1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno >
  3. Capítulo I - A descoberta

História Entre o Céu e o Inferno - Capítulo I - A descoberta


Escrita por: Kim_YuMin_

Capítulo 1 - Capítulo I - A descoberta


Eu estou andando, em um lugar que não conheço, vejo várias pessoas olhando para mim como se fosse um monstro, eles começam a rir de mim, apontar dedos e fazer comentários desagradáveis, de repente me sinto sendo puxada cada vez mais para de baixo da terra, e vejo ele olhando pra mim, com aqueles olhos vermelhos e profundos, olho para ele com um olhar raivoso e ao mesmo tempo desesperado para que ele me ajude, ao invés disso ele continuou olhando para mim sorrindo, eu começo a sentir falta de ar... De repente é como se alguém havia enfiado uma faca em meu peito.... 

Acordo desesperada e percebo que foi apenas um pesadelo, ainda sonolenta olho em meu celular e vejo que hoje é o dia em que todos esperam a minha resposta e que hoje é o dia em que eles terão uma surpresa.... Vou até o Banheiro faço minhas higienes troco de roupa e desço até a cozinha e encontro a Sophie (Minha governanta) 

Os Deuses do Submundo e do Paraíso a selecionaram como minha governanta até o Dia em que eu faria a minha escolha, A escolha entre o Céu ou o Inferno... Até lá ela me ajudaria com o o que eu precisasse... Bom era isso que eu sabia pelo menos... 

- Sophie: Ansiosa? 

- Luna: Nem um pouco... ( Dou de ombros e começo a preparar um misto quente...) 

- Sophie: Pode deixar que eu mesma faço, esse é meu trabalho, esqueceu? 

- Luna: Ok... Sophie, o que aconteceria se eu não escolhesse? 

- Sophie: Como assim? O que você quer dizer com isso? 

- Luna: Se eu não escolhesse nenhum dos dois, se eu não escolhesse nem o Céu nem o o Inferno... 

- Sophie: Isso é contra as regras você sabe, você terá que escolher querendo ou não... Caso contrário você seria banida e punida... 

- Luna: Hmmm, e qual seria a punição? 

- Sophie: Não sei, ninguém sabe, nenhum louco até hoje foi capaz de não escolher... 

- Luna: interessante... ( Falo meio baixo para q ela não me fizesse perguntas) 

- Sophie: O que disse? 

- Luna: Oh, nada só estava pemsando alto... ( Sophie dá de ombros e me entrega o Misto Quente) 

- Sophie: Aqui coma, você precisa comer para ter energia o suficiente para mais tarde... 

- Luna: Ok... ( Mordo um pedaço do lanche e me lembro que não sei a hora em q vai ser a cerimônia) - Sophie, que horas será a Cerimônia? 

- Sophie: No início da noite... Você ainda tem a tarde inteira para aproveitar e fazer o que quiser... 

- Luna: Tá bom, então vou para o meu quarto... ( Sophie dá de ombros e eu subo para o meu quarto) 

* Luna on *

( Sento em minha cama, e olho para o teto e começo a pensar...)

Hoje é o dia, engraçado, me pergunto quem são os meus pais, nunca me falaram e eu também sempre fui criada pela Sophie, ela é como se fosse uma amiga para mim, mas nunca consegui olhar ela como uma mãe... Será que hoje eu terei as respostas para todas essas perguntas? Ou será que meus pais simplesmente me abandonaram? Com esses pensamentos acabo pegando no sono... 

* Final da Tarde *

- Sophie: Luna, acorde, Lunaaaa, você tem que acordar falta 1 hora para a cerimônia... 

Acordo meio sonolenta e percebo que são 6 horas ainda.... 

- Luna: Me desculpe, acabei dormindo... 

- Sophie: Tudo bem, vá se arrumar, está quase na hora

- Luna: Ok 

Ela me dá um beijo em minha testa e eu a retribuo com um sorriso, espero ela sair do quarto e começo a pentear meus cabelos castanhos claros calmamente, logo depois vou ao banheiro e tomo uma ducha calma e fria... Não sou muito do tipo que uso vestidos então coloco minha calça, meu camisetão e meu tênis, seco meu cabelo e só passo um creme e penteio ele, passo um lápis em meus olhos verdes e um rímel e desço... Sophie me vê e me olha de cima a baixo... 

- Sophie: Você vai assim para uma cerimônia tão importante como essa? 

- Luna: Sim, algum problema? 

- Sophie: Eles irão me matar se você chegar lá assim, esse é o problema e para piorar temos só 20 minutos... 

- Luna: Você quer que eu vá como então? Pelada? ( Dou um sorriso sarcástico) 

- Sophie: Não, eu quero que você vá e coloque um vestido e um salto descente... ( Olho para ela com cara de tristeza...) 

- Luna: SALTO? Cê tá doida Sophie? Eu não vou de Salto pra lá de jeito nenhum... Vestido eu até relevo mas, Salto? Eu que bebo e você que endoida mulher? Olha eu vou de vestido e tênis e se alguém reclamar mando ir pro inferno... 

Com um estalar de dedos, sem sair do lugar eu apareço com um vestido preto até o joelho, com mangas até o cotovelo e com um tênis branco com preto... 

- Sophie: Como tu fez isso? ( Olho para ela com uma cara de horror) 

- Luna: Ah, vai me falar que todos esses anos você nunca me viu fazer isso? 

- Sophie: Não... ( Ela me olha com uma cara ainda espantada) 

- Luna: Pois bem, acabou de ver, vamos? 

- Sophie: Vamos.... 

* Quebra de Tempo *

 Lúcifer e os outros Deuses estão sentados em tronos, eu estou exatamente na frente deles e eles me olham esperando a minha resposta... 

- Luna: Antes de eu escolher, quero, ou melhor, preciso que vocês me digam algo... Quem são os meus pais? 

Os Deuses se entreolham, e a Atena resolve falar:

- Atena: Quando você era recém nascida soubemos que você era a princesa que havia sido mandada para o espaço para ficar em órbita lá até que a guerra que estava acontecendo em nosso planeta acabasse, pelo visto,sua nave mudou de curso e você acabou indo para a Terra, quando a achamos você estava lá, junto com os humanos, seus pais adotivos, nós os explicamos o que aconteceu e oferecemos uma quantia por você, eles aceitaram e nós a trouxemos para cá, seus pais verdadeiros, morreram tentando defender o nosso planeta (Ao falar isso eu a olho com os meus olhos lacrimejados, me segurando para não me derramar em lágrimas, eu não queria chorar ali, na frente de todas essas pessoas) 

- Atena: Por Favor, escolha o Submundo ou o Paraíso? Eu sei que esse momento é muito difícil para você, mas, você precisa escolher... 

- Luna: Eu... Eu escolho o... 



Kkkkk genti, acabou mas, assim que eu puder tá postando o próximo capítulo eu posto ksksks obrigada por ler, beijoooossss :3

* Notas da Autora*

~ Ao longo do livro talvez contenha alguns palavrões... 

~ Esse livro não tem intenção nenhuma de ferir ou denegrir nenhuma religião ou algo do tipo, Eu sou contra preconceito e também já sofri e sei o quanto é ruim... 

~ Essa história será baseada em vários filmes, jogos e etc. Ao longo do livro vocês entenderão o que isso significa 

~ Eu estou pensando em postar 1 capítulo por dia, o que acham?... Obrigada para quem leu tudo e teve paciência ♥😹😻



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...