História Entre o ódio e o amor ( Bellow ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Bismuth, Blue Agathe, Blue Diamond, Blue Pearl, Carnelian, Garnet, Jasper, Lápis Lazuli, Malaquita, Opal, Peridot, Pérola, Pink Diamond, Rubi, Safira, Sardonyx, Skinny Jasper, Sugilite, Yellow diamond, Yellow Pearl
Tags Bellow, Medieval, Romance, Steven Universe
Visualizações 19
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, estou iniciando mais uma fanfic do gênero SU, e espero que gostem, e a minha primeira experiência com um romance lésbico, fiz o prólogo com muito carinho para vocês espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Blue uma jovem camponesa causava alarde em plena manhã nas portas do castelo de Homeworld, sua querida irmã Pink havia sido morta por um engano dos guardas, é em busca de justiça ela queria vingança contra a princesa herdeira do trono Yellow, mesmo sabendo de que aquela era um tentativa inútil de tentar chegar até a fria princesa e de que logo seria barrada pelos guardas que faziam vistoria daquele local, e foi como ela havia previsto; Jasper uma das guardas responsáveis pelo turno da manhã avistará a rebelde logo a frente, gritando excessivamente, aquele iria ser seu primeiro trabalho do dia apressou o passo querendo chegar em seu destino mais rápido.

A camponesa fora jogada pelas proximidades do castelo com facilidade - apesar de sua resistência - agora toda ralada e esgueirada na rua, as famosas lágrimas preenchiam sua face, ela cerrava seus punhos com ódio e tristeza, jurando a si mesma que de alguma forma iria matar Yellow. Estava tão concentrada em suas lágrimas e devaneios que mal percebeu a presença de Blue Pearl sua leal e fiel amiga.

- Dione, por que você está na rua assim? - Blue pearl aproximou-se de sua colega - E todos esses machucados o que houve? - Carregava um tom de preocupação.

- Eu fui enxotada para fora do - Sua fala era afetada pelos soluços - castelo, eu tentei resistir mas Jasper recorreu a força bruta. - Blue Dione dizia com certa dificuldade, sua garganta doía, havia tempos que ela segurava o nó na garganta e só agora havia lhe caído a ficha de que sua vingança nunca se concretizaria.

- Venha, você não pode ficar ai - Ajudou sua amiga a levantar, e apoiou o braço da outra em volta de seu pescoço visando ajudar a maior a andar - Vamos para a minha casa, você precisa descansar, você não dorme faz duas noites Blue, e você sabe que isso não e bom para você. Desista dessa vingança e continue vivendo como antes sua cara e bem melhor quando tem um sorriso, não gosto de vê-la chorando. - Blue pearl era uma ótima conselheira quando queria.

E ela tinha razão a camponesa devia esquecer tudo aquilo e ao menos descansar, seus esforços para atingirem a princesa eram em vão e por mais que ela não quisesse aceitar ela teria de desistir de uma forma ou outra, porém seu orgulho era mais do que aquilo e ela não podia deixar de lado a morte recente de sua amada irmã mais nova que ela própria haverá criado como se fosse sua filha. 

| ... | 

Pouco tempo depois Blue Pearl e sua companhia haviam chegado em sua casa, que era um pouco longe do castelo.

- Dione vá tomar um banho deixarei roupas em cima da cama para você, vou preparar um chá para você.

Blue conhecia aquela casa como se fosse a sua, ali era como um livro de memórias onde ela havia levado Pink tantas vezes, seus olhos já estavam inchados de tanto chorar, olheiras notáveis abaixo de seus globos oculares, resignou, é subiu as escadas feitas de pedras acanhada, estava pensativa e não conseguia expressar-se, estava triste mas com ódio, estava disposta a desistir de sua vingança mas com certa aflição.

Entrou dentro de uma bacia grande suficiente para comportar seu corpo, a mesma estava cheia de água, e assim Blue enterrou-se na água, pensando em seu próximo ato...


Notas Finais


Então foi isso ^^ Me deem suas opiniões nos comentários, eu pretendo lançar um capítulo por semana, Té mais ^^ E sim gente eu não pretendo colocar Diamond no final do nome delas, colocarei sobrenomes com " D " .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...