1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Doce e o Amargo >
  3. "Encontro."

História Entre o Doce e o Amargo - "Encontro."


Escrita por: LehhDuarte

Notas do Autor


Oii pessoal!
Desculpa a demora para postar, é porque foi meu niver e tals e aí acabei enrolando! Desculpa ;(
Mas eu terminei , ok? Me perdoem !!

Capítulo 9 - "Encontro."


Capítulo 7 >> Nathaniel << Essa é a primeira vez que vou a um encontro com alguém,o que eu faço? Sinto como se fosse desmaiar mas estou morrendo de alegria também. Acho que vou tomar banho para acalmar meus nervos. Entro no banheiro e ligo a água, realmente dá vontade de ficar aqui durante um bom tempo,mas o encontro é daqui três horas...Ahhhh! Não consigo pensar em nada direito! Sai do banheiro e deitei na cama. Será que devo ser fofo com ele apartir de agora? Acho que é impossível...mas se for apenas hoje acho que sim. Reuni toda a minha coragem e comecei a escolher uma blusa. Realmente eu tenho que comprar uma blusa nova,acho que vou pedir ajuda de alguém. Peguei o celular e liguei para Luna. Luna: Alô. Nathaniel: Oi Luna,está livre agora? Luna: Sim,porque? Nathaniel: Eu quero comprar uma roupa nova. Luna: Estranho,você nunca pensa nessas coisas...Primeiro Encontro? Nathaniel:...Sim. 
Luna: Ok? Como ela é? 
Nathaniel: Rebelde.
 Luna: Já sei num estilo bom, e eu quero arrumar seu cabelo. 
Nathaniel: Eh? Não precisa. 
Luna: Eu quero! 
Nathaniel: Obrigado. 
Luna: De nada, lindo.
 Fui direto para a loja,e esperei um pouco até vir alguém correndo em minha direção. 
Luna: DESCULPA! Demorei muito? 
Nathaniel: Não,eu que me antecipei
 Luna: Vamos? 
Nathaniel: Sim. 
Ele foi direito procurar e depois de 2 minutos veio com uma blusa. Nathaniel: Como você é rápida. 
Luna: Hihi,Aqui,vista.
 Nathaniel: Esse?
 Era uma blusa de manga longa e de cor vermelha e Preto,bem parecido com as roupas do Castiel,mas acho que pode ficar bonito. Visti a blusa e mostrei para Luna. 
Nathaniel: Q-Que tal? Luna: Uau,você ficou fofo! Combina com sua pela branca. 
Nathaniel: V-você acha..? 
Luna: Uhum! Principalmente com essa sua cara fofa quando fica corado. 
Nathaniel: Ei,eu vou ficar com vergonha se você falar mais! 
Luna: Ok,já parei! Estarei te esperando na minha casa! 
Nathaniel: Hein?
 Luna: Lerdo! Eu vou te arrumar,lembra? Então, vá pegar suas coisas e vá até lá,ok? 
Nathaniel:Ahh! Sim. 
Luna: Pff...Como você é lento! Nathaniel: Pfff... 
Luna: Te encontro lá? 
Nathaniel: Sim! 
Eu fui casa do Castiel,e por sorte ele não estava lá e fui tomar banho e fui direto para casa de Luna. 
Ela vive com seus pais mais eles trabalham o dia inteiro então ela fica bastante sozinha. Bati na porta e fui recebida com abraço que quase me matou. 
Luna: Atrasado! Nathaniel: Desculpe. Luna: ,Brincadeira,venha,vamos para o meu quarto. Nathaniel: Ok. Fomos ao quarto de Luna, e ela começou a escovar meus cabelos. Realmente ela sempre foi boa nisso, e desde que nos conhecemos foi como uma irmã mais velha. Eu sempre pude contar com sua ajuda quando precisei, e por isso ela é uma pessoa precisa para mim. Luna:Prontinho! Nathaniel: Obrigado! Luna: Então,aonde vocês vão? Nathaniel: Ela disse que era segredo. Luna:Pfff....divirta-se ,ok? Quero saber os detalhes! 
Nathaniel: O-ok! Ela disse acenando enquanto eu vou embora. Bem,ele disse para eu esperar ele no ponto de ônibus. 
Castiel: Yo! 
Nathaniel: Y-yo... 
Castiel:...Você parece diferente hoje. Nathaniel: N-Não é como se eu fiz isso por você! Castiel: Pfff...Sei. 
Nathaniel: Você! 
Castiel: Mais tirando isso,vamos? Nathaniel: S-Sim. 
Castiel começou a andar, e como eu sou lerdo, acabamos fixando em uma grande distância. 
Castiel: Ei! Vem aqui! 
Nathaniel: O quê? 
Ele entrelaça as nossas mãos. Nathaniel: ...!! 
Castiel: Quê foi ? Está parecendo um pimentão! Pfff! Nathaniel: É-é sua culpa! 
Castiel: Pfff...Ok. Nos ficamos com as mãos entrelaçadas até chegar no local,era um parque de diversões.
 Castiel: Aqui. Nathaniel: Um chaveiro? 
Castiel: Para você, eu também tenho um. Nathaniel:...O-obrigado. Castiel:Vamos? 
Nathaniel: Qual você vai? Castiel: Na Montanha Russa!
 Nathaniel: M-Mais não é um pouco alto? 
Castiel:Que foi? Ta com medinho?
 Nathaniel: L-lógico que não, Idiota! Castiel: Então vamos ! Nathaniel: Ehhh??!! 
Sem eu falar mais alguma coisa ele me puxou fortemente e me levou até lá .
Quando percebi ,eu estava sentada num dos primeiros lugares do brinquedo. No começo eu até estava com só um pouquinho com medo, mas quando aumentou a velocidade, quase morri de medo . 
Nathaniel: Ahhh! Socorro! 
Castiel: Deixa de ser menininha! 
Nathaniel: I-impossível.
 Eu fechei os olhos com muita força e tampei a cabeça com os braços . Mais Castiel segurou minhas mãos e me beijou.
Após isso mordeu a minha orelha o que me fez ficar tão vermelho que não consiguia falar direito.
Após nós sairmos do brinquedo vi Castiel indo em direção à uma maquina , no começo estranhei em ver uma máquina dentro do lugar , mas quando ele voltou estava com um sorriso maléfico.
Nathaniel: O que foi ?
Castiel: Tcharam!
Ele me mostrou a foto de nós nos beijando e ele mordendo minha orelha.
Nathaniel: DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO?!!!
Castiel: Dá máquina!
Nathaniel: Me DÁ ISSO!!
Castiel: Não,foi eu que comprei.
Nathaniel: Você!
Castiel: Calma, como recompensa , vamos à um brinquedo que você queira !
Nathaniel: Você parece bem animado, não?
Castiel: Lógico! É a primeira vez que vou em um parque !
Nathaniel: Sério??!
 Eu senti um pouco feliz.
Nathaniel: V-vamos na Roda Gigante ?
Castiel:Pff...Ok!
Nathaniel: Ei! Não ria !
Nos fomos na Roda e sentamos um encarando o outro.
Nathaniel: C-Castiel...
Castiel: Sim?
Nathaniel: No inicio eu achava que você era um bobão sem cérebro...
Castiel: Que tipo de conversa é essa? Você quer me deixar bravo?
Nathaniel: M-mas quando eu começei à morar com você, descobri que você é um cara legal...E eu queria dizer que...
Castiel:O que ? "Eu te amo muito"?
Nathaniel: Obrigado por me chamar hoje,eu me diverti muito! Apesar de quê eu sou mesmo irritante, mas eu gosto muito de você...
Castiel:Então...
Nathaniel: O quê?
Castiel: Venha aqui perto de mim! Eu quero de abraçar de verdade!
 Quando eu fui levantar , fui puxado por Castiel , que me abraçou muito forte e me beijou.
Depois de um longo beijo, fui afastar minha cabeça, mas ela a segurou .
Castiel: Eu não quero ficar longe de você hoje!
:-) :-) :-) :-)* EM CASA...*:-) :-) :-) :-) 
Nathaniel: E-espera um minuto, C-Castiel!
Castiel: Não, eu já me controlei o bastante.
Ele rapidamente tirou minha blusa e minha calça. Começou a tirar sua calça e realmente estava se controlando.
Ele ficou mordendo meus mamilos emquanto tocava a cabeça do meu membro.
Nathaniel: A-aí não...Ngh..A-Ah!
Castiel: Você realmente é sensível nessa parte.
Nathaniel: Nhg...V-você também...aqui.
Castiel:...ah...
Ele começou a enfiar seu membro em meu ânus.
Nathaniel: ngh!
Castiel: Você está apertado!
Nathaniel: Ahh!
Castiel: Que cara erótica !
Nathaniel: Castiel, me beija...
Nathaniel: Ehh?...Novamente?
Castiel: É tudo sua culpa! Fazendo essa cara.
 Ele me beijou intensamente, movendo sua língua rapidamente, me deixando meio desnorteado. Ele movia tão rápido e parecia que tudo está louco.
Castiel: É tão bom que não consiguo parar.
 Castiel começou a morder todo meu corpo e me beijar.
Nathaniel: E-eu vou...!
Castiel: Eu também!
Nathaniel: Ahhh!!
Nós acabamos gozando e deitando na cama.
Castiel: Yo, está acordado?
Nathaniel: Talvez.
Castiel: Na verdade, eu também.
Nathaniel:???
Castiel: Sobre a coisa de você gostar de mim e tudo mais, eu também.
Nathaniel: Pfff...
Castiel : Que foi, senhor apaixonado?
Nathaniel: O seu modo de demontrar é muito engraçado...Pfff! Mas...Obrigado.
Castiel: Como você comsegue ser tão fofo?
Nathaniel: NÃO SOU FOFO!
Castiel: Okok, vamos descançar,ok?
Nathaniel: Ok.

[Extra]
>>Castiel<<
No dia seguinte...
Quando eu acordei, Nathaniel ainda estava dormindo e não pude resistir em não toca-lo.
Fiquei mexendo lentamente os fios de seus cabelos enquanto o abraçava.
O Nathaniel sempre tem um cheiro doce e agradável, realmente não sou muito de coisas muito doces mas eu gosto do seu cheiro.
Nathaniel: Mnn...Castiel?
Castiel:Pfff....
Nathaniel: Hã?
Castiel: Seu cabelo está bem espetado atrás.
Nathaniel: Ehh?!! Está tão estranho assim?!
Castiel:Não exatamente.
Nathaniel: Isso não me deixa feliz!
Castiel: Eu não tinha esse objetivo em mente mesmo.
Nathaniel: Pare de ficar me encarando, dá vergonha!
Castiel: Okok...
Parte 2 ainda vem <3

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem !
Voltei a ativa gente!!
Bjus,Leh-chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...