1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Sol e a Lua >
  3. Capítulo 5

História Entre o Sol e a Lua - Capítulo 5


Escrita por: SamOne

Capítulo 5 - Capítulo 5


Sejam bem vindos a mais uma transmissão ao vivo, estamos aqui em um cenário diferente para acompanhar e comentar essa batalha épica entre nosso querido Apolo e o Mr.L, que resolveu desafiá-lo. Estamos aqui com a Helena, nossa especialista em lutas. Antes que comece, vou falar rapidamente sobre tudo o que sabemos sobre o misterioso Mr.L.

Provavelmente, ele é um cidadão insatisfeito com a prefeitura e principalmente com Apolo, pois o lugar que vai ser destruído primeiro é o campo de batalha. Sabe-se, com certeza, somente que a carta que ele mandou para o Apolo dizia “Se você se acha forte o suficiente para me derrotar, me encontre neste domingo, à meia noite, na praça da prefeitura. Mr.L” era uma folha A4 branca, comum, e estava impresso na fonte Arial, tamanho 20. Um pouco exagerado, não? (Risos) A pergunta que não quer calar é: L? Por que L? Séria a inicial do nome dele? Ou do sobrenome? O que significa esse L? Não sei se essa pergunta será respondida, mas comentem o que vocês acham que é.

Luzia4032 disse que acha que significa Lagarto. Já o GabrielX tem quase certeza que é Lunático. Continuem comentando.

Espera! Olha lá! É o Apolo! Ele chegou, mas parece que o Mr.L está atrasado. Apolo está em modo de defesa. M-meu Deus… Então esse é o Mr.L?

A cidade parou para observar o supervilão. Não dava pra saber quem era, nem como era, só que usava uma roupa preta com azul escuro e capuz, que não permitia que víssemos o seu rosto.

Ele voa com propulsores? Ele n é um “super”... Seus poderes são baseados em tecnologia, pelo que parece. Parece que ele quer uma batalha no chão, ou os propulsores não sustentam por tanto tempo. O que é aquilo? Ele está tirando uma espécie de cilindro prateado do cinto e… wow! Este bastão tem que ser poderoso para derrotar o nosso herói! Vou passar a palavra agora para Helena, ela vai narrar a luta pra vocês já que ela que é especialista.

Passei a palavra pra ela e ela começou a narrar e, desculpa se você gosta de luta, mas eu não entendo nada e nem liguei em prestar atenção, eu só pensava no meu melhor amigo que estava lutando com alguém que parecia confiante. Apolo era forte, muito forte, e voava. Ele estudava várias estratégias, e treinava muito. Mas eu percebi o medo no seu olhar. O medo do desconhecido. Não era um bandido, era a primeira ameaça séria que ele teve desde que seus poderes afloraram. Não tinha como eu não me preocupar. Ele levava raios e socos, mas também dava os seus. Violência e mais violência… não acabava nunca. Estava tão apreensiva quando de repente…

...nossa…

Fiquei morta de vergonha de ter falado isso alto e ao vivo. O capuz dele caiu e revelou seu rosto, ou parte dele, porque ainda tinha uma máscara cobrindo os olhos. Seus cabelos negros e lisos batiam nos ombros. Tinha um rosto comprido e muito bonito. Ele sorria maliciosamente, mas às vezes parecia se divertir. Esse sorriso me fez a maior vergonha da minha vida, maldito… Depois me dei conta de que eu não era a única a achar isso, aparentemente a jornalista que estava cobrindo a cena no canal 17 fez uma piadinha: “é luta de quem é mais forte ou mais bonito?”

Apolo fez de tudo para concentrar a batalha só na praça, mas de vez em quando eles saiam de lá. Quando já havia passado 2h daquilo tudo, eles já estavam cansados então…

...O Apolo está falando! Aumenta o volume! “Olha, você não vai me vencer e eu também não, você já teve sua entrada triunfal nesta cidade e tenho quase certeza de que esse não é o fim. Então, o que acha de deixarmos pra próxima?” Sábio da parte dele falar isso. “Você tem razão Apolo, não é agora que você vai se livrar de mim. Uma trégua é bem vinda. Até a próxima.” Bem, parece que terá próxima… Não sei se é uma boa ou má notícia, afinal, não perdemos nem ganhamos. Vou publicar um artigo sobre essa batalha amanhã ao meio dia, fiquem ligados e até a próxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...