1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno (Dramione) >
  3. Lar Doce Lar

História Entre o Céu e o Inferno (Dramione) - Lar Doce Lar


Escrita por: MadameLestrange20

Notas do Autor


Oie, tudo bem?
Essa é a primeira fanfic dramione que comecei a escrever meses atrás, antes mesmo de Blue Jeans. Porém, somente agora irei começar as postagens dela por aqui, sendo que antes estava apenas disponível na plataforma Wattpad.

Ela se equilibra entre o leve e o dark, espero que possam se divertirem e se emocionarem muito lendo-a.

Sem mais delongas,
Boa leitura♡

Capítulo 1 - Lar Doce Lar


Pov Hermione Granger

 

-Mione, você jura que não notou nada de diferente?-Harry me perguntou, como se não percebesse o que estava fazendo, o olhar de esmeraldas fixo na mesa das Serpentes.


-Malfoy?-respondi, agora também observando atentamente o garoto - quase homem - loiro ao longe.

Malfoy se sentava na ponta direita da mesa da Sonserina, de frente para nós.
Realmente ele estava diferente do garoto galanteador de Hogwarts, para pior, devo especificar:
Seu corpo sempre bem definido -não me julguem sem saber, dava para perceber, mesmo através da camisa social de uniforme que ele era...em forma. Nada muito exagerado, mas correspondia com os boatos femininos,vez ou outra masculinos, que sempre se ouviu pelos corredores do castelo-  estava mais magro, nada que fizesse muita diferença, mas se observasse bem, dava para se notar uma levíssima mudança.

Seus lábios tinham menos cor, os cabelos sempre tão sedosos mantinham um leve aspecto desgrenhado e "sem-vida".

As juntas de seus dedos estavam raladas e avermelhadas, como se tivesse socado paredes ásperas. Tinha a cabeça baixa e mal tocava no farto banquete.

Como se uma telepatia ocorresse, logo ele levantou sua cabeça, a primeira vez desde que chegamos ao Salão Principal, e automaticamente nossos olhos se encontraram, porém, havia algo errado e completamente fora do contexto. Ele não carregava seu costumeiro sorrisinho arrogante, mas seu semblante era carregado.

Sob seus olhos perceptivas olheiras arroxeadas, como quem não dormisse direito à dias e sob seu olhar, sempre tão e apenas muito cinzento, ele carregava...não ...não podia ser...Culpa? Não podia ser isso,jamais! Nem caráter àquele ser tinha para ter um pingo de consciência pesada, quem dirá culpa!

Mas o que mais me intrigava é que não era apenas "culpa"que eu via naquele olhar sempre tão poluído.
Eu sentia poder identificar mágoa, tristeza e principalmente medo, muito medo.

-Mione? - Harry chamou, arrancando-me de meus devaneios. Tive uma leve impressão de que encarei Malfoy por tempo demais.

-Hum?-respondi distraída, mas quando foquei-me no sonserino de novo,ele já havia baixado a cabeça novamente.

-Você ouviu uma palavra do que eu disse?

-Oh, me desculpe Harry, estava distraída. - disse, piscando várias vezes enquanto me virava para o meu lado esquerdo, à fim de encará-lo.

-Eu estava explicando sobre minhas desconfianças à respeito de Malfoy. Tudo o que eu ouvi ele dizendo às serpentes que ele chama de amigos não sai de minha cabeça. Sem contar que quase fiz a viagem de volta à Londres por culpa daquele maldito filhote de comensal.-meu amigo levou à mão ao próprio nariz, à pouco consertado por Tonks.

Malfoy havia feito um "belo"estrago.

-Por favor Harry,não recomece com esse assunto. Você sabe como ninguém que essa doninha maldita não é flor que se cheire. Por mais que ele seja apenas um idiota mimado, ainda assim não é bom nos metermos em terreno desconhecido, no que não é da nossa conta. Vamos tentar passar esse ano longe de maiores confusões, ok? - eu estava me contradizendo mentalmente, já que não tirava aquele assunto da cabeça, ainda mais depois de ter reparado na nova aparência frustrada de Malfoy.

-Tudo bem... - Harry deu-se por vencido mas eu sabia perfeitamente que ele não deixaria aquele assunto de lado tão cedo.

Continuamos jantando por um tempo, eu, Harry, Rony e Gina conversávamos animadamente sobre assuntos aleatórios e banais.

Eu estava tão feliz de estar de volta à esse imenso lar chamado Hogwarts.

Esse Castelo sempre guardaria um pedacinho de mim. E mais, eu havia sido nomeada monitora!!

O salão já estava quase vazio quando decidimos ir para nossa comunal. Eu não tinha sono, por isso avisei-os que iria até o pátio para ler um pouco antes de ir dormir.

Eles assentiram e nos separamos no meio do caminho. Eu estava em frente ao túnel com escadas que desciam para o mesmo lugar aonde eu estava indo. O corredor estava silencioso e eu também.

Meu coração ribombou mais forte quando ouvi gritos abafados vindos lá debaixo. Fui descendo as escadas devagar, tomando todo o cuidado de não fazer barulho.

Quando cheguei ao final das escadas, paralisei com a cena que vi. Malfoy estava surtando, seu terno preto jogado ao chão.

Ele gritava a plenos pulmões e chutava tudo o que via pela frente, desde os bancos de pedra até as rosas tão bem cuidadas do pequeno canteiro que ficava ali.

Ele levou as mãos grandes e pálidas aos cabelos platinados e os puxou com força, levando o rosto para cima, em direção ao céu estrelado, gritando mais ainda.

Tive um pequeno susto quando o vi correndo até a parede de pedra e passar a socá-la com tanta força que eu jurava que se fosse alguém, já teria desmaiado apenas com a primeira bofetada.

1...3...5...10...

Perdi a conta dos socos que se seguiram, tamanha era a velocidade que ele esmurrava a parede.

Só quando seus dedos já jorravam sangue, ele parou, completamente ofegante.
Eu estava tão assustada com aquilo que nem senti meu pé direito indo de encontro ao último degrau, fazendo mais barulho que o planejado.

Só me dei conta quando ele velozmente virou a cabeça loira minha direção. Deu tempo apenas de ouvi-lo sussurrando "Granger" baixinho.

No momento seguinte, sem ter controle algum sobre meu corpo, saí correndo o mais rápido que consegui, subindo as escadas, tendo total certeza de que era perseguida por alguém que obviamente, sabia correr bem mais rápido que eu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa breve introdução à história.
ECI ainda não está finalizada, portanto não há data para finalização.
Os capítulos já prontos irão ser postados às quartas, ok?

Me contem nos comentários o que acharam, eu amo saber!
O que será que vai acontecer?
Obrigada por me acompanharem❤

Um beijo,
Isa💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...