1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o Vermelho e o Dourado >
  3. Uma semana calma e uma noite incrivel

História Entre o Vermelho e o Dourado - Uma semana calma e uma noite incrivel


Escrita por: orokana

Notas do Autor


Oeeeeeeeeee voltei com mais um cap amores, esse tem um lemonzinho básico que eu sei que vocês amam e eu espero que gostem, pois quase quebrei a cabeça para ter ideias para um lemon legal! Beijinhos da tia meu amores

Capítulo 25 - Uma semana calma e uma noite incrivel


Fanfic / Fanfiction Entre o Vermelho e o Dourado - Uma semana calma e uma noite incrivel

Nathaniel pov’s

Já estávamos no fim de semana, foi uma semana incrivelmente tranquila e eu vi minha irmã pouquíssimas vezes, infelizmente meus pais não ficaram muito tempo longe dela e foi difícil visita-la no hospital, Nev me ligou pra dizer que ela teria alta e que depois da aula de hoje eu tenho consulta com o nutricionista, estava na sala perdido em meus pensamentos quando Lysandre me chamou.

Lys- Tudo bem com você?

Nath- Sim, sim estou bem, e você?

Lys- Desculpe, você me parece diferente, talvez angustiado.

Nath- Estou um pouco preocupado com a Ambre, sei que ela não é a melhor pessoa do mundo, mas ainda é minha irmã!

Lys- Não se preocupe, vai ficar tudo bem.

Castiel- Oi, Lys eu estava passeando com a Valentine, ela encontrou seu bloco de notas.

Lys- Eu nem me lembro de ter perdido.

Valentine- Você não se lembra de nada mesmo! Hahaha

Nath- Tiel, hoje eu tenho consulta, como vamos fazer?

Castiel- Eu vou com você e espero você terminar, depois a gente pode ir dar uma volta no shopping.

Não demorou para terminar todas as aulas e sairmos da escola, nossa surpresa foi encontrar com o doutor Leiftan na porta da escola.

Leif- Oi rapazes.

Castiel- Doutor Leiftan, o que faz aqui?

Leif- Um passarinho me contou que vocês têm consulta com o Keroshane, e eu estava indo pra lá, pensei em passar e oferecer uma carona!

Nath- Muita gentileza!

Leif- Entrem, o Keroshane está esperando por vocês.

Não demorou pare chegarmos a um consultório e sermos recebidos por um homem jovem não muito alto de cabelos azuis escuros e olhos castanhos, Leiftan caminhou em sua direção e lhe deu um beijo carinhoso, o homem ficou muito envergonhado e nos olhou ruborizado.

Kero- Querido, tem gente aqui!

Leif- Os meninos sabem da gente, são amigos meus e do Nev, eles também conhecem seu irmão e o Valkion.

Kero- Ah, então eles são os quase filhos do Nev?

Leif- Hahahaha são sim!

Castiel- “Quase filhos do Nev?”

Kero- Ele tem muito carinho por vocês, sempre fala de uns jovens rapazes que ele admira.

Nath- Ele é uma ótima pessoa, gostamos muito dele!

Kero- Quem de vocês vai primeiro?

Castiel- Pensei que só o Nath se consultaria

Kero- Nev pediu para que eu cuidasse dos dois

Nath- Eu vou primeiro então.

Kero- Então vamos lá, temos uma consulta!

Entramos em uma sala e ele me pediu para tirar sapatos e roupa para me pesar, fiquei envergonhado e o vi ruborizar também, fiquei só de boxer e subi na balança, ele me olhou e fitou os números da balança um tanto preocupado.

Kero- Rapazinho você está sete quilos abaixo do que deveria, e pelos exames que Nev me mandou, você também está carente de algumas vitaminas, seu índice de massa corporal também não está muito bom.

Nath- Isso é muito grave?

Kero- Nada que não possamos resolver com uma boa alimentação e algumas vitaminas.

Ele me prescreveu uma receita enquanto eu me vestia e começou a escrever em um papel o que eu teria que comer em cada refeição, em cada dia da semana e a quantidade, difícil seria comer tanto, logo pediu para que eu chamasse o Castiel. Eu saí da sala, chamei Castiel e me sentei ao lado do doutor Leiftan que logo puxou assunto.

Leif- Como você está? Nev me contou sobre o que aconteceu a sua irmã, se quiser conversar, pode contar comigo.

Nath- Obrigado doutor.

Leiftan- Me chama só de Leiftan.

Ele deu uma piscadela gentil e eu retribuo com um sorriso.

Leif- A propósito, como estão as coisas entre vocês?

Nath- Estão ótimas, ele é maravilhoso e faz todas as minhas vontades, tá tudo tão perfeito que as vezes acho que eu estou sonhando e vou acordar a qualquer minuto.

Leif- Não fique pensando no que pode acontecer, isso deixe para o carinha lá de cima resolver, apenas viva cada momento com muita intensidade, dê todo o amor que puder, faça tudo sem receio ou medo, apenas viva, você é jovem demais para ficar imaginando o que pode acontecer.

Absorvi cada palavra, e fiquei esperando Castiel sair, logo ele veio acompanhado do Keroshane.

Kero- Bom acabamos, eu pensei em irmos comer todos juntos o que vocês acham?

Leif- Acho uma ótima ideia, se os rapazes aceitarem é claro.

Castiel- Nós aceitamos é claro!

Nevra- Aceitam o quê?

Kero- Hey, estávamos indo comer algo todos juntos, quer ir conosco?

Nevra- Claro, será uma ótima oportunidades de vocês conhecerem alguém especial.

Leif/ Kero- QUEM?

Faraize- Olá, prazer conhece-los, oi meninos!

Cas/ Nath- Oi professor!

Leif- Você deve ser o famoso Faraize!

Faraize- Famoso?

Kero- Nev vive falando de você, estávamos ansiosos em te conhecer.

Leif- É um grande prazer.

Nevra- Para onde vamos?

Kero- Pensei em irmos no Bistrô, tem uma comida excelente e muito saudável.

Leif- Ótima ideia.

Todos saímos e acabamos indo no carro do Nev, por termos mais intimidade com ele, e também ele estava acompanhado de nosso professor, que agora era namorado dele. Logo chegamos a um restaurante bem aconchegante, fizemos nosso pedido, comemos todos conversando e sorrindo, assim que terminamos o Nev e o prof. Faraize nos deixaram em casa, assim que passei da porta a frase do Leiftan me veio à cabeça “viva cada momento com muita intensidade”. Não pensei duas vezes, abracei Castiel e comecei a beija-lo, ele retribuiu e assim nos separamos pela falta de ar ele me olhou surpreso.

-Uow, o que foi isso?

-Isso fui eu te amando.

-Me ame mais então.

-Com prazer.

Coloquei as mãos em seu cabelo rubro e nuca, o trazendo para mais perto, ele me segurava pela cintura e logo começou a me levar para o sofá, sentou-se e eu me sentei em seu colo, parou o beijo pra me olhar no fundo dos olhos me provocando um arrepio e uma excitação que nunca senti.

-O que você quer hoje loirinho?

-Quero sentir você no fundo da minha alma

Castiel pov’s

Juro que estremeci ao ouvir isso, mas realizaria seu desejo com certeza, o deitei no sofá e fiquei por cima passeando minhas mãos por seu corpo o sentindo vibrar a cada toque, coloquei as mãos por dentro de sua camisa e comecei a tira-la lentamente, voltei a beija-lo com paixão e ficamos assim por um bom tempo, beijos e caricias. Tirei minha camisa e Nath observava cada movimento meu, voltei a beija-lo e ele passou os braços por meu pescoço me trazendo para perto, finalizei o beijo com uma mordida em seu lábio inferior para beijar seu pescoço, Nath gemia baixinho e se contorcia debaixo de mim, seu corpo estava quente quase febril, sentia que o meu estava igual, enquanto mordia seu pescoço levei minha mão até seu membro, tirei o cinto e desabotoei a calça habilidosamente, puxei sua boxer e comecei uma masturbação bem devagar, Nathaniel mordia os lábios e arranhava minhas costas enquanto eu aumentava o ritmo da masturbação, não demorou a ele se desfazer em minha mão, lambi meus dedos melados o olhando nos olhos, Nathaniel corou e me puxou para um beijo intenso, ficamos sem ar e Nath me empurrou de leve me fazendo sentar no sofá, se ajoelhou em minha frente e abaixou minha boxer, levou uma mão até meu membro e logo começou a lambe-lo, eu coloquei a mão na boca em uma tentativa falha de conter meus gemidos, Nathaniel abocanhou meu pênis e eu gemi alto, quando estava prestes a chagar no meu ápice Nath parou e começou a me masturbar, me desfiz jorrando meu sêmen em sua mão e peito, ele começou a beijar minha barriga subindo os beijos até chegar em minha boa, me beijou com ardência e sentou em meu colo, aproveitei a posição para lhe penetrar um dedo, ele geme contra meus lábios e voltou a me beijar, não demorou para eu penetra-lo outro digito e logo depois meu membro, Nath ficou parado alguns minutos apenas me olhando nos olhos.

-Nath, está tudo bem? Te machuquei?

-Não Tiel, está tudo perfeito, continua!

Logo Nathaniel começou a rebolar em meu colo me deixando louco, continuamos com os beijos e caricias e eu o carreguei sem tirar meu membro dele o levei para a parede o encostando nela, beijei e mordi seu pescoço e Nath deu um gemido bem mais alto, quase um grito. Me olhou corado e ofegante e falou entre gemidos.

- Aah, o q...Que aaahh, foi isso?

-Isso foi você me sentindo no fundo de sua alma

Falei em um sussurro em seu ouvido, não demorou para chegarmos em nosso ápice, afundei meu rosto em seu pescoço e coloquei suas pernas de volta no chão, ele bambeou e se apoiou em mim entes de deslizar até o chão, me ajoelhei na sua frente e o beijei calmamente, olhei em seus lindos olhos citrinos que brilhavam.

-Eu te amo Nathaniel

Ele corou, me beijou com paixão.

-Eu também amo você Castiel. 


Notas Finais


E então? E ENTÃO? E ENTÃOOOOOOOO? Gostaram? Não se esqueçam de dizer o que gostaram, o que não gostaram, o que posso fazer para melhorar! Eu tô aqui por vocês e pra vocês! E até o fim dessa semana trago mais um cap. Beijinhos da Tia Oro! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...