1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno >
  3. Quer dizer então que eu sou bonito,docinho?

História Entre o Céu e o Inferno - Quer dizer então que eu sou bonito,docinho?


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Ficou beeeem curto mas era só pra seguir o costume e postar dois capitulos.

Capítulo 8 - Quer dizer então que eu sou bonito,docinho?


Fanfic / Fanfiction Entre o Céu e o Inferno - Quer dizer então que eu sou bonito,docinho?

                                                                      Isso tudo irá acabar em breve
                                                                                  Derrame sal na ferida aberta

                                                                     Já acabou? Me deixe entrar

                                                                          Então sacrifique-se
                                                                          E me deixe ficar com o que restou
                                                                             Eu sei que posso encontrar
                                                                                  O fogo em seus olhos
                                                                     Eu passarei por todo esse caminho
                                                                                Vá embora, por favor

                                                    Você tirou o fôlego de dentro de mim
                                                 Você deixou um buraco onde meu coração deveria estar
                                                            Você vai ter que lutar para superar isso
                                                                   Porque eu serei a sua morte

                               estou esperando, estou rezando, entenda , comece a odiar!

Hans P.o.v

Ela estava congelada no lugar apenas me encarando,notei então que ela estava só de toalha,pensamentos que não devia me invadiram,essa garota me fascinava não pude deixar de encara-la com um sorriso,ela ficava linda até mesmo assustada.foi ai que me perguntei.

O que está acontecendo comigo?

Ariane P.o.v

Eu estava congelada no lungar não sabia o que fazer.Meu coração havia parado.E eu não sentia mais minhas pernas.Isso se devia ao fato de ele estar ali.

Estava todo vestido de preto como sempre,a combinação lhe caia muito bem,embora me intrigasse um pouco,ele tinha a aparencia que dizia encrencada,se bem que eu não me importaria de me encrencar.afastei esse pensamento e me perguntei.Mas que porra ele estava fazendo ali?Ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu como se aprovasse o que visse.

-A propósito linda roupa. -Ele me disse comum olhar malicioso.

Só então meu cérebro foi processar a informação que eu estava só de toalha na frente dele.Eu queimei de vergonha e fiquei em silêncio sem dizer nada processando tudo que estava acontecendo ali.Mais que merda.

-Não é educado deixar as pessoas esperando,sabia? -Cada vez que um palavra saia de sua boca me dava mais vontade de sufocar ele.

Bufei e dei lugar para ele passar,ele olhou em volta e se sentou nomeu sofá.

- E-eu..vou me vestir,espere aqui -Eu praticamente gaguejei para ele,envergonhada pelo meu estado.

Não esperei por resposta,apenas dei as costas me virei e subi para meu quarto aqueles olhos negros me incomodavam.Eles eram como imãs, unindo-se a cada movimento meu.

Engoli em seco discretamente e tentei ignorar o enjoativo sapateado no meu estômago. Eu não conseguia exatamente afirmar o que, mas algo em Hans não era correto. Algo nele não era normal. Algo não era... seguro.

Me concentrei em achar uma roupa para vestir acabei optando por uma blusinha branca e um jeans de cintura alta,fiquei descalça mesmo,afinal adorava ter a sensação de meus pés no chão gelado.

Desci as escadas e encontrei Hans esparramado em meu sofá,bufei,que folgado.Mal chegou e já se sente o dono da casa.

- Então quer dizer que estava tomando um banho -Olhou para mim e sorriu malicioso.

- Sim,afinal toda pessoa que se prese toma pelo menos um por dia. -Respondi afiada,se ele estava achando que conseguiria me envergonhar estava bem enganado,pois não seria tão facil assim.

Fui até a cozinha,percebendo que ele me seguia,abri a geladeira e enchi um copo de água para mim,enquanto ele me observava.

-Ah,claro.Sendo assim eu me preso,é bom né?Tem toda a graça de se estar peladão e tudo o mais. -Ele respondeu e eu me engasguei com a água que estava tomando.

Não.Ele não disse isso.Só pode estar de brincadeira comigo.SEM querer me peguei imaginando a cena,ele debaixo do chuveiro,com os cabelos molhados que pingavam água,suas costas nuas com gotas que iam decendo até a..

-Está gostando de imaginar? -Me espanto com sua pergunta e ele ri.Penso em alguma coisa rápida para responder.

Eu quase engasguei. Ele está brincando, eu disse a mim mesma. Não, ele é insano. Não tenho experiência em lidar com lunáticos, e aparecia. Eu sentia que eu passava a maior parte do nosso tempo juntos encarandoHans, de boca aberta. Se eu tinha qualquer ilusão sobre ficar no mesmo nível dele, eu ia ter que bolar uma nova abordagem.

-Não.Nunca.Jamais gostaria de algo como isso - Retruquei.

Fiz um gesto com as mãos em sua direção minha mandíbula tremeu. Algo que tipicamente acontecia quando eu mentia. Me perguntei se eu estava mentindo agora. Se eu estivesse, queria me chutar.

-Ah!Então quer dizer que estava imaginando mesmo. -Me respondeu divertido,percebi que se segurava para não rir.

-Eee-eu quis dizer que jamais perderia meu tempo imaginando merda nenhuma sobre você -Respondi irritada.

Mas a verdade é que eu perderia sim,só não deixaria ele saber disso .Fiquei parada com a minha boca entreaberta, espremendo o meu cérebro para cuspir mais um argumento. Mas parecia que eu estava sem inspiração.

-UU não sabia que garotinhas eram tão agressivas - Fez uma falsa cara de medo e começou a rir,eu bufei e resmunguei algo como "eu devo ter tacado pedra na cruz para isso tá acontecendo".

-Não sabia que caras bonitos se comportavam como uma hiena com congestão. -Isso só fez com que ele risse ainda mais.Depois de um tempo longo e infinito rindo feito uma hiena com congestão ele parou e me encarou com um sorriso sedutor.

-Quer dizer então que eu sou bonito,docinho?


Notas Finais


desculpe por estar curto.Comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...