . eu tropeço no meu lençol e logo caio encima de um sasori sem camisa e de bermuda preta que estava com seus cabelos vermelhos bagunçados, eu estava sem reação de mais para reagir e então sinto seus lábios colados no meu, Eu estava beijando o meu chefe?? Eu realmente tava pegando um gostoso desses? , o beijo começo calmo e logo nos separamos por falta de ar e a unica coisa que eu fiz foi ficar corado.

ㅡ O que a criançinha veio fazer aqui? ㅡ Disse o ruivo ainda corado ㅡ está muito tarde

ㅡ E-eu não to conseguindo d-dormi e então... ㅡ O loiro cora mais ainda quando pecebe que o ruivo o pegava no colo e o colocava na cama ㅡ D-danna...

ㅡ Eu ja entendi, Você veio pedir pra dormi comigo não foi? ㅡ Falo o ruivo deixando deidara da cor de seus cabelos vermelhos e entãono loiro concorda com a cabeça ㅡ Pode dormi comigo criancinha.

Deidara deitou de lado virado pra parede, e logo sentiu o corpo de sasori ao seu lado o que fez ele cora, Logo ambos pegaram no sono.

[....]

O loiro de olhos azuis despertou sentindo algo segurando sua cintura e abraçado contigo, o mesmo olhou e via Sasori abraçado contigo em posição de conchinha o mesmo estava levemente corado e dormindo feito anjo, deidara se atreveu e levo suas mãos ao cabelo do ruivo e fez um leve carinho ali e logo virou-se pro mais velho sem acorda-lo. 

Deidara não se contia em não olhar pros lábios rosados entre-abertos do seu danna adormecido, ele se via se aproximando de seu rosto e logo depositou um selinho mas foi surpreendido pela figura ruiva com os olhos entre-abertos o encarando o que fez deidara corar, logo o ruivo se pronúncia.

ㅡ Acho que vou querer mais um ㅡ disse e deidara corou e pegou um travesseiro e colocou na cara de Sasori ㅡ AI AI DESCULPA

ㅡ CALA BOCA IDIOTA!! ㅡ disse litetalmente quase asfixiando o mais velho com o travesseiro mais logo tira o travesseiro da cara do mesmo ㅡ você mereceu humf

ㅡ Você que começo me dando um selinho enquanto eu dormia ㅡ falo provocando o mais novo que agora parecia um tomate dos pés a cabeça ㅡ Mais enfim estou com sono, se não se importa vou volta a dormi.

O ruivo volta a dormi e deidara bj a testa do mesmo e ambos dormen abraçados.

[...]

A azulada passava no quartos dos empregados e nota que o quarto de deidara e ino estavam vazios, então decide ir pro quarto do akasuna o acorda para o pergunta onde estava o loiro.

Ao chega lá ela bate na porta e não recebe reposta, então ela entra lo quarto e ve deidara com a cabeça no peito de sasori o abraçando mais ao tenta não fazer barulho, ela falha, deidara acaba acordando e vendo konan de boca aberta.

ㅡ E-eu posso e-explica!

Sakura aparece na porta oq faz deidara fica tremendo

ㅡ Porque deidara estava dormindo com o sasori?

No mesmo momento sasori desperta e abraça o loiro ao seu lado.

ㅡ Não é isso que namorados fazem? 


...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...