História Entre o céu e a Terra... - NaruHina, SasuSaku - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Naruto, Nejiten, Saino, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 201
Palavras 388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo sobre os casais principais... Leiam notas finais

Capítulo 8 - Capítulo 8.1 - Eight point one


Fanfic / Fanfiction Entre o céu e a Terra... - NaruHina, SasuSaku - Capítulo 8 - Capítulo 8.1 - Eight point one

s gêmeas estavam começarambo dia indo para uma clareira treinar juntas, e sem avisar ninguém além de Do pai delas que aceitou o pedido sabendo bem que elas saberiam se proteger sozinhas uma a outra.

Sakura e Hinata haviam pedido pra fazerem roupas especiais para as duas usarem somente em batalha e treino (Capa), feitas sobre medida para evitar machucados e problemas de movimentação, a Rosada usava una roupa de sua cor favorita que ressaltava as mechas Rosas e seu olhar esmeralda num tom marcante, já Hinata usava tons de roxo que combinavam bem ao tom preto de seus longos cabelos diferente de sua irmã a cor de seus olhos era um pérolado gentil que se tornava feroz conforme ativava o Byakugan para começar o treino com sua irmã.

As duas começaram a lutar usando suas habilidades individuais, Hinata utilizava seu Taijutsu punho leve, mas o mais forte estilo de luta da época, criado pelos Hyuugas e aprimorada pelo trio divino: Hinata, mas Neji e Hanabi... Tentava bloquear o Chakra de sua irmã pois sabia qual jutsu ela usaria e sem êxito Sakura se preparou:

Sakura: Impacto da cerejeira - Disse destruindo o chão a volta das duas fazendo as pedras levitarem e com socos ir na direção de sua irmã, que já se desviava de algumas acabando com alguns rasgos em sua pele. 

Hinata: Calcanhar de Palma - Ela aproveitou para acertar na barriga dela e fazer um enorme bloqueio, e assim as duas finalizaram caindo as duas no chão rindo

Sakura: Hehe você melhorou bastante na sua técnica, o treinando muito?

Hinata: Claro! Ah... Me ajuda? - Disse apontando para as feridas causadas pelo ataque de Sakura em seus braços.

Sakura pôs a mão sobre as feridas concentrando e sem perceber um losango azul na testa de Sakura, e dele linhas negras se estendiam para os braços dela e indo até a metade do de Hinata, se curando rapidamente...

Naruto e Sasuke

Os dois estariam passando a manhã caminhando atrás de algo pra fazer, mas acabaram sem sucesso, e por algum motivo eles dois foram chamado por Rikkudou então eles caminharam até lá

Naruto não parava de andar com a bandana de cadete dos Anbu e sorria se orgulhando por isso mas Sasuke preferia usar se necessário em missões dadas e ao chegar ao castelo do deus supremo Rikkudou. 

Rikkudou: Preciso da ajuda dos dois...


Notas Finais


O que acham que deve acontecer no próximo cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...