1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Medo e a Paixão >
  3. Apenas o Início

História Entre o Medo e a Paixão - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem bastante mas por enquanto deixarei o autor (a) em segredo, qualquer coisa ou pergunta podem deixar aqui mesmo ou com a @ElizabethScarle.

Bj Galera... 😍

Capítulo 1 - Apenas o Início


Fanfic / Fanfiction Entre o Medo e a Paixão - Capítulo 1 - Apenas o Início

Já se passou um mês durante o período em que estou morando com os Bartholy, é uma experiência única, desde que entrei pensava em cuidar apenas da pequena Lorie mas estou por viver uma grande paixão proibida e perigosa. Quando ele toca piano meu corpo treme meu coração palpita como milhares de estrelas no céu mas nunca sei seus verdadeiros sentimentos em relação a mim, ele me protege das gracinhas do Drogo das armações da vampirinha mas ainda fico confusa e a espera de que ainda vou conquista meu vampiro melancólico. 

Na faculdade sempre converso com a Sara mas sempre me sentindo  estranha foi quando descobri poderes sobrenaturais mesmo eu ainda sendo uma bruxa aprendendo meu ofício sou feliz em Mistery Spell, andando pelas ruas consigo sentir coisas ver auras e até mesmo conversar com elas. Voltando para a mansão percebi que estava sendo seguida por um estranho cujo a aura era tão ruim quanto sua expressão, será que o Victor veio antes do que eu imaginava ou será só um ladrão, penso em ligar para o Peter, mas como? Se ele nem os irmãos sabem o meu conhecimento sobre o Victor o maior vampiro de toda a dinastia da cidade.  

O medo já estava percorrendo todos os meus sentidos consumindo minha alma e horrorizando minhas emoções, oque ele queria comigo porque tava me seguindo?Estava quase chegando a entrada principal quando ele agarrou meu braço:



- Então vc e a garota que vê os espíritos? 


- Me desculpe, mas quem é vc? 


- Calma! Não vou te fazer mal só quero conversar. 


- Por favor me deixe ir tenho muitas coisas a resolver. 


- Antes vamos conversar! ( me olhou ele friamente e com um olhar negro) 


- (E agora!?) 


- Eis a minha proposta. Você como bruxa e medium... 


- C-como sabe dos meus poderes? (Assustada) 


- Não te interessa!! Você vai me ajudar ou voce vai querer morrer aqui mesmo! 


- O-oque vc quer por favor! 😣


- Quero que me conceda o poder de comunicação entre os dois mundos. 


- NÃO!! 


- Oque disse vadia!! 


- EU DISSE NÃO ME LARGA!! (Falei alto na intensão de haver alguém em casa) 


Foi quando o Peter apareceu na sacada mas já era tarde demais senti algo me perfurando e lentamente fui perdendo os sentidos ouvindo passos apressados logo em seguida, Peter chegou onde eu estava e soltou um grito de horror junto com possíveis lágrimas. Mesmo sem sentidos senti meu corpo sair do chão numa velocidade inacreditável, ainda desacordada podia sentir e ouvir tudo graças aos meus poderes telecinéticos e telepáticos. 


Consegui me conectar através do cosmo com a Sara que veio assim que soube perguntando logo oque ocorreu. Peter por outro lado estava preocupado pois eu sentia a energia do lugar melancólica. 






Notas Finais


Bom espero muito que gostem o autor (a) Mistery Spell ficou muito tempo sem escrever mas espera q vcs apreciem e curtam bastante. 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...