1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno >
  3. Parque

História Entre o Céu e o Inferno - Parque


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


desculpem a demora meus amores mas to com 3 fics, e to estudando o dia inteiro.Mas prometo postar com mais frequência.

Capítulo 16 - Parque


Fanfic / Fanfiction Entre o Céu e o Inferno - Parque

 

Diga a eles tudo o que eu sei agora

Grite isso de cima dos telhados
                                                                     Escreva isso no horizonte
                                                                 Tudo o que nós tínhamos se foi agora
                                                                       Diga a eles que eu era feliz
                                                                       E meu coração está partido
                                                           Todas as minhas cicatrizes estão abertas
                                                            Diga a eles que o que eu esperava seria
                                                                             Impossível, impossível
                                                                         Impossível, impossível

 

Ariane P.o.v
Anteriormente
Vou em direção ao carro,abro a porta e entro enquanto ele faz o mesmo,aproveito para observar o interior do carro e por um breve momento me apavoro em como vou dirigir essa coisa,antes que ele perceba minha reação coloco a chave na ignição e dou partida,saio lentamente da vaga e saio na rua.
-Só isso que tem para mostrar docinho? -Hans pergunta irônica o que me irrita.
E então eu acelero.

Pelo canto dos olhos vejo hans arregalar os olhos em surpreendimento por um momento,mas é apenas um vislumbre rápido,e ele já coloca seu tipico sorriso .Volto minha atenção para a frente.
Pego a rodovia que leva ao parque,seguindo Nati e Derek que vão em sua moto, e como não sou boba me aproveito e acelero ainda mais o carro.Hans apenas ri e balança a cabeça nem um pouco afetado com meu gesto.
Olho pra ele que pisca e me lança um sorriso charmoso,fico vermelha no mesmo instante mas me pego esboçando um sorriso tambem.Já posso avistar a construção do parque de diversões.
-Vai andar comigo nos Desesperados docinho? -Hans me pergunta.
-Que diabos é isso?
-Vai descobrir quando andarmos nela.
-Se pensa que vou entrar lá com você,está muito enganado.
-Que pena,achei que você iria adorar ter suas perguntas sobre mim respondidas,além de ter minha excelente companhia.
-Talvez,eu repense sobre isso.
-Já sei o porque.
-Ter minhas perguntas respondidas,está certo.
-acho que não foi esse seu real motivo.
Parei o carro no estacionamento e suspirei.
-Não sei do que você está falando. -digo nervosa,percebendo que ele vai se aproximando de mim aos poucos.
-Ah é? Eu acho que você sabe bem do que estou falando. -A essa altura seu rosto já estava a milimetros do meu,nossos narizes agora estavam se tocando,e eu não conseguia e não queria me mover.Encarei seus olhos negros com um brilho que eu nunca havia visto ali,seus lábios estão entre abertos e sua respiração pesada me causando arrepios.
Ele dirige seu olhar para minha boca,e finalmente toca seus lábios nos meus,a principio só um toque,mas então pede passagem com a lingua e eu cedo.nossas linguas se movem junto em uma perfeita sincronia assim como nossas respirações descompensadas.
Nos afastamos por falta de ar e tambem pelo meu celular que toca a horas em meu bolso,Hans me encara e eu desvio o olhar pegando meu celular que ainda toca em meu bolso.Vejo no identificador de chamadas que é Nati,atendo:
-Por que não atendia esse celular,hein dona Ariane?
-Estava oculpada.
-sei bem essa sua oculpação.
-Eu estava dirigindo Natalia.
-Me explica então por que eu estou vendo o carro em que você está,parado aí a horas?
-hã...você deve estar vendo um carro parecido.
-Por que Hans está saindo dele então?

Eu desligo a porcaria do celular quando percebo que Hans saiu do carro enquanto eu falava com Nati.Respiro fundo abro a porta e saio do carro,vejo Nati,Derek e Hans rindo a alguns metros de mim.
-Tão rindo do quê?Tenho cara de palhaça por acaso?! -Grito e eles só riem ainda mais,mas param de repente,as risadas substituidas por expressões sérias.Me preparo para perguntar o porque deles terem parado mas sou interrompida por uma voz atras de mim.
-Ariane?

 


Notas Finais


Comentem x)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...