História No coração do mar. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Neji Hyuuga, Sakura Haruno, TenTen Mitsashi
Tags Desafioaceito, Desafiofantasianejiten, Desafiorevivalnejiten, Menção! Sasusaku, Nejiten, Tenji
Visualizações 40
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Magia, Misticismo, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo - Oh, mas veja só se não é belo: o ladrão dos homens, apaixonado pela ceifadora dos mares.


“Venha, meu bom Hyuuga! Meu amor pertence a ti e ninguém mais. Aqueça-me em teus braços e me cubra com teu amor.”

Neji acordara por mais uma noite ao ouvir o doce sussurro. Havia dias em que seu sono era interrompido pelo ser de pele cor de bronze e cauda vermelha. Seus lábios emitiam o som mais perfeito que seus ouvidos já puderam ouvir e a graciosidade com qual ela dançava pelas tórridas águas, o faziam querer ir de encontro a ela.

Maneou negativamente a cabeça e levantou-se com pressa da cama. Esfregou um pouco de água fria pelo rosto, na tentativa de esquecer o sonho bom. Seres como ela existiam apenas para levar almas vazias de amor próprio para as profundezas dos oceanos. Não amavam, não tinham piedade. Tantos foram os homens que foram levados pelos mares. Sai fora um desses — que Deus o tenha —. Clamava por um ser de nome Ino Yamanaka e num momento de descuido, lançou-se ao mar, indo de encontro com a sereia de cabelos loiros e olhos cor de safira. Matar era apenas o que elas faziam e Neji sabia bem disto.

No entanto, tornava-se cada vez mais difícil manter-se firme quando os lábios roçavam-se contra os seus, toda a noite em seus sonhos mais íntimos.

Era só fechar os olhos e podia imaginar com clareza a imagem da bela sereia, lhe cantando as mais doces cantigas e os mais belos orbes que pode contemplar em toda sua miserável vida. Era um tolo e disso sabia. Sereias eram os seres mais traiçoeiros e mortais piratas como ele poderiam enfrentar. Eram seres belos, de encanto e canto imbatíveis, e se deixar envolver com uma era a certeza de uma morte dolorosa e fria.

Todavia, seu coração pedia para encontrá-la. Pelo menos uma vez, ver a face que tanto lhe atormentava nas noites mais frias e solitárias.

Percorreu a extensão da caravela, pedindo aos deuses mais justos a oportunidade de esquecer o ser metade humano, metade peixe. E mesmo que os olhos castanhos carregados da mais pura luxúria ainda lhe soassem mais atraentes, Neji se manteria forte contra o desejo de vê-la.

— Ora, ora, ora... — Neji sentira um arrepio transpassar sua coluna ao escutar a voz doce e desdenhosa de Sakura. Vira com o canto dos olhos, a bruxa mexer seus dedos de forma calma, e aos poucos um espectro verde surgir sobre a palma de sua mão. — Se me contassem, não conseguiria acreditar que Neji Hyuuga, um dos piratas mais temidos do mediterrâneo, está perdido de amores por uma sereia. Mas cá está você, disposto a morrer nas escamas de uma ceifadora dos mares.

— Cale-te, bruxa repugnante! — exaltou-se, socando as grades do calabouço que Sakura se encontrava. Ela sorriu faceira. — É por esta razão que passarás o resto de tua vida trancada neste pedaço de ferro imundo.

— É melhor passar a vida presa em um pedaço de ferro, do que presa em pensamentos impuros com um ser assassino, não acha? — Neji engoliu seco. Sakura sabia bem escolher as palavras quando queria. — Confesse, homem! Acha que não sei que se reprime todos os dias por estar apaixonado pela guerreira dos mares?

E, infelizmente, Sakura tinha absoluta razão. Era deveras, suicídio, estar apaixonado por uma sereia. E principalmente, pela responsável à inúmeros ataques a navios pesqueiros e piratas, como o dele.

Sakura sorriu vencedora, com sua resposta não dita. Tinha toda a razão, sempre tinha.

— Ouça-me, Hyuuga Neji, pois falarei uma só vez! — sussurrou, segurando as barras de ferro do calabouço com suas mãos pequenas e suas unhas tingidas de verde musgo pareciam furar as próprias mãos. Neji, mesmo contra a vontade, aproximou-se da jovem bruxa. Suas pernas pareciam enfeitiçadas com as palavras de Sakura. Abaixou-se, estando cara à cara com a mulher, que tinha seus olhos esmeraldas mais vivos que antes. — Sei que amas aquele ser, tanto quanto amo um de seus companheiros! Dê-me a liberdade de estar com Uchiha Sasuke, e em troca lhe darei a chance de ser o homem de Tenten, sem que ela o mate por isso.

— Tenten... — o nome da bela sereia escapou de seus lábios, assim como aparecia em seus sonhos. — Mas e o quanto à Sasuke? O que fará com um de meus companheiros?

— Apenas lhe darei todo amor que posso oferecer. Assim como nossa filha, que carrego em meu ventre. — Ela alisou a barriga pouco volumosa e Neji arregalou seus olhos. Maldito Uchiha que não conseguia manter o controle de sua volúpia!

— E o que irá fazer? Transformá-la numa humana, ou uma bruxa como você? — questionou com desdém.

— Posso deixá-los juntos. Posso fazer Tenten perder o maldito instinto que sente ao querer matá-lo.

O Hyuuga virou-lhe as costas, e passou as mãos pelo cabelo, afim de aliviar sua tensão. Que dúvida cruel era querer confiar nas palavras da bruxa Haruno.

Mas seu desejo por Tenten, era muito maior que apenas uma mera desconfiança.

— Eu aceito sua proposta, mas só a libertarei quando puder fazer algo para que ela possa me amar verdadeiramente. — respondeu à dentes trincados.

— Oh, Hyuuga, posso fazer qualquer coisa relacionada à feitiços! — gargalhou com vontade, e Neji desviou os olhos para ela.

Porém em seu íntimo, Sakura parecia ter algo mais à dizer. E tinha. Ela sempre deixaria o melhor por último.

— Mas é claro, Tenten precisa querer isto!


Notas Finais


Gente, tô no trampo e postando essa fic. Mais tarde vou corrigir os erros e terminar o próximo capítulo ( E claro, esclarecer as notas)

Editando: Olá povão, como vão? Então, essa fic faz parte do "Desafio Fantasia", o primeiro dos muitos projetos do grupo "Fanáticos por Nejiten", bolado pela deusa @Wtsthay !

Bem, espero que vocês gostem dessa fanfic! Embora eu ache que não vai ser topzona, mas tô tentando hahaha.

Beijinhoxxx ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...