1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno >
  3. Sentiu minha falta querida?

História Entre o Céu e o Inferno - Sentiu minha falta querida?


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Qual fica melhor? #Dati ou #Narek
Deem ideias nos comentarios

Capítulo 10 - Sentiu minha falta querida?


Fanfic / Fanfiction Entre o Céu e o Inferno - Sentiu minha falta querida?

                                                                   O paraíso não parece mais
                                                                                   Estar longe, não agora
                                                                           O paraíso não parece estar longe
                                                                                O paraíso não parece mais
                                                                                              Estar longe
                                                                           O paraíso não parece estar longe

                                                                          Uma gota no oceano
                                                                                   Uma mudança no tempo
                                                                                        Eu estava rezando
                                                                                       Para que você e eu
                                                                                  Pudéssemos ficar juntos
                                                                                  É como desejar a chuva
                                                                     Enquanto eu estou no meio do deserto
                                                                                  Mas estou te segurando
                                                                                 Mais perto do que nunca
                                                                                Porque você é meu paraíso
                                                                                     você é meu paraíso

Nati P.o.v
Após dar tchau para Ari,entrei em meu carro,coloquei One republic para tocar,dei partida e segui em direção a minha casa.Minha casa não ficava muito distante da de Ari,mas como a prguiça fala mais alto sempre vou de carro mesmo.
Avistei minha casa e estacionei em frente a ela,após sair do carro,abri a porta da frente e entre,minha mãe não estava em casa como sempre,mas eu não a julgava já que passava o dia trabalhando para colocar dinheiro em casa.
Sempre fomos só nós duas,já que meu pai quando soube que minha mãe estava grávida nos abandonou, enunca mais voltou desde então.
No começo eu sofria de saber que ele não havia me querido,mas agora já havia me acostumado com a sensação de não ter um pai,acho que é porque minha mãe me deu amor o suficiente pelos dois.Ela é uma ótima mãe.
E ainda tem a Ari.Eu e ela crescemos juntas,me lembro dela desde que me conheço por gente,sempre fizemos tudo juntas,eramos e somos insepáraveis.Subi as escadas e abri a porta que dava para meu quarto.
Me joguei em minha cama,deixei meus pensamentos vagarem, e adivinhe no que foram parar?ou melhor em quem.Isso mesmo em Derek.Desde que havia o conhecido não tirava mais ele da cabeça.
A verdade e que eu tinha babado a primeira vista.Ri um pouco com o pensamento,não se podia negar que ele era um pedaço de mal caminho.Afastei seu rosto de meus pensamentos e me levantei da cama.
Peguei uma roupa em meu closet,planejava ir ao Enzo's depois que tomasse meu banho.Entrei no banheiro mas me esbarrei na pia e sem querer cortei meu braço,senti o sangue escorrendo,praguejei alto comigo mesmo.
Olhei para o machucado mas este já estava cicatrizando,a principio me assustei mas em seguida me recordei que esses acontecimentos estranhos já haviam acontecido antes.
FLASHBACK ON.
Natalie Benson desça aqui agora,e arrume essa cozinha -Minha mãe gritou lá de baixo.
Bufei e me levantei da cama,resmunguei baixinho enquanto descia as escadas,entrei na cozinha e fui secar a louça que havia.Me cortei enquanto secava uma faca.
-Cacete... -Resmunguei.
Senti a dor passando devagar,e olhei para o ferimento,mas este já estava se curando até que por fim não havia mais nada só uma cicatriz.
Me assustei, e soltei um grito meio abafado.
-O que está acontecendo ai Natalie? -escutei minha mãe perguntar.
-Nada mãe,nada. -Respondi,com medo de sua reação se contasse que....
Eu havia me curado.

FLASHBACK OFF.
Resolvi ignorar e entrei no box,tomei um banho longo e renovador,me sequei e vesti minhas roupas.um camisa sem mangas com a estampa da bandeiras dos E.U.A e uma saia preta.
Escovei meu cabelo e o deixei solto mesmo,ele colaborava já que era de um tom ruivo lindo.Sentei-me na cama e calçei um converse,ele era bonito,tinha varios tons de azul.
Peguei uma bolsinha para colocar meu dinheiro,desci as escadas,tranquei a porta e entrei no meu carro,dei partida e segui em direção ao Enzo's.
Avistei o prédio e estacionei em uma vaga vazia que havia ali,peguei minha bolsa,desci do carro e entrei no Enzo's.Avistei uma mesa vaga,me sentei ali,peguei o cardápio e o olhava distraida que nem percebi quando alguem se sento a minha frente até escutar uma voz.
-Posso fazer companhia a uma tão bela dama? -Olhei para cima de boca aberta.
Derek estava sentado ali,me encarando com um sorriso galanteador em seu rosto,estava de tirar o folêgo(como sempre) estava usando uma camisa de um tom forte de azul.Lançei-lhe meu melhor sorriso.
-Adoraria a companhia de inestimavel cavalheiro. -Respondi com uma expressão divertida.E ele abriu um sorriso maior ainda.
Ele ia falar alguma coisa quando a vadia da garçonete chegou atrapalhando o momento.Perguntou o que iriamos pedir em seguida Debruçou-se sobre a mesa querendo mostrar seu peitos para ele.Mas ele nem olhou em sua direção,estava oculpado demais me encarando.
-Vou querer um cheeseburguer e uma coca.E ela... -Ele disse e em seguida olhou para mim esperando uma resposta.
Olhei com desgosto em direção a garçonete que bufava de raiva,por não ter conseguido atenção.Abri um sorriso falso.
-O mesmo para mim. -respondi, e voltei a olhar para Derek.Que me deu um sorriso para falar em seguida.
-Sentiu minha falta querida?


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...