1. Spirit Fanfics >
  2. Entre os humanos uma estranha >
  3. Novas amizades (1/2)

História Entre os humanos uma estranha - Novas amizades (1/2)


Escrita por: Anniecoelhynha e loviu

Notas do Autor


Quando Mikoto resolveu ir para onde moramos e resolver um problema, eu e Nicholle conseguimos 2 novas amizades.

Capítulo 2 - Novas amizades (1/2)


Fanfic / Fanfiction Entre os humanos uma estranha - Novas amizades (1/2)

Eu, Mikoto e Nick, fomos para a escola, e lá ouve algumas coisas...

Anne: Onde é a sala do oitavo ano? Mikoto: Nem sei. Nicholle: Ótimo! E agora? Mikoto: Vamos falar com a coordenação ué? Nicholle: Vamos logo! Anne: Vamos! (Fomos até a sala da coordenação e vimos a Vice - Diretora sair da sala.) V.Diretora: Oi, o que fazem aí sozinhos crianças? Anne: Onde é a sala do oitavo ano?  V.Diretora: Perto da sala de informática, logo ao lado direito. Mikoto: Obrigado por sua ajuda!

Entramos na sala e vemos Tsundere...

Tsundere: Olha Amé novatos, nós temos que saber se são diferentes de nós, você pode pesquisar? Amé: Sim eu vou. (Amé era uma garota muito esperta e inteligente, tinha os cabelos longos e roxos mas um roxo bem claro e o que a gente não sabia era que ela iria estar do nosso lado...) Amé:indo em nossa direção- Oi novatos! Anne: Oi! Nicholle: Olá! Mikoto: Hehehe! Olá! Amé: Espero que se adaptem bem nessa escola!  

A professora entra e começa a aula. Prof: Olha pessoal eu vim aqui por vocês estaram em aula vaga mas se comportem. Tsundere: Deixa comigo professora, NÃO QUERO BARULHO CONVERSEM BAIXINHO! Anne: Mikoto... Mikoto: Oi? Houve algo? Anne: Estou com medo dessa tal de Tsundere. Mikoto: Vai dar tudo certo. (Fala isso é segurou minha mão que ficava tão pequena com a dele, as vezes parecia que o universo queria que nós três ficassemos juntos...

Tsundere: Olha Amé, ficaremos de olho essa semana inteira! Vamos ver no que vai dar...

Os dias foram passando e ficavamos com muito medo... sem querer meus olhos ficaram azuis e agora? Eles irão desconfiar de mim e dos meus amigos! 

Entramos na sala de aula na quinta-feira, vimos Tsundere em pé em uma cadeira gritando.

Tsundere: PESSOAL! ENTRAMOS EM GUERRAAAAAA SE TIVER MAIS ALGO ESTRANHO QUE NÃO SEJA UM DE NÓS! Amé: Hey! Anne Kaushina, Nicholle Watanabe e Mikoto Yamanaka! Nicholle: Opa! Golden: Oi gente vocês viram o Spring? Anne: O-O?                        Nicholle: Ann...Então. . É... Mikoto: Que?  Saiu da fanfic O Diário de Spring Trap?  (Autora pega na orelha de Golden e leva a  história correta) Anne: Olha...Vou fingir que não aconteceu nada. Amé: Vamos tomar um sorvete nós quatro! Anne: Tá pode ser... Mikoto:Verdade pode ser!  Nicholle: Tá bem DEPOIS DA AULA!   Na segunda aula Mikoto diz que precisa sair para resolver uma coisa muito importante onde moramos e então quando ele sai entra duas garotas: Júlia e Virgínia. (Vírginia amava vermelho, era muito alegre com a gente  e  era muito chata as vezes, mas Júlia era muito gentil com seus cabelos curtos e loiros.)  Virgínia: Aí miga a a!  Novatos!  Júlia:Oi! Gostei de você! Nicholle: Opa Tudo bom? Meu nome é Nicholle! Júlia: Eu sou Júlia e essa meio doida é a Vírginia! Vírginia: eiiiiiii! Nicholle: Prazer esse daqui o ruivo é o Mikoto Yamanaka  e a  de cabelo branco é a Anne Kaushina. Vírginia: Que boom! Júlia: Que legal novos amigos! Mikoto quer um beijinho? (Eu fico com cara de cíumes.) Mikoto: É... (Júlia interrompe sua fala com selinho na boca.) Anne: PAREM! Júlia: O Mikoto é tão fofo♡ Mikoto: Olha eu não gostei de você affs... Júlia: Tá hahahaheh!  Eu estava brincando! Anne: AAH aah! (Mikoto dá uma risada muito fofa.) Mikoto: Ai Any que ciúmes é esse? Anne: Qual cíume? Vai cagar! Mikoto: Hehehe! Vírginia: Uuuaaaaw! Briga de casal! Júlia: Aí que fofo! Anne:Só pensa em fofura! Nicholle: Eu pera omMikoto não tinha saído? Mikoto: Sim... eu voltei ué? Anne: Ahhhhh! Spring: Cadê o Golden? Autora: De novo? SAIIIIIIII DA HISTÓRIA SAI SAI!  Anne: O-O? Nicholle : Ann? Mikoto: '-' Júlia: que fofooooo♡ Vírginia: ;-; Tsundere: Que viadagem é essa Porra? 


Notas Finais


Mangle: Você precisa continuar a fanfic agora os personagens estão fugindo!
Autora: Aieee! Calma a a!
Tsundere: haha!
Autora Saiam das notas finais :P
Bem pessoal comentem o que querem que passe!
Spring: Pera alguém mim explica aí nos comentários o que tá acontecendo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...