1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Céu e o Inferno (Dramione) >
  3. Preparação Assídua

História Entre o Céu e o Inferno (Dramione) - Preparação Assídua


Escrita por: MadameLestrange20

Notas do Autor


Oi, mores! Tudo bem?

Esse capítulo é curtinho, mas estarei postando mais um em seguida, ok? Aproveita que hoje eu tô boazinha hahahaha!

Sem mais delongas,
Boa leitura :)

Capítulo 7 - Preparação Assídua


Pov Draco Malfoy

Eu sempre fui uma pessoa competitiva. Sempre aceitava desafios e apostas, à menos que os mesmos me colocassem em risco ou me prejudicassem.

Minha cabeça já estava completamente cheia de tanto pensar em quais meios usaria para garantir meu sucesso na enrascada que meu pai me colocara, porém não pude resistir a ideia de derrotar Granger na frente de todos.

Eu tinha tantas coisas em que pensar, nem mesmo no quadribol eu me concentrava, tudo o que se passava em minha mente era sobre o maldito plano que eu precisava tramar.

Porém, algo naquele duelo me deixou extremamente focado nele, dirigindo quase todas minhas forças para a minha preparação.

Eu sei que aos olhos de outros era apenas algo acadêmico, mas para mim era coisa séria.

Não era apenas um duelo contra a sabe-tudo, tinham razões encobertas por trás daquilo, algo em mim sentia necessidade de enfrentá-la, provar que posso ser tão bom ou até mesmo melhor que ela.

Nossas notas sempre se igualavam, éramos os melhores de nossas respectivas casas, porém eu queria mais que aquilo, queria mostrar a ela minha capacidade.

Era sempre tão bom irritá-la, me sentia queimando ao ver seu olhar de raiva sempre que conseguia meu objetivo de tirá-la do sério, eu sentia uma extrema necessidade disso.

Para começar minha preparação para o "grande dia", havia decidido que deveria observá-la mais frequentemente, vigiar cada um de seus passos para descobrir suas fraquezas.

Ela poderia ser a bruxa mais inteligente daquele Castelo, mas me convenci que ela teria que ter uma falha, todos têm.

Por mais que ela fosse minha pequena inimizade de infância, não podia negar: ela era uma bruxa extremamente talentosa e sagaz, com reflexos excelentes e uma esperteza e astúcia incríveis, que com certeza a beneficiariam se a mesma fosse da Sonserina.

Ela era perfeitamente capaz de realizar os feitiços mais complexos do mundo bruxo, que não fossem Artes das Trevas, claro, sua ética e senso do correto não a deixariam chegar em tal nível.

Ela era sempre o alvo dos elogios de Flitwick e McGonagall, seu forte era perceptivelmente Feitiços, Transfiguração e DCAT, embora não recebesse elogios de Snape.

Aquele terça feira estava sendo bem cansativa para um segundo dia de aula. As primeiras semanas sempre eram paradas, mas esse ano, logo no começo, já sentimos o peso das matérias para os dois anos de preparação até os N.I.E.M.'s, que ocorreriam no final do sétimo ano.

O próximo horário após o almoço seria vago, já que como a maioria dos alunos eu saí da aula de Trato das Criaturas Mágicas.

Almoçei rapidamente, comendo apenas um sanduíche de peito de peru e tomando um copo de suco de abóbora, ultimamente eu não sentia muita fome.

Estava pensando em minha leve perda de peso que começava a me incomodar, pois indicava que eu não estava me alimentando o suficiente, quando vi cabelos castanhos e volumosos balançarem nas costas de sua dona, que saía em direção a porta.

Levantei-me e disfarçadamente a segui, não me surpreendendo nem um pouco quando a garota entrou pelo átrio da imensa biblioteca, cumprimentando a insuportável Madame Pince, pegando alguns livros que tinha reservado para si na bancada da mesma.

Ela seguiu para o fundo da biblioteca, os braços mal sustentando o peso da alta pilha de livros, grossos e finos, alguns do tamanho de um bloquinho de anotações minúsculo, outros do tamanho de caixas.

Seguiu desajeitadamente até o fundo do ambiente, onde não havia ninguém, comigo a uma distância segura de suas costas.

A olhei distraidamente, sem nem perceber o que fazia, pensando que se não nos odiássemos, se ela não fosse uma nascida-trouxa -  preferia não usar mais aquele termo que a cada dia se mostrava mais sujo em minha percepção - e eu não fosse um Malfoy e ah, sim!

Se ela não fosse a mulher mais insuportável de toda Hogwarts, poderíamos nos divertir muito, tanto eu, quanto ela. Com certeza se não fossem aquelas circunstâncias, ela seria o tipo de garota que me atrairia, que provavelmente eu a chamaria para sair mais uma vez, ao invés de descartar depois da primeira.

Afastei aqueles pensamentos tolos de minha mente, observando-a se acomodar em uma mesinha retangular, acoplada na estante de livros, em frente à uma janela.

Prendeu seus longos cachos em um coque frouxo, amarrado pelo próprio cabelo, alguns fios soltando bagunçados.

Uma leve e amarelada luz solar entrava pelos vitrais da janela, batendo fraca em seu rosto, dando à sua pele e cabelos um tom único, deixando seus olhos em um mel ainda mais claro.

Não sei porque, mas fiquei alguns segundos admirando-a estudar, até recuperar meu foco que era, como sempre, perturbá-la.

Aproximando-me sorrateiramente. Sem que ela percebesse, posicionei-me atrás dela, aproximando silenciosamente minha boca de seu ouvido.

-Preparando-se para a derrota, Granger? - a menina deu um pulo da cadeira, como se fosse um espírito agourento atrás de si, levando instintivamente a mão à sua varinha de madeira clara ao lado, abafando um pequeno grito.

Simplesmente não me aguentei, deixando minha pose de lado, soltando a gargalhada sufocada em minha garganta.

Ria muito, sentindo a barriga começar a doer enquanto a observava cada vez mais e mais vermelha de fúria. Era tão engraçado vê-la assim, se matando de raiva.

Repentinamente, lembrei-me de seus reflexos rápidos, pois sem que nem ao menos eu percebesse, senti um forte empurrão, sendo jogado de costas na estante, fazendo os livros balançarem freneticamente, alguns caindo.

Quando percebi, seu corpo estava praticamente em cima de mim, pressionando-me contra a estrutura. Se fosse outra garota no lugar de Granger, diria que eu seria beijado naquele mesmo momento, tamanha era a proximidade.

Pude ver em seus olhos fúria contida, querendo extravasar-se à qualquer custo, parecia uma leoa pequena, porém feroz, prestes a atacar sua presa, no caso eu.

Senti um leve receio naquele momento. Não tinha como alcançar minha varinha e estava a mercê dela.

Naquele momento, percebi que Granger não precisava de sua varinha, que no caso estava na mesa novamente, para ser ameaçadora.

Só aquele olhar já bastava para que até mesmo o mais valente dos bruxos se acovardasse como uma criancinha.

-Você está de brincadeira, não é Malfoy? Parece que dedica sua vida para me tirar do sério! - a morena rosnou, pude sentir um leve cheiro de chocolates exalar de sua boca.

Dei um sorrisinho sacana, logo invertendo, antes que ela pudesse protestar, as nossas posições, pressionando meu corpo contra o seu.

Aproximei novamente meus lábios de seu ouvido, sussurrando em seguida.

-Então quer dizer que eu te tiro do sério, Granger?

Arrastei seu sobrenome em minha boca. Surpreendi-me contidamente ao perceber que, em vez de continuar a se debater, ela fechou os olhos, como que contra sua própria vontade, seus pêlos da nuca se eriçarem, seu corpo ficando tenso.

Deleitei-me ao ver que produzi algum efeito sobre seu corpo, aproveitando que sua guarda havia se abaixado para depositar um demorado beijo em seu pescoço, logo abaixo do maxilar, sentindo-a se arrepiar ainda mais.

Senti um leve incômodo entre minhas pernas, percebendo que "alguém" estava se animando ali.

Porém, o mesmo não durou muito, logo passando para uma intensa dor, pois sem que eu percebesse, a garota se recuperou de seu momento de sensibilidade e me desferiu sem dó uma joelhada no mesmo lugar que se animava a poucos instantes atrás.

Meus olhos automaticamente se encheram de água, a dor era tanta que caí de joelhos no chão, meu tronco logo em seguida em uma posição fetal, mexendo-me para frente e para trás, as mãos sobre meu membro extremamente dolorido por conta dela.

Falando nela,quase que imediatamente, ouvi uma sonora gargalhada, visualizando em meio a minha dor a garota se ajoelhando ao meu lado, sua cabeça tombada para o lado, a expressão antes de leve excitação, agora irônica e debochada.

-Doeu, foi? - ela disse como se falasse com uma criança que acabara de levar o primeiro tombo da vassoura, seu lábio inferior formando um leve beicinho de falsa compaixão.

Acariciou os meus cabelos,.sentando-se devagar ao meu lado.

Aproximou sua boca de meu ouvido e então foi sua vez de sussurrar.

-Prepare-se para perder, Malfoy. Saiba que eu não vou pegar leve.-após isso, lançou uma piscadela marota em minha direção, saindo em seguida e deixando-me rolando de dor ali mesmo,no chão.

Agora era uma questão de honra vencer aquele duelo.Aquela garota iria me pagar severamente. Ah, se ia!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...